24 de fevereiro de 2018

Body rose



Hello everyone! Num dos posts da semana passada falei - vós da minha experiência com roupa interior  podem vê - ló aqui, nesta vez apostei num body estes são peças tão delicadas e dão nos uma silhueta tão boa ao corpo. 
Confesso que não sou fã de rosa mas fiquei de olho neste body quando andava a ver outros e este despertou mais a minha atenção por isso mesmo apostei nesta cor (aqui), o tecido deste é muito bom de boa qualidade a parte de trás deste é cruzada, a peça em si é tão gira! Deixo - vós aqui algumas fotos para poderem ver.





Gostam de bodys?

Que me dizem deste que escolhi?

48 comentários

  1. Oi
    muito lindo e amei a cor.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que body lindo, eu já havia visto um modelo parecido e me encantado
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Parabéns pelas lindas e sensuais peças :))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando }...Se o Amor fosse perfeito.
    .
    Bjos

    Votos de um Domigo Feliz.

    ResponderEliminar
  4. Encajes, lazos, volantes … me vuelven loca. Me encanta este set de lencería fina, es súper femenino.
    Besotes
    http://www.tuestilo.eu/blog.html

    ResponderEliminar
  5. Não costumo usar bodys, mas esse é lindo! A cor, a renda, todos os pormenores conjugam-se numa peça bem especial! Adorei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. beautiful body :)
    https://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. Oi Maggie! Tudo bom?
    Estão aí duas coisas que eu amo: renda e body.
    Passando pra agradecer seu comentário lá no meu blog.
    Tenha uma excelente semana! <3

    ~ miiistoquente

    ResponderEliminar
  8. Ahh eu achei lindo! E gosto desse tom de rosa! Deve ficar lindo no corpo! Adorei a dica! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Uau, que mais que perfeito! Amei a cor e o modelo.

    Beijos no coração!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  10. É lindo *.*

    r: Sem dúvida, é um local que transmite imensa paz!

    ResponderEliminar
  11. Ola Querida!
    Adorei o body!!! <3
    Fiquei fascinada e A querer um igual!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. love the underwear. the color is so pretty ^^~

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Wow, love this lingerie item, the lace and the color are so beautiful.
    Have a fantastic day.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  14. LINDO ♥ Adorei!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. Tem um aspeto bonito mas para uma mais precisa opinião, só vendo vestido ;)
    Boa semana Magda, bj.

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  16. Beautiful underwear! This underwear makes a woman confident in its beauty.

    ResponderEliminar
  17. Looks very pretty!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Que lindo, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  19. que body rendado mais lindo, super feminino e delicado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  20. Eu amo bodys! E esse seu é lindo *--*

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  21. Adoro, e estes em rendinha é mesmo fofo
    Adoro a cor também

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  22. É muito bonito, mas acho que não são práticos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  23. Bem diferentes dos bodys que tava acostumada a ver. Linda essa cor. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  24. Não costumo usar pois tenho receio de ser complicado quando é necessário ir, por exemplo, ao wc, eheh :D

    Mas acho lindo e gosto de ver. Este que escolheste é realmente muito bonito e olha que a cor também! Boa escolha :)

    Beijinho e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Que body lindo, adorei.
    Beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Que fofo! É tão girly e delicado. Gosto muito!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. hey dear...
    i really like your fashion,it's so amazing clothing,i love it.thanks Dear for sharing awesome photograph....

    https://www.lukhidiamond.com/LOOSE-DIAMONDS

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.