11 de outubro de 2013

Inspirações para o fim - se - semana













4 comentários:

Pérola disse...

Gostei muito das ideias.

Estou te seguindo.

Beijinhos

Pérola disse...

Não sei se ocomentário ficou...

CLAUDIA PERSI disse...

Adorei as ultimas optcoes!!!
Olha queria so dizer no caso que nao saibas, ainda tens o "word verification" ON. Fica mais dificil de comentar e nao tao rapido. Eu no comeco do meu blog tambem tinha mas uma querida blogger avisou me. A malta tambem comenta mais quando nao tem o word verification on. Se tiveres duvidas ou nao souberes como tirar se quizeres tirar dos comentarios diz eu tenho um post sobre isso e super facil demora 5 segundos a fazer. :)
Beijinho
http://www.claudiapersi.blogspot.ca/p/blog-page.html

Sónia TM disse...

Quero a primavera :)

Sónia
Taras e Manias