4 de maio de 2016

Movie | The Heat

Hello everyone! Na rubrica de hoje do cinema trago - vós o filme As Bem armadas bem diferente do habitual no género de comédia, acção e policial, completamente diferentes uma da outra apenas têm em comum a profissão, a química entre Sandra Bullock e Melissa é perfeita ainda mais no papel de policias sendo estas que vão fazer coisas bem "loucas" levando o chefe a exaustão,  apesar dos contratempos entre as duas irá assim se formar uma verdadeira amizade, se gostam de dar umas boas gargalhadas este filme é excelente.



Ashburn uma agente especial do FBI extremamente competente apesar de ser mal vista pelos seus colegas de trabalho por ser arrogante e antipática, de olho na promoção do trabalho esta pede ao seu chefe que a encarregue de uma investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston cuja a sua identidade é completamente desconhecida, entre tanto assim que chega decide interrogar um pequeno traficante que foi preso Mullins uma policia bem fora da lei não aceita ordens de ninguém, as duas irão trabalhar juntas e têm de estabelecer planos para que está dupla resulte.


Já viram o filme ? | Têm curiosidade em ver?

46 comentários:

Carla Lopes disse...

Adoro comédias e fiquei curiosa ♥

Vildana Šuta disse...

Seems like a really great movie! xoxo


Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

Karina do Vale disse...

Nossa, esse filme eu nunca vi, alias vi uma vez na propaganda da globo,acho que é o mesmo, mas acho que irei assistir!!
http://www.karinadovale.com.br/

1001 julietas disse...

Sem duvidas é um dos filmes que eu mais amo de assistir HAHAHAH <3
ADOREI a dica :D <3

http://www.1001julietas.com/

vintagepri disse...

Ainda não assisti, parece ser bom =)

Beijos,
Pri
vintage.blogspot.com

Inês Direito disse...

Mais um filme que não conhecia!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Tathyane Barbosa disse...

Não conhecia o filme!
Fiquei curiosa :)
Passa lá no Blog 💕

Tathy Barbosa

Beijos 😙

Sofia Veloso disse...

Não conhecia
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Gabriella Ranieri disse...

Oi Maggie!
Sandra Bullock é sensacional, tendo filme com ela, já quero ver!
Seu blog é incrível! Estou apaixonada!
Adorei o estilo retro/ vintage!
Estou seguindo, sem dúvidas.
Se puder dar uma passadinha no meu blog vou ficar lisonjeada :)
https://ateliedabee.blogspot.com.br
Obrigada e sucesso para você!

Juliana Barros disse...

Nunca vi o filmes, mas fiquei curiosa!
Beijinho

www.bloguerosa.com

Cidchen disse...

Ui, Como é que eu ainda não vi este filme? A Sandra Bullock é a minha actriz de Hollywood (:D) preferida! Vou tentar ver o filme online.

Bom fim-de-semana.

Taty disse...

Já assisti e tb super recomendo!
ótima dica!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Diana Fonseca disse...

Ainda não vi mas deve ser demais!

Pêssegos disse...

Eu já vi este filme e gostei tanto! Ri-me imenso acho que a melissa mccarthy dá sempre um toque cómico às suas personagens! *-*

Beauty Unearthly disse...

Really interesting post...thx for sharing! xx

Pamela Paz disse...

Eu adoro esse filme, adoro as atrizes que são umas das minhas favoritas, dou boas gargalhadas com esse filme.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Daniela Silva disse...

É um filme que de certeza vou ver. Obrigada pela sugestão, querida. Beijjnho

Aydita disse...

Feliz semana!
Besos

Cottage Regressiva disse...

Nossa, eu adoro! Acho que é pelo fato deu ser gamada nas duas!!!

Inês Brito disse...

Parece divertido! ❤

Tânia Silva disse...

Já vi esse filme e gostei :D
Beijinhos,

http://chocopink89.blogspot.pt/

Nah Corrêa disse...

Esse filme é maravilhoso!
Chiquereza

Carla Ramalho disse...

Já vi o filme e gostei, uma comédia com acção à mistura sabe sempre bem ;)
Beijinhos ...
Guloso qb

Sara com Cafe disse...

estava querendo assistir esse filme. vou pensar incentivo no teu post! hahaha
beijo.

Adriana Leandro disse...

Parece um filme bem divertido. Beijinhos!

galerafashion.com

Isa Sá disse...

Já fiquei com vontade de ver..

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Catarina Mendes disse...

Nunca vi este filme não é do meu grnrto preferido mas não me importava de ver :)
with love, KATE ❤

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado meu anjo!
My God!!! Tu és como a minha mãe e só gostam de filmes de terror :o

NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Elisa Bernardo disse...

Vi e adorei! Adoro as actrizes:)
Excelente escolha para o post;)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Amanda Zulai disse...

Eu já vi, achei bem legal rsrs
A história é boa e por ser comédia já ganha pontos comigo! =)
Adorei a indicação flor!

Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Hey I'm With The Band disse...

Só por ter a Sandra Bullock no filme, garanto que já vale a pena assistir :)

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

ainda nao conhecia o filme, vou procurar pra assistir no fds

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Joana Freitas disse...

não conhecia :)

http://quase-italiana.blogspot.pt/

Marisa Ferreira disse...

Não conhecia o filme. Mas como adoro a Melissa fiquei logo com vontade de ver :)

Venus in FleursZara Giveaway

Anete Oliveira disse...

Nunca vi, não sou mt fã de comédias.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Isabella Proença disse...

Nunca assisti, mas parece ser um filme bastante divertido!

Me chama de Bella

Carol disse...

Não conhecia, mas vou procurar mais sobre ele!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Amanda Mércuri disse...

;)

Nunca vi, mas fiquei curiosa!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

M&M FASHION BITES disse...

Seems cool :)
BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

Hellen Henriques disse...

Haha, não sou muito fã de comédias mas este chamou-me a atenção!

Beijinhos, Hellen
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

Naiia Melo' disse...

Nossa gostei muito do trailer, parece divertido... vou ver depois *-*

Ciranda da Bailarina

Beijos

Rosanna Briguglio disse...

Looks like a fun movie!
Have a lovely weekend :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

Lua disse...

Só uma dúvida: Sandra Bullock não fica velha não?

L. xx meumundodalua.com

Camila Lima disse...

Esse filme é muito bom mesmo, super divertido
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Jasmim Blogger disse...

Não conhecia querida :D
Parece interessante ! **
Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

Tiago Almeida disse...

Amo filmes de comédia, ainda mais se tiverem Sandra Bullock neles, haha... Amo esta mulher, minha atriz favorita.

Beijos, www.princedreamer.com