Hello everyone! Na playlist desta semana trago - vós a banda Oasis o vocalista Noel gallagher que têm uma voz suave e harmoniosa, uma banda de rock originária de Maschester, teve uma grande influência na geração dos anos 90 e foi uma das bandas mais bem sucedidas dessa época.
Hello everyone! In playlist this week I bring you the band Oasis frontman Noel gallagher that have a smooth, harmonious voice, a band originally from Maschester rock, we had a great influence on the generation of the 90s and was one of the most successful bands of that era.
Hello everyone! In playlist this week I bring you the band Oasis frontman Noel gallagher that have a smooth, harmonious voice, a band originally from Maschester rock, we had a great influence on the generation of the 90s and was one of the most successful bands of that era.
Deixo - vós aqui algumas músicas de sugestão | I leave you here some suggestion songs:
São fãs da banda? | You are fan the band?





56 comentários:
Algumas músicas ainda não conhecia, são bem legais.
Beijos
http://diadespa.blogspot.com/
Great post
New post :
www.miharujulie.com
A mola do cabelo também me parece ser uma ótima solução :D Mas agora podes sempre criar uma coisa mais original, tendo em conta que não dá trabalho nenhum!!
Só essa vantagem? Têm imensas :P
Sou suuuuuuuuper fã de Oasis e lembra-me o meu 9º ano... portanto, só boas recordações! :b
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Oasis faz-me lembrar a minha infância! Fui tão feliz nos anos 90!
Un grupo increíble!
Besos
Mais uma excelente banda!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Eu já ouço os Oasis aos anos!!!! :D Sem dúvida uma das melhores bandas dos anos 90!! :)
Esta banda não conhecia. Obrigada pela partilha.
Bjs
Isabel Gomes
Gosto muito!
r: Também eu :) sempre que vou à praia ando atenta a olhar para o areal para ver se há alguma concha/búzio que me chame à atenção. Farol só tenho um, veio comigo de Baiona, e carrinhas pão de forma tenho três. Quero mesmo muito aumentar a coleção, mas tem que ser aos poucos, até porque não são propriamente baratas. Os caçadores de sonhos são mesmo lindos, tenho que experimentar fazer um em casa
Não costumo ouvir mas gosto de algumas músicas :)
Beijinho
simplypinkblog.blogspot.pt
Há músicas que gosto deles :)
Confesso que não sou chegada em Oasis kkkkkkkkkk.
Beijo!
Love this! Oasis is the best! xx
ALLURE OBSESSED - BEAUTY BLOG // BLOGLOVIN'
I used to listen to Oasis when I was younger :)
xx
Larissa
http://cenestquedelachance.blogspot.de/
Eu também adoro Oasis, uma das minhas bandas favoritas! Beijinhos :)
http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (Visita o meu blog e se gostares do conteúdo segue-me!)
Não faz muito o meu género.
Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
I love Oasis songs! Oh those were the days <3
sarahrizaga.blogspot.com
I love Oasis.The song Wonderwall is my favorite.
xx
the song Wonderwall is my favorite
love oasis, nice selection
see my new post
<<< fashion blogger Pamela Soluri >>>
kiss
ótimas escolhas !!
http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/
Ja fui grande fã, depois entretanto como acabaram começei a desligar mas têm musicas que vão ficar para sempre! :)
http://strawberryleopard.blogspot.pt/
Hello from Spain: I love Oasis music. We keep in touch
Já não oiço há tanto tempo!Ainda bem que vi aqui para relembrar :)
Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/
Não conhecia, mas têm um som que dá vontade de continuar a ouvir mais e mais :)
Como sempre fizeste uma óptima escolha!
Bjxxx
Boa dica!!
grande banda!!! muiiito grande!!!
Beijinhos
Gostei muito do teu blog!
Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos
http://beautifullsecrets.blogspot.pt/
Marcou muita gente, esta banda.
Beijinhos
Eu gosto de algumas músicas do Oasis. Wonderwall é maravilhosa :)
Beijos, Pri
http://vintagepri.blogspot.com
I love them soo much!
Este tipo de música não faz muito meu estilo mas não deixa de ser boas músicas claro. :D
Não conhecia essa banda, não gosto muito desse tipo de musica.
Mas gostei do post.♥
http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/
Uma das bandas que mais gosto de ouvir, são soberbos! Nada me deixa mais desgostoso deles se terem separado tão cedo, a música ficou a perder...
http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Gosto muito, muito :)
The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+
Love this music. ^^
Have a nice Friday...
Adoro a wonderwall!
beijinhos
thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY
Bem legal a playlist! Adorei.
www.espacegirl.com
fiquei triste quando a banda acabou, porque gostava muito das músicas. às vezes escuto as antigas para matar a saudade.
You have a beautiful blog! I follow you now))) I wish you wonderful weekend!
With love, Nastya Deutsch ♡
http://nastyadeutsch.blogspot.ru/
Já ouvi falar na banda, mas não é o tipo de música que eu curto.
Beijos!
http://www.hey-fashion.com/
Songs of this band are timeless! :)
http://crafty-zone.blogspot.com/
Adoro os Oasis :)
wonderwall é aquele amor no meu coração!!
excelente playlist! adoro esta banda :) beijinho
Classic :p
Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com
Great song picks! My favourite is 'Stop Crying Your Heart Out'
Have a lovely day :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/
O som deles é realmente muito bom. Ótimas escolhas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!
Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Fantastic post and have a happy weekend.
** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!
BEAUTYEDITER.COM
Que play list fantástica. Só músicas marcantes
Gostei da playlist! Já conhecia a banda, é boa!
Um beijo
Adorei, ainda não tinha ouvido. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3
adoro a primeira música :)
xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/
Confesso que só conhecia o famoso wonderwall :p
xoxo
BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY
Não conhecia mas gostei
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
Convido-te a participar no sorteio do blog
Novo Giveaway Internacional Banggood.com
CantinhoDaSofia
Não sou fã dessa banda,não gostei das musicas!! É a minha mais sincera opinião!! Boas festas populares querida Maggie!!
Uma grande banda!! Adorei voltar a ouvir!
Adoro a don't look back in anger :D
Enviar um comentário