3 de agosto de 2015

Movie | Chasing Mavericks


Hello everyone! Na sugestão de cinema desta semana trago - vós o filme Tudo por um sonho inspirado na história do surfista Jay Moriarty.

Hello everyone! In the film's suggestion this week I bring you Chasing Mavericks film inspired by the story of surfer Jay Moriarty.


Trama | Plot:

Jay de 15 anos de idade descobre as míticas ondas gigantes da Norte da Califórnia. conhecidas pelas Mavericks são reais e existem a poucos quilómetros da sua casa, vai pedir ajuda a lenda local Frosty Hesson para o treinar de modo a conseguir sobreviver a essas ondas. Jay e Frosty embarcam assim numa busca de realizar o impossível, mondando assim um amizade única que se transforma a vida de ambos, quando conquista as Mavericks acaba por se tornar muito mais do que apenas uma experiência de surf.

Jay 15-year-old discovers the mythical giant waves of Northern California. known for Mavericks are real and there are a few kilometers from your home, will ask for help to local legend Frosty Hesson to train in order to survive these waves. Jay and Frosty embark on a search so do the impossible, so mondando one unique friendship that transforms both their lives, when it conquers the Mavericks eventually become much more than just a surf experien

Trailer:




Já viram o filme? | Têm curiosidade em ver?

Have you seen the film? | They are curious to see?

33 comentários

  1. Nunca vi este filme, mas deve estar incrível!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  2. Nunca assisti mais gostei do trailler!
    Beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. No la he visto pero tengo ganas!
    Besos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse filme, mas pare ser bom :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  5. Nõa conhecia! não vejo um filme com o Gerard há algum tempo. Vou agendar :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi esse filme ainda, mas fiquei com vontade de ver!

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderEliminar
  7. Wow the movie sounds great thanks for sharing:) Do you want to support each other’s blog by following each other?:) Please let me know if you’s like to so I can follow you right back x

    kisses
    http://www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  8. Lovely post, have a beautiful Tuesday dear! <3

    ResponderEliminar
  9. OMG Gerard Butler Yes :D

    http://imaginarymi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Pois... As pessoas mais branquinhas acabam por sofrer um pouco mais :(
    Espero mesmo que tenhas considerado as dicas úteis. Sabes que tento sempre arranjar forma e solução para algo sem ter de se gastar dinheiro :D

    Não conhecia o filme mas fiquei preso somente pelo trailler :o Woooow!!!

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. this movie look amazing
    would you like to pass from my blog?
    a big kiss
    <<< fashion blogger Pamela Soluri >>>
    I wish you an happy day

    ResponderEliminar
  12. Fiquei intrigado, tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  13. Must be awesome!

    kireikana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente só vi o final do filme, mas fiquei curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. I haven't see it but I'll definitely will! Thanks for the recommendation! :)

    fashionabejita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ainda não tinha ouvido falar, mas tenho a certeza que o meu namorado vai querer ver, já que envolve surf :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  17. I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Lovely pics! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderEliminar
  19. Ah já assisti o filme e é muito bacana! <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  20. is it good? I haven't watched it yet.

    xx
    http://sony-ann.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Dica maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Such an amazing post! Have a wonderful Wednesday dear. :)

    Ps; Help me win the Zalora Blogger Challenge. Details are on my latest post.

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook / Bloglovin

    ResponderEliminar
  23. Adorei a sugestão *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  24. Ola visitem o meu blog www.espacoviciante.com

    Obrigada e grande beijo !!

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia o filme, tenho de ver :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. O Gerard Butler já não aparecia há anos! Fiquei curiosa...

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia, mas pareceu-me super interessante!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  28. Great post, just as your all blog. :) Follow me if you like it and I will follow back :* http://fdiarybyz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Thanks for following me, I've now followed you back (#889)

    vivianista.com

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.