15 de janeiro de 2019

Trend | Animal Print


Hello everyone!  A selva chegou para invadir os nosso armários neste outono - inverno, chegou esta estação muito mais forte e ousada e selvagem! Com um vasto padrão desde: cobra, tigre, zebra, crocodilo, lince entre outros onde também existe um vasto leque de peças desde as mais simples as arrojadas. Desde camisas, vestidos, sapatos, lenços e malas escolham o vosso favorito!



Estes podem ser usados num look total, ou conjuga - ló com diferentes padrões de animais, ou combina - lá com uma peça básica. A utilização desta peça em si requer atitude e postura num look estes podem ainda ser usados em sobreposições ou em contraste. Sinceramente acho que uma peça qualquer destas é a peça chave para construir um look podem optar por um look casual ou mais arrojado. Deixo vos algumas inspirações para se poderem inspirar neste animal print.





Já aderiram a tendência?

Que me dizem destas inspirações de looks?

39 comentários

  1. Não era muito fã da tendência, mas dependendo do conjunto fica legal.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  2. I love animal print! Thanks for your cool inspirations!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos looks :))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo gostar mesmo... esta moda é difícil para mim:-)

    ResponderEliminar
  5. Tenho vários artigos "tigress": um casaco de pelo (que usei na bênção dos meus 10 anos de casamento, tenho uma publicação no blog com fotos), uma mala, umas botas com um apontamento atrás, camisolas, mas apenas os consigo usar isoladamente, em conjunto só as botas e a mala de resto só um artigo de cada vez.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. acho que o único animal print que eu uso é de oncinha, lindas inspirações

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Não é o padrão que mais aprecie em mim, mas gosto de ver nos outros!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante de cada uma das inspirações
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Lindos modelitos! :)

    Beijo e uma excelente tarde

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    já tenho algumas peças e gosto muito :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  11. ADORO!
    Adoro animal print, já tenho algumas peças mas é daquelas coisas que, para mim, nunca vão ser demais <3

    ResponderEliminar
  12. Acho linda essa estampa, estou até precisando comprar umas roupas assim. hehe
    Adorei as inspirações. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. A estampa animal print é tão linda.
    Gosto muito dela.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Comprei uma camisola nos saldos, mas não é aquilo que mais gosto.

    ResponderEliminar
  15. eu por acaso não sou muito faço, mas há pessoas a quem fica bem esse padrão.

    r: eu estava a pensar num encontro talvez, um desafio para fazer nos blogs. Não sei , o que achas ?

    ResponderEliminar
  16. É um padrão que não consigo mesmo gostar!

    ResponderEliminar
  17. Adoro essa moda! Amo estampa de animal, principalmente de oncinha <3
    Obs: Adorei as inspirações!

    www.boasdepapo.com.br

    ResponderEliminar
  18. a 3ª, 4ª e 5ª são as minhas favoritas e usaria sem qualquer duvida, no entanto, não aderi muito a estes padrões.

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. vale imenso a pena, querida :)

    ando super fascinado com estes estampados animais!!!
    mal posso esperar por chegar ao verão :D

    NEW GET THE LOOK POST | READY… SET… COLD DAYS ARRIVED.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Tô amando que o animal print voltou com tudo!!
    Amei esses looks, usaria praticamente todos ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Gosh these looks are so inpiring.
    I love the animal print so much.
    Such a nice post.


    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. Adoro esta tendência, uso sem parar.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  23. Nós também estamos fãs (claro que depende muito da peça!).

    Adorei os looks.

    Beijinhos,
    Cláudia *

    ResponderEliminar
  24. Não sou fã deste tipo de padrão ... comprando para mim só compraria em lingerie. Mas há peças que gosto de ver noutras mulheres.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Uma tendência que adoro e já sigo, há algum tempo!
    Adorei as tuas sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.