18 de janeiro de 2017

Decorating House

Hello everyone! Na decoração desta semana trago - vós um pormenor de decoração em comum em duas divisões: uma parede em tijolo, começando pela sala - de - estar com imensa luz natural clean num estilo tribal com um canto de parede em tijolo, os elementos de decoração ficam - se pelo preto, laranja e castanho, a cozinha possui duas paredes de tijolo num estilo rústico moderno bastante ampla com a mobília em branco que faz toda a diferença e a torna tão sofisticada também ela com luz natural e com uma mesa a imitar a madeira e para finalizar o quarto que simplesmente é de sonho todo ele em branco que o torna tão elegante com um sofá com compartimentos que fazem logo diferença.






Que me dizem desta decoração? | Qual a vossa divisão favorita?

57 comentários:

Lu Suito disse...

great deco inspo!

lu | Coco&Louis

Ana Sofia disse...

Ai adoro todas, querooo *.*
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

Hellen Henriques disse...

Não sou muito fã de tijolo no interior das casas, já no exterior já gosto mais de ver!

Beijinhos, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

Sofia Veloso disse...

Nossa que decorações lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Inês disse...

O meu coração pende sempre para as cozinhas, é linda! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Cidália Ferreira disse...

Bela decoração! Adorei o post

Beijinhos

Juliana Ferreira disse...

Apaixonada por este quarto, é os dos meus sonhos.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Sté Maciel disse...

Essas inspirações são lindas demais!

Beijo, mariasabetudo

Giovana Paruci Tomé disse...

Olha, acho difícil escokher o meu prefiro, adoro essas decorações de madeira, e realmente a luz natural deixa o ambiente mais lindo!
Beijos, Gi.
Blog About Girls

Kalyne Sousa disse...

Tanta decoração linda, amei suas inspirações.

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah

Miss Cokette disse...

Apesar de ser tudo giro, apenas me identifico com a terceira divisão, o quarto.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

The Yum List disse...

Ooh, looks very stylish.

Beauty Unearthly disse...

I love the details. Very beautiful.

Irreplaceable_fashion disse...

Amazing decorations:)

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D Eu bem digo que somos super idênticos :D

Ai como eu vivia no Pinterest se me deixassem :D ADORO!

NEW REVIEW POST | I tested a PURIFYING GREEN MASK and I turned a cartoon!
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Patricia Merella disse...

Lindo demais, amei,beijinhos

Pathy Guarnieri disse...

Ótimas ideias.

Beijo!

Isa Sá disse...

O quarto!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marilis Dutra disse...

Uau adoro esses seus post's de decoração
amei essa cozinha e o quarto lindos
bjs

MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Chic' Ana disse...

Adoro as sugestões! =)
Beijinhos

Vânia Nunes disse...

Adorei a decoração, achei um máximo.

Vânia Nunes
www.vanianunes.pt

Catarina disse...

o quarto está tão lindo!! :)
Beijinho, Com amor, Cat
http://desabafos-cat.blogspot.pt/

Marcelo disse...

Decoração com tijolos eu acho lindo, uma opção legal é pinta-los de branco.

https://blogincensurado.blogspot.com.br

More_Eli disse...

adoro todas as partes da casa... adoro coisas relacionadas com decoracao :)

beijinhos... comecei a seguir te

MORE_ELI

tr3ndygirl fashion blog disse...

gorgeous designs
have an happy day
kisses
<<< fashion blogger >>>

Joana Freitas disse...

Adoro decoração :)

Quase Italiana

Priscila Ferreira disse...

Linda, gostei muito da primeira! :*

Beijos,
www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

Marlene Teixeira disse...

Ai quero tanto decorar a minha casinha um dia :)
Kiss

www.inspirationswithm.blogspot.pt

Anita Anota disse...

Ohhh bellísimos ambientes, me encanta la deco
Besitos, te espero por mi blog con un nuevo post, dale un vistazo!
Trendy Tips Trendy Girls

Anita Anota disse...

Ohhh bellísimos ambientes, me encanta la deco
Besitos, te espero por mi blog con un nuevo post, dale un vistazo!
Trendy Tips Trendy Girls

Bárbara Marques disse...

A cozinha está simplesmente maravilhosa :)

ClaudiaXOXO disse...

great inspirations :)
http://xoxoclaudia.blogspot.de/

Adrika disse...

great inspo :)
NEW POST : THE COLORFUL THOUGHTS

Virgínia Ferreira disse...

Adorei a cozinha, com esses tijolos, ou imitação e com tanta luz. Adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Suse disse...

Ai adorei a cozinha sem dúvida!

Caliane Amorim disse...

Essas paredes com tijolinhos a vista são tão lindas, dão um toque especial ao ambiente. Mas confesso que a decoração do quarto foi a minha preferida, amo ambientes clean assim <3

Beijos

Blog | Fanpage

Anne Collise disse...

Fiquei apaixonada! *-* A decoração no quarto foi a que eu mais gostei!

Um beijo.
www.annecollise.com

Sil disse...

Olá, Magda.
Adorei as decorações. Que quarto lindo é esse?

Prefácio

S* disse...

A decoração é algo apaixonante!

Tânia Silva disse...

omg adoro o quarto!!!!
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Adriana R. disse...

Que espaços lindíssimos!
The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

Tamara Mansur disse...

Oláá! Tudo bem??
Nossa, amei essa parede de tijolos na sala!
Mas na cozinha não achei que combinou não..
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

O quarto é muito lindo.
Beijinhos!

galerafashion.com

Style Days disse...

Fiquei 'In love' com a cama, é linda!! :)
Obrigada pelas sugestões, vão ajudar-me imenso! :)
Style Days Blog

Anya Dryagina disse...

Wow! Very stylish interior!
www.recklessdiary.ru

Diamante Turquesa disse...

Adorei as decorações.
Blog Diamante Turquesa
Siga-me no Instagram: @cristinocampos!

Society Fix disse...

Love the style in the middle.
http://societyfix.blogspot.com.eg/

Rosanna Briguglio disse...

What a beautiful bedroom!
Have a lovely weekend :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

Inês Direito disse...

Que linda! adorei!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Hey I'm With The Band disse...

Esse quarto todo branco é lindo, mas se fosse meu eu colocaria mais cor, mais alegria :)

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Simple Girl disse...

Adoro! Fica super giro :)
r: Obrigada e igualmente querida, que tenhas um ano em grande

Harija disse...


Love the post and thoughtful content!!
💗Hope you had an amazing weekend!!
I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
MyLyfeMyStory

vintagepri disse...

Linda decoração!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Aline Amorim disse...

Amei os tijolinhos na decoração!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Catarina disse...

segui!

Simple Girl disse...

r: Até agora correu tudo bem sim, obrigada :)

Avelã disse...

Acho que a minha preferida é a cozinha, as paredes de tijolo resultam mesmo bem nela :)