Hello everyone! Na playlist desta semana trago - vós a banda Blink - 182 o trio de pop - rock que se formou no inicio dos anos 90, em San Diego, incluído o próprio guitarrista e vocalista Tom Delonge, Mark Hoppus como baixista e Scott Raynor como baterista, originalmente conhecidos como Blink o grupo lançou o seu primeiro EP em 1993 Fly Swatter gravado num quarto. A banda lançou a demo intitulada Buddha em 1994 com o seu primeiro álbum Cheshire Cat. Nesse mesmo ano os Blink passaram assim a chamar - se Blink - 182 depois de uma banda irlandesa com o mesmo nome os ter ameaçado com o processo jurídico. A banda participou na Warped Tour (1996-1997) por todo o mundo com os Pennywise e os NOFX, aparecendo em vários vídeos de skate , surf e snowbord. No ano de 1997 os Blink - 182 tornanarm - se ainda mais conhecidos com o lançamento Dude Ranch com os singles: Josie e Dammit, grandes êxitos tais como: What´s my age again e All the small things. Em 2000 lançaram o Man Overboard onde continha gravações ao vivo dos seus êxitos e novos temas, em 2003 lançaram um álbum homónimo com êxitos tais como: Feeling This, I miss you, Down e Always, em 2004 a banda embarcou em digressão com os No Doubt e desde 2005 que os membros seguem carreiras separadas.
Hello everyone! In playlist this I week bring you the band Blink - 182 pop trio - rock that was formed in the early 90 in San Diego, including own guitarist and vocalist Tom DeLonge, Mark Hoppus as bassist and drummer Scott Raynor as, Originally known as Blink the group released their first EP in 1993 Fly Swatter recorded in a room. . The band released a demo titled Buddha in 1994 with their first album Cheshire Cat That same year the Blink passed so the call - if Blink - 182 after an Irish band with the same name have threatened with the legal process. The band participated in the Warped Tour (1996-1997) around the world with Pennywise and NOFX, appearing in several skate videos, surf and snowbord. In 1997 the Blink - 182 tornanarm - even more popular with the release Dude Ranch with singles Josie and Dammit, big hits such as: What's my age again and All the small things. In 2000 launched the Man Overboard which contained live recordings of her hits and new songs in 2003 released a self-titled album with hits such as: Feeling This, I miss you, Down and Always, in 2004 the band embarked on tour with In Doubt and since 2005 that members follow separate careers.
Deixo - vós aqui algumas sugestões musicais | I leave you here some musical suggestions:
São fãs da banda? | You are fan the band?





43 comentários:
Música e verão...que se quer mais da vida?
Para mim, está ótimo.
Beijinhos
Antes me gustaban!
Besos
Eu amo essa banda, acho eles de mais xd
http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/
Eu adorava, quer dizer, ainda adoro Blink! Minha música favorita é Always.
Ótima quinta, Magda!
Beijo! ^^
Eu adoro-os! Que bom gosto.
hehehe adoro!!! Boa escolha!
Bjxxx
Conheço algumas músicas, e as que conheço gosto, mas não acompanho com regularidade.
r: Sim, concordo totalmente contigo!
Recomendo-o*
ai vão ser sempre a minha banda "crush" da adolescência! adoro-os :)
Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/
wow! awesome!
Achas que levo a mal?! Por amor de Deus. Claro que não :D Aliás, quem me dera a mim poder sê-lo... O sonho continua cá!
A sério?! Gostaste mesmo?! :D Boa, obrigado!!! É sempre bom quando vocês gostam. Tento sempre ir agradando a toda a gente e por essa mesma razão é ótimo ter o vosso feedback :D
Só 55€? :o SUPER BARATA mesmo!!! Tenho de ver se encontro :o
Também gostei imenso dela por ter imensa arrumação. Estou em ânsias para que chegue e para vos mostrar :P
NEW OUTFIT POST: LEAN ON
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Por acaso não conhecia a banda mas gostei imenso da sonoridade e das letras! És sempre uma querida por nos dares a conhecer coisinhas boas e novas :D
NEW OUTFIT POST: LEAN ON
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
GREAT POST ! :D
saralookbook.blogspot.com
I used to love this band, when I was at school)
kireikana.blogspot.com
Love this music! Bisous from France, *-* Sand. *-*
www.taimemode-fashionblog.com
Acho que não é bem o meu género :)
r: não levei nada a mal querida. Obrigada pelo teu comentário!
Giveaway - www.mykindofjoy.com
adoro os blink!! :D
Nunca gostei muito desta banda. Mas entretanto já acabaram certo?
http://strawberryleopard.blogspot.pt/
Great picks, 'I Miss You' is one of my favourite songs!!
Have a lovely day :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/
Great band!
Would you like to follow eachother on G+ & bloglovin?
RedLip&Love
Blink 182 fez parte da minha adolescência, amo!
Beijos e bom fim de semana!
Bluebell Bee
Meu irmao adora essa banda..
Beeijos
Blog Estilo Certo
Fanpage Estilo Certo
i love this band, fab playlist
I'd love to know your opinion
would you like to pass from my blog?
fashion blogger
kiss
Não conhecia essas canções!
http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
WOW this is just amazing!! Great post, can't wait to read the next one!!
Thanks a bunch for your support on my blog,I am glad you liked my recent post on My Pan AM Experience:
MyLyfeMyStory
eu adorava as duas primeiras na minha fase semi-punk xD
http://tehteh25.blogspot.com
xoxo
would you like to follow each other on our blog ...?
let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
I aspect, a kiss: - *
Sempre com excelentes sugestões musicais!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Não conhecia, mais a música e do tipo que eu escuto :) Beijos
http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/
Amei a playlist Maggie!
Blink fez parte da minha adolescência!
Um Beijo!
Amoo Blink ♥
Que bom ver um post assim! Adoro todas as músicas que você postou. Mas corrigindo, eles não estão em carreira solo, eles estão juntos, porém meio brigados haha... longa história!
http://heyimwiththeband.blogspot.com/
Love blink!
xo Annie
New England Romance
Adoro!
Ouvia imenso à uns anos!
beijinhos
thefancycats.blogspot.com
aaaaa I love Blink too!!!!!! <33333
xx
http://sony-ann.blogspot.com/
Haha, I used to listen to this like 10 years ago :)
xx
Larissa
cenestquedelachance.blogspot.de
Thanks for subscribing!
I also subscribed to your blog!
I used to listen to them :D ! <3
http://coeursdefoxes.blogspot.com/
♥
Não conhecia mais gostei de I Miss You !
beijo
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/
Gosto muito :D
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Confesso que a banda nunca me conquistou :/
xoxo
BLOG // FB PAGE
Great music!
Florals&Smiles
Twitter
Nunca gostei muito do Blink 182. Mas tambem foi que nunca ouvim muito de eles
Beijinhos
Não conhecia!
xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/
Enviar um comentário