15 de maio de 2018

Trend | Belt bags



Hello everyone! Um dos acessórios das décadas de 90 regressa assim do passado estou a falar - vós das bolsas de cintura, estás são bastante práticas e versáteis com uma alça ajustável podem ser usadas: ao ombro, a cintura ou até mesmo a tiracolo. Não é de todo um acessório fácil de conjugar com um look mas estás reinventaram - se havendo criatividade no look podemos usar e abusar desta.


Estás podem ser usadas até num estilo muito prático ou até as podemos conjugar com looks mais clássicos ou formais. Estás acabam por compor assim os looks, aparecem agora num formato diferente pois surgem um pouco mais largas, aparecem com novos estampados ou com detalhes existem em várias cores. 




Já aderiam a tendência?

46 comentários

  1. Ainda não aderi, mas acho muita piada!
    Também já escrevi sobre elas ☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Estao belas...reformuladas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é uma coisa que use
    Beijinhos
    Novo post (Nova Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei.
    bjo

    https://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. obrigado minha querida :D

    também tenho um post programado sobre este tema :D adoro malas à cintura. dão um ar tão 90's :D

    NEW TIPS POST | ONLINE VERSION: 3 BASIC TIPS TO SET THE FOUNDATION TONE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Sempre apresentando "trapinhos" lindos.
    .
    * Amar-te em amor de dor sentida. *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  7. Great trend and cool pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Amazing post and lovely selection dear!
    Have a wonderful day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  9. Para ser sincera não sou muito fã desta tendência ehehe
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  10. Apesar de gostar, ainda não aderi à tendência! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho que ficam bem com varios looks , gostei muito das tuas escolhas, mas eu acho que nao irei aderir, simplesmente porque levo sempre mta coisa na mala, mas algumas sao mm muito giras!

    Anita On

    ResponderEliminar
  13. Honestamente, não me estou a ver a aderir a esta tendência. No entanto, acho que ficam mesmo giras em alguns looks e até são práticas

    r: Muito obrigada, minha querida *-*

    ResponderEliminar
  14. Não sou a maior fã desta tendência, mas gostei imenso das inspirações que nos mostraste!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  15. Confesso que acho uma tendência linda nos outros looks, mas não sei se teria coragem de aderir a algum look meu.

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Devem ser óptimas para passeio, quando não queremos andar carregadas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Que engraçado, não sabia que estavam na moda! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que não vou aderir a essa moda! Não è das minhas preferidas ehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. eu adoro!! acho super praticas e assim pequeninha é a coisa mais fofa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto de ver mas acho que não vou aderir.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro ver a sério, mas não sei se algum dia irei usar! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Amo essas bolsinhas! Tenho uma e estou doida para comprar mais. São práticas e estilosas :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  23. Tenho visto várias marcas com esse tipo de mala..confesso que não gosto, principalmente porque tenho a anca larga e não me favorece mesmo nada !

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  24. Tem modelos que me agrada como as vermelhas no final do post. Só não sei se consigo usar.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  25. Confesso que ainda não me rendi, mas acho alguns modelos giríssimos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  26. Confesso que ainda não... mas até ao Verão... alguma... ainda me fará mudar de ideias, certamente... pois há propostas giríssimas!...
    Adorei as sugestões aqui deixadas!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  27. Bem bacanas

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Tenho visto mais pessoas a aderir e adoro imenso ver , eu por acaso se aderir será mais daqueles com a vibe mais "hippie" e não tão chique e bonito :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  29. Sinceramente ainda é algo que estou a ponderar se vou utilizar ou não, contudo adoro ver :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  30. ;D

    Ainda não aderi!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  31. Que tendência estilosa!
    Não conhecia, ótimos look's e inspirações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Se eu estou apaixonada por essa trend? Com certeza!
    Que lindo o seu blog, mal cheguei por aqui e já estou amando! Adoro esse tipo de post! Acabei de voltar com o blog então se puder dar uma passadinha e dizer o que esta achando ficaria muito grata!
    beijos
    http://whymendes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.