15 de julho de 2019

Decorating House



Hello everyone! Alguns de vós quiçá já se encontra de férias ou não tarde estarão a chegar, no entanto tirar sempre um tempo para descansar e os outros restantes dos dias para dar aquela limpeza profunda a casa e com sorte ainda aproveitamos os saldos e mudamos uma coisinha ou outra! Não me importava nada de ter esta casa com a minha primeira casa!



Uma das coisas que gosto imenso nas casas é elas possuírem imensa luz natural, e ao gosto de cada um esta possui as minhas cores favoritas joga muito bem contudo pois há um equilíbrio, têm um design moderno e bastante jovem, esta casa é um t0 mas mostra como podemos aproveitar e preencher cada recanto, e nesta ainda temos um espaço que o podemos usar como escritório ou fazer um closet, os tons madeirados enriquecem sem dúvida o espaço.









Que me dizem desta decoração?

Qual a vossa divisão favorita?

55 comentários

  1. Que casa gira! Tem uma decoração incrível :)

    ResponderEliminar
  2. Acho lindo essa decoração em madeira, amei o home office.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida :D Vamos combinar mesmo!!!
    Por mim pode ser já na próxima semana :D

    adorei as inspirações, como sempre :D

    NEW REVIEW POST | INDIAN HAIR: VITAMINIZED SHAMPOO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Loving the interior. I need lots of natural light in my own space.

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me importava que fosse a minha casa ehehehe!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bem gira! Nem parece um T0.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não estou de férias, mas já programei a minha primeira semana para remodelar o quarto!
    Também sou como tu, espaços com muita luz :)
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  8. Nossa que decorações mais lindas, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nossa que linda eu gostei.
    A decoração é bem bonita, fiquei paquerando aqui o banheiro.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  10. Very nice room designs. I love the color ad the way to fill up every corners

    ResponderEliminar
  11. Wonderful photos and interesting post dear!

    ResponderEliminar
  12. Adorei toda a decoração! Super o meu estilo!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  13. É uma linda casa.
    O sofá parece muito confortável.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. Bem bonita essa decoração! Gostei muito <3

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  15. Acho que o espaço está super bem aproveitado! Também gosto da decoração! Quem me dera poder renovar a minha casa ahhh :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. amei essa decoração cheia de cinza que eu adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  17. Muito bonita.
    Gostei particularmente do escritório.

    ResponderEliminar
  18. Adoro decoração e adorei as tuas sugestões, são maravilhosas! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  19. Que decorações lindas, amei todas
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Que casa ampla, bonita e iluminada. Meu sonho! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderEliminar
  22. Adorei esta decoração! Elegante, leve, e com fantásticas soluções! Adorei o uso inteligentes dos espelhos, na sala, para a ampliar... e iluminar...
    E a simplicidade do quarto... adorei!!! Pura elegância, em modo simples!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  23. Sou apaixonada em uma decoração assim mais clara, acho tão elegante!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  24. Que inspirações lindas.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderEliminar
  25. Continuas muitissimo bem...
    Beijinhos
    :))

    ResponderEliminar
  26. Me encanta tu selección! Espero verte pronto por mi blog!
    Es un placer leerte! 🌺🌺🌺

    ResponderEliminar
  27. I love this open space and the amount of light that enters the room.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  28. Casas com muita luz solar são sem dúvida na minha opinião óptimas e os tons madeirados também contribuem para a sua beleza. Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  29. Beautiful space and decor! Love the simplicity in the bathroom and bedroom!

    Have a lovely day!
    XO, Melissa

    ResponderEliminar
  30. Que decorações lindíssimas, adorei.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  31. I'm totally in love with this deco 💙💚

    ResponderEliminar
  32. Oi, Magda!

    Uma casa muito bonita! Ampla, confortável, iluminada, bem decorada!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  33. Adorei as decorações.

    Beijos ♥
    Jéssica || Fashion Jacket www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  34. Que casa mais linda, apaixonada demais por essa decoração

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  35. amazing post honey and great photos :)
    kisses from Poland :*

    ResponderEliminar
  36. A parte da sala de ver televisão... é a que mais me cativa.
    também gosto de boa luminosidade natural.
    Bj

    😉
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderEliminar
  37. Eu amei....eu amo decor e essa é linda.
    bjs

    ResponderEliminar
  38. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Cap Legal

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.