20 de agosto de 2018

Outfit | Beach time


Hello everyone! Desde sexta - feira tirei assim uns dias para descansar e andar ausente das redes sociais para a desfrutar assim do fim - de - semana para estar coma  família e os amigos e aproveitar o calor e fazer praia.  Daí ter estado ausente do blog e das redes socais por vezes há que esquecer deixar um pouco de lado de modo há aproveitar estes dias solarengos entre os nossos e assim também temos um pouco mais de tempo para cuidar de nós e pensar ou até mesmo anotar algumas ideias de coisas que queremos fazer. 


Basicamente o meu fim - de - semana resumiu - se à aproveitar as festinhas das terrinhas dei um saltinho até as festas do mar em Cascais andei pela zona oeste onde também fiz praia estive com a família e amigos, anotei algumas ideias para vós trazer aqui para o blog brevemente começo vós a trazer esses posts. O look de hoje é casual bastante confortável e jovem uma boa opção para o que calor que se faz sentir, conjuguei duas cores amarelo e azul, este top é da loja online zaful e claro não podia faltar o belo do chapéu de palha. 

Shorts - Inside | Shoes - Pull&Bear | Hat - | Crop top - Zaful


Podem ainda usar um cupão de desconto para as vossas encomendas:  code:ZFNancy2






Que me dizem do look?

Como foi o vosso fim - de - semana?

44 comentários

  1. Que linda, adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que look mais bonito! Parabéns, super combinou!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderEliminar
  3. Que look maravilhoso.
    Ficou super estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu também lido muito bem em ser branquinho, mas não há como me ver moreno ehehe :D

    estás um máximo. adoro esses calções :D

    NEW OUTFIT POST | WE ARE BOLD. SOLID BOLD. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo look :))

    Hoje; Contrabalanço de nuvens densas

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira


    ResponderEliminar
  6. Awesome outfit, I love the bright yellow of the crop top, it looks amazing!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  7. Fizeste muito bem. Também gostava de ir às festas do mar, mas ainda não foi desta.
    O meu, desta feita foi de descanso.
    Bj Magda.

    Rui
    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  8. lindo seu look, adorei o short

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom tirar um momento de descanso mesmo. Amei como combinou as peças com a bota, achei muito bonita sua composição. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Esse top amarelo faz toda a diferença! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Achei o look muito bonito!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  12. Amei o short amore. Lindo calçado também. Xeruuh flor

    https://goo.gl/SwSPKV

    ResponderEliminar
  13. Eu amei seu look, super usaria!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. É importante desligarmo-nos das redes sociais! Acho que fizeste muito bem :)
    Gostei do look

    r: Sim, também acho que essas pessoas estão muito mal resolvidas e muito infelizes com a vida que têm, caso contrário, não tentariam diminuir os outros.
    Muito obrigada, minha querida <3

    ResponderEliminar
  15. Adorei o outfit e confesso que fiquei de olho nos calções.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. E fizeste tu muito bem, às vezes também faz falta!
    Gostei do conjunto, é fresquinho e bom para um dia de praia :)

    ResponderEliminar
  17. Fim-de-semana a praiar, esteve um tempo óptimo.
    Gosto do top.

    ResponderEliminar
  18. Acho que fazes muito bem eu também tenho aproveitado para estar com a família que é bastante importante e descansar mesmo mas férias descansar das redes sociais.
    As fotos estão lindas!

    ResponderEliminar
  19. Você fica mesmo muito bonita de amarelo!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderEliminar
  20. I absolutely loved this outfit! You look so good!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  21. Olá Maggie
    esse teu top amarelo é tão amoroso, é um lindo look para ir para a praia.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei bastante do look.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Oi Magda, esse look é muito lindo e fresquinho, a cara do verão. Uma graça! <3

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do look.
    O chapéu é lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  25. Olá, achei uma gracinha seu look *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  26. Que final de semana delicioso!!
    Parece ter se divertido bastante :)
    Adorei seu look, ficou linda.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Também faz bem uma pessoa desligar-se um bocadinho das redes sociais, especialmente com o tempo que tem estado! Boa sugestão de outfit, fresca e confortável :)

    ResponderEliminar
  28. Que look tão giro, adoro!

    Beijinho e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.