24 de abril de 2017

Cinema | Coyote Ugly



Hello everyone! Já vi algumas vezes este filme Coyote Bar e gosto bastante de o rever pois a banda sonora é demais e a mensagem deste está muito bem tratada, do realizador David McNally. Quem é que não se lembra da famosa música " ... Dancing in the moonlight everybody´s feeling warm and bright it´s such fine and natural sight everybody´s dancing in the moonlight...".O filme conta a história de Violet que se mudou para Nova Iorque com o objectivo de realizar o seu sonho de se tornar numa famosa compositora sendo bastante tímida e com muito pouco dinheiro, pondo de lado o seu objectivo aceita uma proposta para trabalhar num bar onde aqui irá por a sua timidez de parte para enfrentar os comportamentos selvagens de quem ali entra. 




   Conhecem o filme ?
Têm curiosidade em vê - ló?

58 comentários

  1. Adoro este filme! Também já o vi várias vezes e nunca me canso :D

    ResponderEliminar
  2. É um filme giro e light.

    ResponderEliminar
  3. Adoro este filme, já nem me lembrava dele mas fiquei cheia de vontade de voltar a ver!
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já assisti e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de ver,deve ser bem legal <3
    Muitos beijos e abraços😍😍
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderEliminar
  6. Este foi um dos filmes que mais vi na minha adolescência, adorava, adorava!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Acredito :P

    Alto que este eu já vi :P
    Gosto muito da história inerente :D

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. que fotos tan chulas, me encantan!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog cielo, te espero por mi nuevo post, mil besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorooooo está filme! Desde pequena que eu e as minhas amigas cantávamos a música e às vezes fazíamos a coreografia 😊😊 muito bom!

    ResponderEliminar
  10. Um dos meus filmes preferidos!
    Adoro a história e a banda sonora :)

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  11. Oi minha lindinha
    já assisti esse filme umas 3 vezes gosto bastante
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom rever!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá Magda,

    Adoro esse filme e suas músicas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. Postagem maravilhosa!!

    Beijos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi não.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  16. Eu adorava esse filme e continuo ainda adorar e as músicas também haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Também adoro este filme e a banda sonora é óptima ;)

    ResponderEliminar
  18. Parece ser bem legal esse filme. Gosto dessas temáticas, da pessoa que mora em interior ir em busca de seu sonho na cidade grande e assim por diante! Bem clichê, mas legal!

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro esse filme, é daqueles que não em canso de ver :)

    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  20. Nunca assisti

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  21. Não sou propriamente fã do filme, mas adoro a música. É muito contagiante e fica no ouvido :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  22. Esse é um filme maravilhoso.
    Ótima resenha e sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. I love this film!
    Have a great day :)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  24. Olá, a imagem é linda, não consigo interpretar bem o texto por falta do tradutor em português, assim sendo, fica para a próxima.
    AG

    ResponderEliminar
  25. É um dos filmes que eu devo saber de cor! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Quando era miúda era viciada neste filme :p

    ResponderEliminar
  27. Adorava este filme!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  28. opah já vi esse filme tantas vezes e continuo a gostar tanto!!!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  29. ja vi esse filme ha anos atrás e adorei, mt legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  30. chulo blogpost! :)


    Get some inspiration and check out my latest "SPRING DATE NIGHT LOOK" blogpost
    >>http://evaredson.blogspot.it/2017/04/spring-date-night-look.html
    xoxo
    Eva

    ResponderEliminar
  31. Nunca vi o filme, mas depois da tua opinião e de ver o trailer, fiquei com bastante curiosidade, vou ver! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  32. Acredita que eu nunca vi? Fiquei curiosa agora!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  33. ;D

    Ainda não vi esse filme!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  34. Great content) Thanks for the interesting post!

    ResponderEliminar
  35. Não assisti esse filme, mas parece bem divertido.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  36. Oláá! tudo bem?
    Nossa, sabe que nunca tinha ouvido falar nesse filme? Fiquei bem curiosa! Ainda mais que adoroo essa músicaaa!! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Acho que já vi :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não vi esse filme, ainda...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Oh dear, this brings back memories!

    Have a great day,
    -Kati
    Almost Stylish

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.