10 de outubro de 2016

Decorating house

Hello everyone! Após uma semana estou de volta ao blog peço desculpa pela minha ausência mas devido a problemas pessoais não me têm sido fácil conciliar tudo. No post de hoje trago - vós mais uma inspiração de decoração quem me acompanham nestes posts de decoração sabe que adoro decoração em branco *.* Deixo - vós aqui uma cozinha, uma sala - de - estar e um quarto bastante clean  elegante ao estilo escandinavo. 







Que me dizem desta decoração? | Qual a vossa divisão favorita?

49 comentários:

Aline Bianca disse...

Eu adoro decoração branca, lindas suas inspirações <3

estranhanoparaiso.com.br
youtube.com/estranhanoparaisoh

Andreia Morais disse...

Adorei a decoração de todas as divisões!

Andreia Melo disse...

Adorei as inspirações!! Amo este tipo de decoração, fica super giro e, ao mesmo tempo, muito clean :)

Beijinhos, xx
My Little Corner

Jheniffer Piovizan disse...

Eu também amo decoração, em branco então já é quase um vício, de todos na blogosféra aliás. Adorei o post ! www.propositofeminino.blogspot.com.br

Juliana Barros disse...

Adoro a cozinha!
Beijinho,
Juliana

inês Lourenco disse...

adorei a sala de estar!! super bonita! :)

beijinhos
ropesofpearls.blogspot.pt

Miuda Maquilhada disse...

A cozinha é linda demais 😀

Sofia Veloso disse...

Nossa que decoração linda
Beijinhos
Giveaway Internacional
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Diamante Turquesa disse...

Amei a última decoração

✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

Blog About Girls disse...

Oii, amei a decoração, também acho lindo os ambiente com decoração branca! Boas inspirações! Beijos, Gi.
Blog About Girls

Achei e rabisquei disse...

Me apaixonei nessa decoração de estilo escandinavo, lindo mesmo.

Beijos
Fran
Achei e Rabisquei

Minnie Me disse...

Adorei :)
Um beijinho*

Beauty Unearthly disse...

Great review sweetheart...thx for sharing!

Miguel Gouveia disse...

Obrigado minha querida!
Falas de mim mas também tens sempre a melhor seleção de imagens quando se fala de decor <3

NEW WISHLIST POST | What I really need this New Season :o
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

O quarto!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Irreplaceable_fashion disse...

Beautiful home inspirations:)
kisses:*

Inês Direito disse...

Adoro todas as divisões!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Lory Lee Mars disse...

I love these decorations, especially the first and the third :D
http://angolodellamisantropia.blogspot.com/

Lizzy disse...

great ispiration!

Chic' Ana disse...

Adoro os tons claros, transmitem paz, luz =)
Beijinhos

Pathy Guarnieri disse...

Adorei as ideias!

Beijo!

Kati Antunes disse...

Todas as decorações estão fantásticas. A minha preferida é a sala :)
Beijinho, Kati

ossegredosdakati.blogspot.com

Bárbara Marques disse...

Gosto tanto tanto tanto. Especialmente da cozinha :)

Vera Marques disse...

Adorei as sugestões! E como apaixonada por decoração que sou passo a vida á procura de inspirações no Pinterest!
Beijinhos

http://averamarques.blogspot.com

Inês Brito disse...

Tudo perfeito! ❤

Marilis Dutra disse...

Menina que lindas as decorações
amei a cozinha ;)
bjs

MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Raquel Makeup Moda Fashion disse...

Nossa que home decor mais linda. *-* tenho uma amiga que mora na Noruega e a casa dela é desse jeitinho, é muito linda!! ♡♡ Adoro demais. Aqui na Itália eles tem um estilo diferente ^^ mais é legal também. =) Obg por passar no meu blog, cê é um doce. Beijos ♡♡

Sweetie disse...

Adorei, parece tudo muito simples mas com alguns detalhes fica um máximo :) Gosto bastante de posts sobre decoração!
Beijinhos :)

http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

vintagepri disse...

Lindo estilo de decoração, gostei das inspirações!


Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Valentina Muniz disse...

Fiquei apaixonada pela cozinha!!
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

Valentina Muniz disse...

P.S. Enviei-te um email :)

Pérola disse...

Como eu gosto de branco!

Beijos

Tânia Silva disse...

Ai que decoração linda...difícil escolher...
Beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Amanda Zulai disse...

Quanta inspiração lindaa! *-*
Adorei, todos os ambientes bem clarinhos e modernos! =)

Amore, tem post novo no blog! =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Ana Sofia disse...

Adorei! Quem me dera ter uma cozinha assim hehehe :)
Obrigada por seguires o meu cantinho! Adorei o teu e também segui :*
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Há giveaway a decorrer no blog :)

By: Flávia Cosgothic disse...

Estava com saudades! fico feliz que tenha gostado do post..
Sinceramente eu adoro as suas inspirações de decoração traz tanta harmonia e paz <3
cosgothic.blogspot.com.br/

Caro * disse...

Beautiful photos :)

Vanessa Billie-Jill-Jean disse...

Beautiful interior decorations. This is exactly my style, I love it when it's bright and clear in an apartment.<333 Lovely greets Nessa

Thais Terra disse...

Linda decoração!

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Carol Daixum disse...

Todas as inspirações são lindas, mas essa cozinha é a mais linda. Entrou na minha pastinha de "um dia vou copiar" rsrsrs. =)

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Adriana Leandro disse...

Decoração toda branca é muito linda. Gostei das inspirações.
Beijinhos!

galerafashion.com

Kathy Leonia disse...

wow i like it;D

Sibaritismos de Inma disse...

I always like everything that teach us, today I write your post because I loved it and give use to me.

Please do not leave me links on my blog, I will visit also, kisses.

Fabrizia Spinelli disse...

The kitchen is simply amazing!
Fabrizia - Cosa Mi Metto???

Style For Mankind disse...

So nice! Love it.

STYLEFORMANKIND.COM
Bloglovin

Alice disse...

love this style!

xoxo,
Alice's Pink Diary

Marisa Cavaleiro disse...

prefiro a cozinha, adoro cozinhas em branco!!!
xoxo

marisascloset.blogspot.pt

Elisa Bernardo disse...

Nossaaaaa!!!! Lindo mesmo
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Miss Cokette disse...

Gosto muito muito muito da cozinha.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt