18 de junho de 2015

Playlist this week are Linkin Park


Hello everyone! Na playlist desta semana trago - vós a banda  Linkin Park liderada por Chester Bennington uma banda de rock dos Estados Unidos que se formou em 1996, desde a formação da banda já vendeu cerca de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards, com o sucesso alcançado em 2000 com o álbum Hybrid Theory que continuou com o sucesso da banda. 

Hello everyone! Hello everyone! In playlist this week I bring you the Linkin Park band led by Chester Bennington an American rock band that formed in 1996, since the formation of the band has sold about 60 million albums and won two Grammy Awards, with success reached in 2000 with the album Hybrid Theory that continued the band's success.


Deixo - vós aqui algumas músicas de sugestão | I leave you here some suggestion songs:

   

 

São fãs da banda? | You are fan the band?

44 comentários:

Angie disse...

Desde pequena sempre gostei e até fui ao rock in rio ver ☺

TehTeh disse...

as minhas preferidas sempre foram Numb e In The End, mas ainda esta semana acordei a cantar Breaking The Habit por alguma razão =P

xoxo

Mariana Paiva disse...

Eu amo/sou linkin park!!!
arrasou na playlist.
Beijão.
Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Adoro Link Park!! Ótimas escolhas, Magda.

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Catarina disse...

Não sou fã, mas gosto das músicas deles :)

Enaissoul disse...

Loving the variety in your blog, touching the decoration, fashion and music!

Linkin park is not my favourite group, but not bad. ;)

I invite you to visit my blog and follow if you liked it! I can follow you back if you want...

See you soon! :)

Enai's Soul

ana claudia casanova disse...

gostei muito da playlist!
Ao tempo que nao ouvia linkin park, na adolescencia ouvia mais :<

*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Raissa Ferreira disse...

gostei demais do post,beijos
unhas-e-livros.blogspot.com

Inês Direito disse...

Mais uma excelente banda!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Vanda Silva disse...

Esta é uma daquelas bandas de que só gosto de algumas musicas soltas ;)
The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

Beauty Editer disse...

Awesome post dear!

** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

BEAUTYEDITER.COM

Isa M disse...

Não faz o meu estilo de música, mas têm uma música ou outra que fica no ouvido :b

Beijinhos, Sweet Home | BLOG

Susie disse...

Adoro os Linkin Park!!

Sandra Andrade disse...

Adoro a banda!! umas das minhas perferidas ;DD \m/

Beijinhos, Sandra.
Color-S

Camila Lima disse...

Adorei a play list, Linkin Park é top
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Aydita disse...

Me gustaban mucho!
Besos!

Vitalina Dmytrenko disse...

I like this band! I listen them a many years ago...
dear, would you like to follow each other? let me know and I follow you back)

http://www.blueberriesblog.com/

Rita Ramos disse...

Adoro Linkin Park, já tive oportunidade de os ir ver, e adorei!
xoxo
BLOG // FB PAGE

Ana Pinheiro disse...

para mim linkin park tenho de estar de humor para ouvir xD

Fatima Ferreira disse...

eles eram taaaaao bons, até estragarem tudo com estes ultimos albuns!! Agora já nem os ouço, só mm as antigas que amazing!!

http://insporcelain.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Adoro, adoro!!

r: Sim, o importante é continuarmos viagem :)
Na minha opinião, vale mesmo a pena.
Fico tão feliz por ler isso, obrigada*

Sandra Araiza disse...

Aw I used to love this band, nice pick!

99 OUTFITS | LOOKBOOK | INSTAGRAM | BLOGLOVIN' | TWITTER | CHICTOPIA

Miguel Gouveia disse...

Ahahahah, pois o problema é sempre escolher o que mais se gosta :PP

NEW OUTFIT POST <3
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Miguel Gouveia disse...

Gosto de algumas músicas, sim. Contudo, a banda não faz muito o meu género musical :P

NEW OUTFIT POST <3
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Shaira Manalo disse...

Wow, this is nice! <3

IG: @shairangelique

Have a nice day! :)

xoxo,
SHAIRA
www.missdream-girl.blogspot.com

R.A. disse...

Adoro Linkin Park !!! *.*

http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Não conheço a banda, vou espreitar.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Anabela C. disse...

Numb para mim diz muito!:)
Em geral, gosto desta banda.
Obrigada pela participação.
http://alebanac.blogspot.pt

Sara Oliván Maceiras disse...

Nunca gostei muito de eles, mas têm alguma musica fixe

Beijinhos e desfruta o teu fds

Teresa Silva disse...

Oh mulher ultimamente acertas sempre nos meus gostos...
Adorei a escolha!

Bjxxx

crafty-zone disse...

I really like LP too!

http://crafty-zone.blogspot.com/

Bárbara Santos disse...

Boas sugestões! ♥ xo
frompeonies.blogspot.com

Bianca disse...

Eu gostava muito das músicas do Linkin Park nos anos 2000, meu irmão tinha os CDs e eu sempre escutava. Não conheço as músicas atuais deles.
Beijos
Bluebell Bee

Paula Lopes disse...

Ótimas escolhas, a banda é uma das melhores. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Claudia Rodrigues disse...

Não é bem o que mais gosto de ouvir. Lembro que tinha uma amiga que era super fã deles.
:D.

Cristiane Andrade disse...

Apesar de não ouvir muito, adoro a voz dele. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Ilmara Costa disse...

Não consigo gostar de Link Park, desde nova. Os meus amigos colocaram essa semana várias músicas antigas e eu sofrendo haha

La Joie de Vivre! disse...

adoro LP!! :D

GlamourZONE disse...

great band and powerful too
their songs are awesome

Tash Collier disse...

I use to love Linkin Park!

RedLip&Love

Sakuranko disse...

Oh very cute outfit
xx

www.sakuranko.com

Kelsey & Kenecha disse...

Such a great band!

Florals&Smiles
Twitter

Diana L disse...

É uma das minhas bandas preferidas... Adoro-os =D
Beijinhos *_*

Nataly Matolinets disse...

It was my fav band!