23 de julho de 2014

Decoration Pop Art

A decoração ao estilo Pop Art surgiu nos finais da década de 1950 como um movimento artístico atrevido que se caracteriza pela aplicação de imagens da cultura popular da época sendo inspirada na publicidade sendo reabsorvida através das bandas desenhadas, objectos e marcas de culto , têm como objectivo criar um ambiente original e jovem, neste estilo pretende - se usar e abusar das misturas de cores vivas e brilhantes, dando um toque de ousadia e criatividade dando assim um toque clássico ou mesmo rústico. 

The style decor  Art Pop emerged in the late 1950s as a bold artistic movement racy  by the use of images from popular culture of the time being inspired by the ads being reabsorbed through the comic books, objects and cult brands, aim create a unique environment and young in this style you want - use and abuse of mixtures of bright and vivid colors, giving a touch of boldness and creativity, thus giving a classic or even rustic touch.

Deixo - vós aqui algumas inspirações | Leaving you some inspirations 

Salas | Living rooms 


Quartos | Rooms


Cozinha | Kitchens


Promenores | Details

Gostam deste tipo de decoração?  | Like this kind of decoration?

92 comentários:

Kate disse...

Gosto tanto! Sou uma apaixonada por decoração e estas imagens só me dão vontade de desatar a mudar tudo cá em casa outra vez!

Mariana Guerra disse...

ando completamente apaixonada por esse tipo de decoração! :)
http://oblogdamarianag.blogspot.pt/

Carolina Xavier disse...

amei essas decorações uma mais linda que a outra
beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

CARLINHA disse...

Que lindo!!!

Apaixonada pela primeira cozinha...

Bjos, amore.

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Adriana Rodrigues disse...

A decoração é diferente mas muito bonita, gosto imenso :)

http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

Margareth Gervason disse...

Linda decor adorei, super alegre e moderna.

Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 4ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Alícia Marédi disse...

Simplesmente amo esse estilo de decoração! Já desenhei um modelo de baú com estampa pop art que vou providenciar pro meu quarto! *u*

Adorei o blog, seguindo aqui!

Beijos :*

Blog :::: Kiss of Gloss

D. disse...

adoro decoração mas sinto-me mais confortável em ambientes com uma decoração mais sóbria, assim mais na onda do branco :)
http://waterproof-d.blogspot.pt/

Marlene Teixeira disse...

Se tivesse uma casa aderia a algumas coisas ;)

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Imogen disse...

So beautiful, I love all these pictures.

purva@planetbeauties disse...

Great inspirations :)

Love and hugs
Http://planetbeauties.com

Kat disse...

ooh love all these rooms! the pop art makes it so fun :D

katslovefashion.blogspot.com

Simera H disse...

Very cool pop art.
Beautetude

Miguel Gouveia disse...

ooohn, obrigado :')
adoro pop art. aliás, fiz uma capa para o iPhone inspirada no pop art :')
beijinho*

lifealwaysgoes.blogspot.pt

Style and Paper disse...

Cool deco!!

xoxo
Style and Paper
Bloglovin

Paola Lauretano disse...

So colorful..... <3!!!!!
Kisses honey!!!
Expressyourself

My Facebook

Raden Ayu/MI disse...

Very inspiring, thanks for sharing :)

http://imaginarymi.blogspot.com/

Diana Cloudlet disse...

Randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is perfect!

would you like to follow each other?
will be happy to see you in my blog)

www.dianacloudlet.com

makeupmirrornme disse...

Great decoration ideas!
Kisses

DeVs disse...

great interior !
xo

http://devsnochaos.blogspot.fr/

Sónia TM disse...

Adorei nas cozinhas

Sónia
Taras e Manias

Isabel Silva disse...

É dos estilos que mais gosto. Adoro as cores, as recriações, tudo!

Beijinho, já participaste no sorteio que estou a fazer no meu blog? ;)
Espelho da Isabel

Diana Cloudlet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vintagepri disse...

Gostaria de uma decoração como essa na minha sala de estar. Amo <3 xxx

vintagepri.blogspot.com

Beauty dream disse...

goooosto! acho tão girooo :D
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Coco disse...

Maggie thank you for sharing this cool inspo! I'm not a great fan of pop when it comes to home decor, but I find it very cool if well done :-)
Baci,
Coco
Coco et La vie en rose / Bloglovin / Facebook

Inês disse...

Gosto bastante do tipo de decoração :)

Maria disse...

Gosto bastante deste tipo de decoração, mas apenas se for em pormenores e criar ambientes mais simples como o da primeira imagem.

Susana disse...

Adoro!
Eu pessoalmente gosto imenso de decoração, depois ver imagens destas... fico super inspirada.
Além disso estou em mudanças de casa, o que só dá vontade de decorar tudo assim :3

http://labellerapunzel.blogspot.pt/

Lady parisienne disse...

Superbe! Et ça donne des idées!

Andreia Morais disse...

Adorei! Fico mesmo diferente e espetacular *.*

«sentir aquela brisa pela manhã, o pisar a areia semi molhada, de o sol ainda não estar bem posto e eu já tinha tomado uns ricos banhos». É tão, tão bom. Não sou grande fã de fazer praia, ainda que o faça, mas adoro sempre ir lá, até pela tranquilidade que o mar nos faz sentir.
Fico mesmo feliz por teres partilhado os teus pensamentos comigo, obrigada :)

O amor é mesmo esse mistério, o não o sabermos definir, e acho que é por isso que é tão fantástico. Muito obrigada!

Beijinhos*

mysupersweettwenty disse...

Adoro o movimento, quanto à decoração também gosto mas facilmente se torna cansativa...

Marta disse...

Hello from Spain: great decorating proposals. Fabulous rooms. Keep in touch

Marta disse...

Hello from Spain: great decorating proposals. Fabulous rooms. Keep in touch

Dicas entre Amigas disse...

Nossa que decorações mais lindas,
ameii todas nao sei qual e mais linda! *.*

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
Bjs Lê!

Beatrice Anne disse...

Marilyn Monroe is my favorite pop art icon!! love this post!

Following you now on GFC and Bloglovin, hope you follow me back! :)
<a href="http://www.beatricemalveda.com/> www.beatricemalveda.com/ </a>

Isy disse...

Não é em nada o meu estilo de decoração...

Bjxxx

Miguel Alexandre Pereira disse...

Gosto imenso da decoração, fantásticos exemplos para tornar uma divisão especial, diferente e muito original. Fantástico :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

What Kenny Hearts disse...

Awesome! Have a nice day. :)


xoxo;
What Kenny Hearts a Decor and Style Blog

Rita Teixeira disse...

Nunca fui grande fã deste estilo mas há pequenas peças que combinadas com o meu gosto ficariam ótimas hehe :)

Marisa Cavaleiro disse...

Eu adoro, nem saberia qual escolher...
xoxo

Gabrielle Crystal ℛoseℬonniee disse...

Cute ! :) Nice photos :))

ℓα ℒιcσrηe - ℒa vie est ℓa petite ℓicorne.

Anett B disse...

Great interior design inspiration, such a fun selection!

http://bellapummarola.blogspot.it/

S* disse...

Tão divertido e moderno!

Ember Blue disse...

É uma decoração muito divertida e atual...não sei como, mas é um pouco clássica ao mesmo tempo :)
Beijinhos*

Cherry Cola disse...

adorei as decorações!

Inês Brito disse...

Gosto deste tipo de decoração mas não em demasia :)

Maria! disse...

Gosto, gosto <3

Filipa disse...

Ohhh adoroo Pop Art, é um dos meus movimentos artísticos favoritos! E fica tão bem em decoração :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Adriana R. disse...

Adoro esse género de decoração!
beijinhos

thefancycats.blogspot.com/

Thais Terra disse...

Estudei pop art na faculdade e adoro! Dá uma alegria no ambiente :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

batom rosa disse...

Adoro! Pop art !! :D

http://dicionariodamulher.blogspot.pt/

Adriana Leandro disse...

Gosto muito principalmente por ser tão colorida. Beijinhos!

galerafashion.com

Isamara Alves disse...

Gosto desse tipo de decoração,acho muito chic! Beijos.

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

É super a minha cara! Amo coisas de pop art <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Vikee disse...

Amazing post

Love Vikee
www.slavetofashion9771.blogspot.com

Nada disse...

Adoro em conta em medida...mas em cozinhas acho lindo...porque costumam ser espaços chatos e sem sabor...e com decoração forte ficam um espaço a estar =D

Manasi Nanwani disse...

great interiors!!
Kisses
Manasi
www.indianfashionandlifestyle.com/

Georgie ジョージ disse...

I love pop art! I'm moving to a new house soon so this is great inspiration for my bedroom :) xx

☾ Liquorice Pearls ☾

Georgie ジョージ disse...

I love pop art! I'm moving to a new house soon so this is great inspiration for my bedroom :) xx

☾ Liquorice Pearls ☾

Joana Santos disse...

Adorei, dá imensa vida! A decoração da 4 foto é a minha favorita :)

xoxo

Kelly disse...

Eu amo popart!! acho que um quadro desses fica bem em qualquer casa :D
beijinho*

Lubka Christova disse...

The pop art decor is really cool. I especially like the Brit pop art style :))
Would you by any chance like to follow each other on Bloglovin?

Lu | www.balgarka.co.uk

Desbravadores de Livros disse...

Adoro esse tipo de decoração. Fica lindo.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

Sam disse...

I love pop art and its even more fun creating your own, really great pics. I enjoyed reading your thoughts on my last post. Have a splendid weekend!

Cátia Alves disse...

adorei :D
bom fim de semana :)
beijinhos

Helena Duque disse...

Adoro!
Então quando mete personalidades que adoro à mistura, ainda melhor!

Beijinhos xx

Gabriel Data disse...

Nice blog. Follow for follow?

http://gabriel-data.blogspot.com/

Follow me, when I see I follow you back.
When you follow my blog, write me on comment.
www.gabriel-data.blogspot.com - MY BLOG
Fashion Projects

Mira disse...

Magda, venho agradecer a visita ao
meu blog, também gostei do seu e da
decoração tipo anos70, beijo,
vou seguie

Маргарита Рафинад disse...

Great poat!
Following you now:)

Maggie from
http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

Pedro Sampaio disse...

Realmente dá aquele toca a casa :b
r: A sério? Olha, mais uma coisa que fiquei a saber de ti. Podes sempre contar-me essas coisas, um beijinho.

Marisa Silva disse...

Adoro :)

Marisa Silva
Styling Dreams
http://stylingdreams.blogspot.pt

Bia Gil disse...

Adoro este estilo de decoração, acho que é um ambiente que nos dá muito boa energia e alegria também. Um estilo que eu seria capaz de adoptar na minha futura casa, contudo acho que optaria pela mistura de estilos porque muito pop art junto também se torna demais, pelo menos para mim.
*Tornei-me seguidora
Beijinhos

Mariana disse...

Adorei as imagens que seleccionaste. Nem sempre procuro inspirações para remodelar o meu quarto mas escolheste umas que são bem o meu estilo.
Relativamente ao meu post, tens que ver The Carrie diaries no mínimo, sinto que vais amar. É sobre os anos 80. Muito bom!
Beijinhos :)

Catarina Gomes disse...

Adoro ! :)

R: quanto à série, acabou com ela abraçada a ele que ele ia-se transformar.

minnja disse...

Great !!!

Love Minnja
www.minnja.de

Cristina Oliveira disse...

Gosto muito, muito alegre e divertida!!
Também sigo o seu blog! Obrigada!

Amanda Mércuri disse...

Adoro esse tipo de decoração!

Ótimo sábado, Magda!

Beijo! ^^

Iona Olive disse...

Adorei o post mas principalmente a decoração de quarto com os quadros da marilyn monroe na parede! xx

http://stylish-creation.blogspot.pt/

ana claudia casanova disse...

Sem duvida um dos meus sonhos de vida, para a decoração da minha casa! Adoro retro e vintage, e se for com algum toque oriental ainda melhor *-*

Adorei o post!

*hugs da Naipes*

Eline disse...

i absolutely love the first room and kitchens, so much fun!

libys11 disse...

wow.. fun and rad designs! :D

Animated Confessions

Arien Ruiz disse...

Hi dear
Great post, full of inspo!
I totally love vintage deco, so colorful and pretty
xoxo

ritzz disse...

que imagens de decoração tão bonitas! adoro xx

run-your-world.blogspot.pt

la joie de vivre! disse...

adoro! fica super giro :D

Sarah Rizaga disse...

aww lovely post <3

Join my Giveaway here!
Visit my blog: www.sarahrizaga.blogspot.com

Larissa disse...

What a fun and colorful and inspirational post :)
Thanks for your last comment- they always make my day :)
xx

Joana Sá disse...

Não sei se decorava uma casa assim mas desde que comecei a entender um pouco de arte o Pop Art sempre foi o estilo com que mais me identifiquei, adoro o grafismo e as cores fortes!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Yudani Pousada disse...

Love it.

me-andmybag

Cidchen disse...

Obrigada por estas inspirações!!! Tenho um escritório para decorar, e quero algo assim... deste estilo. Opá, adorei.

Magda Cherry Blossom disse...

Adoro, adoro, adoro! Um dia que tenha a minha casa, vou decorar um dos quartos assim, de certeza! :)

Patrícia M. disse...

Adoro, adoro, adoro. Dá um efeito tão divertido e moderno a qualquer divisão. Não me importava nada de ter uma Marilyn, ou quiçá, mesmo um retrato meu.

<3
http://zazzish.blogspot.pt/