16 de fevereiro de 2015

Wishlist Choices





1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20

Hello everyone! Trago - vós uma wishlist um pouquinho extensa, da loja online Choices, já assim com a pensar na primavera, peças frescas, suaves e algumas peças quentes para aquelas brisas frescas. Por entre padrões florais de jumpsuits, um saia amorosa em rosa claro, camisas e crop top simples, uma mala preta nunca é demais, adoro o pormenor das sandálias que são abertas na zona do tornozelo, umas botas e plataformas e por fim um colar simples com umas pedras verdes.

Hello everyone! Bring - you out a wishlist extensive one bit, the online store Choices, already well with the thinking in the spring, fresh, soft pieces and some warm clothes for those cool breezes. Among floral jumpsuits of standards, a cute skirt in light pink, shirts and simple crop top, a black suitcase never hurts, love the detail of sandals that are open in the ankle area, boots and platforms and finally a simple necklace with a green stone.

Já conhecem a loja Choices? | Quais os vossos artigos favoritos da wishlist?

Already know the Choices store? | What are your favorite items from the wishlist?

59 comentários:

Louisa Ioannou disse...

these are all lovely items, you have great taste!

http://heytheregood-looking.blogspot.co.uk

C. disse...

ai gostei muito de vários itens :D

At wednesdays I wear pink disse...

Podia tudo vir morar pro meu armário ! Beijinhos ♥

Adriana R. disse...

Adorei as peças!

thefancycats.blogspot.com

Sara Oliván Maceiras disse...

gostei das tuas escolhas, adorei a primeira.
Tenho saudades da primaveira :(

Mas cedinho vai chegar.


Beso grande

Suzana disse...

Adorei sua wish list! Ficou uma graça :3

Virgínia Ferreira disse...

Só coisas giras. Adoro tudo.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Carolina. disse...

Não me identifico com as peças que seleccionaste :)

Claudia Rodrigues disse...

Tenho uma "panca" agora por peças como o n' 1/6/8 são tão lindas :).
Boas escolhas bj

Isabella disse...

A que me identifica mais é a peça 7 :)

Adriana disse...

Gosto da mala :)
Beijinho
www.theblackblush.blogspot.pt

O meu pensamento viaja disse...

Com este frio a roupinha que mostras parece improvável. Estou tão farta de inverno!
Beijinhos

Andreia Morais disse...

Já tinha ouvido falar. Adoro as peças 4, 5, 7, 8, 9, 11, 12 e 19

r: Não podemos mesmo. Por mais difíceis que sejam os nossos dias, temos que manter a fé.

Muito obrigada! Concordo, acho tão romântico.

Grande Métamorphose disse...

Acho que me apaixonei! rsrsrsrs!

Grande Métamorphose disse...

Acho que me apaixonei! hahahaah

Lú cia disse...

que peças tão giras :)

Fernanda Pereira disse...

Amo essa loja, já comprei algumas vezes lá.

Beijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Miharu Julie disse...

Lovely wishlist
love no.6

New post in
Www.miharujulie.com

Emiri M disse...

loving the outfits!

emiri-desu.blogspot.com.au
x

Food and Emotions disse...

Adorei a 2

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Ana Soares disse...

Adoro a loja e as roupas de lá :3
Boas escolhas!

Ana, xx ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/

Mariana Dezolt disse...

10, 14 e 16 são as minhas peças preferidas!
Messy Hair, Don't Care | Blog

TehTeh disse...

tenho uma camisa muito semelhante à vermelha vestida =D

xoxo

Débora Butes disse...

Adorei tudo , nem sei o que escolher !
Beijinhos *

https://elegantetpuissant.blogspot.com

Larissa disse...

I love everything with flowers on :)
xx

Isy disse...

Como sempre tens ai um leque de opções fantásticas!

bjxxx

Bárbara Marques disse...

Gostei imenso da saia dourada :)

Sempre Perfeitas Blog disse...

Estou completamente fascinada pelos artigos!
Um beijinho grande, linda! :*

www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

PedroVentura disse...

Sim conheço e é fantástica!
theventuraproject.blogspot.com

Inês Direito disse...

O macacão 8 é perfeito!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Prinzessin Eis disse...

Roupas lindas, mas apaixonei-me pelas botas pretas! *-*

Alice Cerea disse...

I LOVE IT!

Alice Cerea,
BABYWHATSUP.COM

Lady parisienne disse...

I want it all!!

Lady parisienne disse...

I want it all!!

Rita Ramos disse...

Tens aí coisas lindas!
Beijinho
http://adonadasushi.blogspot.pt

Ember Blue disse...

Coisinhas giras para este tempo de Primavera :)
Beijinhos*

Dressed with soul disse...

You selected really cool pieces!
xx from Germany/Bavaria, Rena
www.dressedwithsoul.com

Caty disse...

Adoro a saia 15 *o*

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Inês Rodrigues disse...

O kimono e as saias são tão fofos!!
Gostei muito da tua wish list.
Beijinhos

www.belezadizestu.blogspot.pt

nilgün aydın disse...

Lets follow eachother, if it is yes, please come and follow me on GFC. Leave a comment and I will come back and follow you immediately. http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/2015/02/v-behaviorurldefaultvmlo.html

Gail J disse...

number 3 !

nilgün aydın disse...

Lets follow eachother, if it is yes, please come and follow me on GFC. Leave a comment and I will come back and follow you immediately. http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/2015/02/v-behaviorurldefaultvmlo.html

nilgün aydın disse...

Lets follow eachother, if it is yes, please come and follow me on GFC. Leave a comment and I will come back and follow you immediately. http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/2015/02/v-behaviorurldefaultvmlo.html

Anaísa Carvalho disse...

Gostei imenso :)
Adorei a 1, 5, 6, 7, 8 e 14.

beijinhos* http://doceerebelde.blogspot.pt/

A Vaquinha Roxa E Eu disse...

Já conhecia a loja online mas nunca fiz nenhuma encomenda até agora. Gostei das sugestões :) beijinhos

Kristina disse...

Number 8 is very pretty, I like the floral print! :)

Recently I have started as a guest designer for a famous bag brand and my first design of a belt bag is out! <3 I would love to hear what you think about it! :)
Hope to see you soon on my blog
www.beneaththecoat.com
Bloglovin
Facebook :)

Kisses from Zurich,
K

António Jesus Batalha disse...

Pois falta de atenção minha, devia ter visto que já nos seguíamos.
Obrigado pela atenção.
Peregrino E Servo.

Thaiane e Thalita disse...

Gostamos muito dos itens da sua wishlist, as saias são incríveis.

Beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Amélia Rodrigues disse...

Quantas roupas lindas! A minha wishlist da Choies é bem antiga, tenho que tomar coragem e fazer logo a compra, rs.

Catarina Bernardo disse...

Shoes perfects!

Sofia Veloso disse...

Muito obrigada pela visita adorei volta sempre
tem ai peças lindas
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Thayse Stein disse...

AMEI OS 4, 5, 6, 9, 10, 11, 17, 18!
Eu tenho um suéter igualzinho ao 7, só que é de outra loja, a Blackfive!


Beijos
Brilho de Aluguel

Adriana Leandro disse...

Adorei a saia floral e a bolsa preta. Beijinhos!

b disse...

amei o 1 o 8 e o 17 *.*

Sofia A. disse...

Que boa wishlist, adorei!
millions-of-diamonds.blogspot.pt
GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

Ânia Morouço disse...

As botas 16 são liiiiindas *

Caro * disse...

Gorgeous selection ! Shirt n°11 is perfect and I love these adorable shorts in 13.
Kisses :)

Clau disse...

Já conhecia a lojinha mas nunca fiz lá nenhuma compra. O número 8 é muito giro!

Beijinhos***

Clau disse...

Já conhecia a lojinha mas nunca fiz lá nenhuma compra. O número 8 é muito giro!

Beijinhos***