12 de junho de 2014

Trendy kimonos

Sugestões de look´s com kimonos | Suggestions looks with kimonos

Tendência dos Kimonos já ainda por aí há algum tempo e agora com o regresso do calor esta peça há qual eu acho que se pode designar a peça chave digo isto porque apesar de ser um espécie de casaco é bastante leve e o tecido é bem esvoaçante e fluído acho que dá ao outfit um estilo mais elegante e sofisticado. E para além disso os kimonos encontram - se em vários padrões desde os: simples apenas numa cor, padrão asteca, o floral, rendados, étnico entre outros.

Trend in Kimonos was been around for some time and now with the return of the heat this piece,  I think can be called which the key part I saying this because despite being a sort  coat of fairly quite light, and tissues are well fluids flowing and think that gives the outfit a more style elegant and sophisticated . And besides kimonos are  in various patterns from the simple just a color, aztec pattern, floral, lace, ethnic among others.

O que acham desta tendência? | Já aderiram a moda? 

What do you think of this trend? | Already joined the fashion?

75 comentários:

Andreia Morais disse...

Ainda não tenho nenhum, mas adoro esta tendência. Dá um ar mesmo bonito ao conjunto, além de ficar bem com praticamente tudo

Beijinhos*

Dicas entre Amigas disse...

Amiga que liiindos, adoroo looks com eles ficam super estilosinhos *-*

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
Por: Le

Eline disse...

Kimonos are perfect!

Caro * disse...

Marvelous pictures, these kimonos are perfect for Summer <3

Caro * disse...

Beautiful selection. These kimonos are perfect for Summer :)

Maria disse...

Apesar de não ter nenhum, gosto bastante de kimonos. E para o tempo mais fresco da Primavera e/ou Outono, penso que são uma óptima solução. E até para as noites mais frescas de Verão.

Kelly Han disse...

I am in LOVE with kimonos! I can never have too many of them ;) Great picks! Can't wait to see more <3
Hope you're having a lovely Friday!!xx

♥ ♡ ♥ ♡ GIVEAWAY ♥ ♡ ♥ ♡

Creme de la Chic

Magda Cherry Blossom disse...

O terceiro e o último (aliado às outras peças) são um miminho. *.*
Sabes onde se podem adquirir?
muah*

Caxaxanna disse...

Euu adorooo kimonoss, mas o problema é que ainda não encontrei "o tal " para mim

Marisa Cavaleiro disse...

Eu gosto, mas o meu estragou-se, como contei lá no blog. Das tuas propostas, gosto do 5º!
xoxo

la joie de vivre! disse...

adoro a tendência! :D

Rayssa Azevedo disse...

Olá!
Amei o seu blogger, já estou seguindo... amei de verdade.

Conheça o meu também, falo sobre customizações. Ensino a fazer várias coisas...
desejo muito sucesso!!
Um beijo, linda!!

closetitgirls.blogspot.com.br

Paola Lauretano disse...

I love this trend!!!!
Great selection!!!!
Happy weekend darling!!!
Kiss
http://expressyourself.bypaolalauretano.blogspot.it

Pérola's Blog disse...

completamento apaixonada por kimonos *.*amei as tuas escolhas!

Caty disse...

Ainda nao tenho nenhum :( Mas adoro ^^

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Quando li aquela notícia fiquei com a sensação de que já tinha ouvido falar de algo do género no estrangeiro, mas também não me recordo do sítio. Altera logo a rotinas das pessoas, ver aquilo ao vivo deve ser espetacular :)

E consegui! O texto já é do ano passado, mas é engraçado ver a evolução que tive ao longo do tempo. O caminho é em frente, não podemos parar.

Não podia estar mais de acordo contigo. Fico sempre encantada com as roupas da época

Beijinhos*

A Tulipa Azul disse...

Gosto.:)

Blackbird disse...

Eu adoro kimonos! Tenho um mas quero investir em mais :)

Margareth Gervason disse...

São lindos super modernos.
Ótima sexta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Ana Couceiro disse...

Eu adoro e por mim nunca parava de os comprar!

Thayse Stein disse...

Eu confesso que quando eles começaram a ganhar força, há uns dois anos atrás, eu achava eles meio esquisitos. Mas agora estou amando! Acho tão cool


Beijos
Brilho de Aluguel

Teresa Isabel Silva disse...

Gosto muito, mas infelismente os calções é algo que não me favorece por isso é uma tendência à qual não posso aderir tanto como desejava.

Bjxxx

Joana Sá disse...

Adoro, tenho dois e acho que não me vou ficar por aqui

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Isy disse...

Adorei os looks, principalmente o primeiro e o quinto, mas infelismente não sou grande fã de calções, simplesmente acho que não me favorecem...

Bjxxx

Ana Meyer disse...

Adoro-os, ficam super bem em toda gente e sao super elegantes :) x

tuttifruttibyam.blogspot.com

Angel Pinkoolaid disse...

these look really pretty

http://www.pinkoolaid.com/

Jen27 disse...

I love the look of kimonos, especially for summer! Great picks! xo

-Jen

www.vibrantbeautyblog.com

Amanda Mércuri disse...

;D

Bem legal essa tendência! Mas aqui em Santo André está friozinho.

Ótimo sábado, Magda!

Beijo! ^^

Isabella disse...

Acho a tendência muito gira, mas eu e calções com isso não me imagino :c

beijinhoo

Isabella disse...

Acho a tendência muito gira, mas eu e calções com isso não me imagino :c

beijinhoo

Isabella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Gabrielly Rosa disse...

Fica tão bonitinho.
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Afolabi Tosyne disse...

I love love kimonos
www.tosyne101.wordpress.com

Isa Machado disse...

Querooo todos! :D

Isa M., Tic Tac Living

Flor de Maracujá disse...

Acho muito giro e já tinha falado sobre eles :) mas ainda não tenho nenhum ...
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Inês Brito disse...

Adoro esta peça, faz qualquer conjunto ficar mais especial ♥

Filipa disse...

Eu sou fã dos kimonos! Acho que a minha tendência preferia deste verão! São perfeitos! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Beauty Unearthly disse...

Great post dear...lovely pics..:-)
xx

Mara Oliveira disse...

adorooooo!
Já tenho dois e cada vez gosto mais ♥
http://sosweetsopink.blogspot.pt/

Jenny Richard disse...

i love the outfits, nice pictures. i have a new post up on my blog, please visit. http://jenniquecreatives.blogspot.co.uk/

The AnarCHIC disse...

we are obsessed with the kimonos!
Un abbraccio,
Eva e Valentina The AnarCHIC

Ester Ramos disse...

Gosto imenso de kimonos mas ainda não tive oportunidade de comprar um mas há tantos giríssimos!
Já estou a seguir o blog :)

SHE WALKS Blog
My Store - Infinite Universe

Diana Ashuayem disse...

Nice outfits! thanks for the visit and following. following back.
effortlesslady.blogspot.ca

Jenny Richard disse...

i have a new post up on my blog, please visit. http://jenniquecreatives.blogspot.co.uk/

Daiane Oliveira Sousa disse...

estou esperando ansiosa o meu , acho muito lindo!
http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

Marina Coelho disse...

Adorei as inspirações amore beijinhos

Georgie ジョージ disse...

I love the kimono trend! Such a cute way to add a hippy vibe to an outfit, I'll definitely be investing in some this summer. xx

☾ www.liquoricepearls.com ☾

Julia disse...

I love this trend!
Those kimono's look wonderful! ;)

Xx julia

Dario Venuti disse...

perfect look
FASHIONSEDUCER.COM

Garazi Ibarrolaza disse...

love the kimonos!

SORTEO: BOLSO JEST JET MICHAEL KORS. PARTICIPA YA!
http://blondieanchors.com/

Antonio M. A. Raffaelli disse...

Great shot my dear!! :-)

my last post
http://www.ilblogdelmarchese.com/outfit-of-the-day-15-giugno/

Pilar Bernal Maya disse...

me encantan los kimonos, tengo un par de ellos
kss
http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2014/06/boa-esperanca-algarve-arrives-to.html

Pérola disse...

Uma tendência fluida como tão bem referes.

A seguir...

Beijinhos

Fátima Lima disse...

Ainda não aderi flor pois aqui onde moro está muito frio! mas é lindo. bjão!!

Toks disse...

Love kimonos. Cute selection of outfits.
xoxoxo

Raden Ayu/MI disse...

Nice post, dear :)

http://imaginarymi.blogspot.com/

Sónia TM disse...

Acho lindo e ando a preparar um artigo sobre eles para o Blog :)

Sónia
Taras e Manias

Bárbara Marques disse...

Adoro kimonos. Ando à procura de um branco como o da foto do meio, da segunda fila :p

Catia Ferreira disse...

Ainda não tenho nenhum, mas adoro a tendência e os looks que podem ser criados com essa peça :D

Beijinhos ❤
BLOG | FB | INSTA

Bárbara Eirís disse...

adoro os kimonos!! sao as minhas prendas favoritas para este verao!!
beijos,

http://whitedahlia.blogs.elle.es/

Style and Paper disse...

Beautiful selection!!

xoxo
Style and Paper
Bloglovin

Miguel Alexandre Pereira disse...

Gosto imenso desta tendência, os kimonos ficam sempre muito bem num visual. Belas escolhas as que fizeste, grandes conjuntos :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Isabel Silva disse...

Eu adoro! Acho-os lindos mesmo, adoro assim peças mais fluídas, mas ainda não tenho nenhum :/

Beijinho
Espelho da Isabel

Jéssica Coelho disse...

Lindos, sou louca por um desses!
Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Marta Moura disse...

Gosto bastante do 3.º!

Joana Ramos disse...

O meu favorito é o segundo de baixo, gosto deles mais básicos .3

Sammy C disse...

Omg I love kimonos! SO inspiring to see how to style them :)

www.myladyboudoir.blogspot.com

Marimar disse...

love the kimono style !

Marimar
www.laruedelamode.com

Adriana Leandro disse...

Adoro essa tendência. Beijinhos!

galerafashion.com

Lady parisienne disse...

Nice articles! Have a great week!

borka gamero disse...

Love this… beautiful!
kisses from Miami,
Borka
www.chicfashionworld.com

sepatuholig-Grace Njio disse...

love love love the kimonos! I am getting one really soon!
http://sepatuholig.blogspot.com/

TehTeh disse...

ahhhhh eu amo kimonos, sobretudo os simples sem grandes padrões e com mangas bem largas e esvoaçantes =)

xoxo

Vanessa Gonçalves disse...

Gosto muito:))

andy disse...

tenho gostado desta tendência! parece que promete!

xoxo,
andy