23 de novembro de 2019

Family addams




Hello everyone!  Uma das séries que ultimamente tenho visto imenso é a "Family Addams", não só o intro do inicio da série é conhecido como a simples cena em que estão sentados no sofá e todos estalam os dedos, assim como o amor que Gomez e Morticia. Não são de todo uma família normal têm um certo prazer em fazer coisas que as pessoas normais não fariam por medo. Todos aqueles que os visitam acabam em puro desespero pelos seus hábitos mórbidos. Gomez o homem da família extremamente rico que é incapaz de negar seja o que for ao seu grande amor Morticia, onde possui um dois filhos: Wednesday uma menina bastante sádica e Pugsley um menino pouco inteligente. 


Onde um mordomo meramente estranha e uma avô que diz ser vidente, um tio que adora fazer explosivos e uma mão denominada como "the thing" que sabe sempre o que cada um quer e têm sempre o que querem há mão. 






Episódios a preto e branco memoráveis de se ver, Uma série produzida em 1964 a preto e branco, uma mansão onde existe do mais macabro de objectos de decoração ao mais simples objecto, a um amor sem dimensão um pelo outro, onde este cada vez que ela fala francês perde se totalmente naquilo que está a fazer! Uma casa onde existem sempre histórias e muita animação. 






Conhecem a série?

Temos por aí fâs?

39 comentários

  1. Confesso que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço a série. Conheço o filme, a história, via os desenhos quando era pequena. Agora fiquei com vontade de assistir a essa série. Obrigada pela dica.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  3. alfacinhahttp://blog.seniorennet.be/lisboa23 de novembro de 2019 às 23:08

    Uma familia estranho mas muito divrtido
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Amazing post and great photos. I like it... <3

    Follow for follow?

    https://iamioannes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu amava essa família. Wednesday aqui no Brasil se chama wandinha e era minha favorita rs
    Já vou procurar para rever
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adoramos os filmes, são incríveis ♥

    Beijos
    http://bit.ly/2saolec

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda nunca assisti essa série mas tenho muita curiosidade!


    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ah eu adorooo muito A Família Addams ♥
    Ontem mesmo eu fui ao cinema assistir a animação mais recente e adorei!
    No curso que estudo estou fazendo um trabalho sobre o filme de 1991 de tanto que gosto.
    A série antiga em preto e branco ainda não assisti, mas estou bem curiosa hehe :)

    heyimwiththeband.com.br

    ResponderEliminar
  9. Conheço e amo demais! Bela indicação
    Beijos ❤

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá, Magda.
    Eu amo a série e o filme. Até por isso nem tive coragem de assistir a animação com medo de terem estragado hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  11. Eu vi o fillme há muitos anos que já nem me lembro da história, a série não me lembro!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. Conheço a série, mas na verdade assisti mais aos filmes. E agora vai ter a animação e estou doida para assistir :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não conhecia! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conheço a série, mas sou fã do filme.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  15. Olá! Eu assistia esses desenhos quando era criança, não sabia que tinha a série, vou procurar para assistir.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  16. nao sou muito fã

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. É uma família muito divertida.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Confesso que desconhecia a série... e nem tinha ideia de haver uma série datada de 1964!
    Adorei ficar a saber! Vou tentar espreitar uns episódios!
    olá, Magda! Finalmente estou de volta, depois de uns meses de ausência da blogosfera... e aos pouquinhos, retomando as visitas, aos meus cantinhos de eleição!
    Espero que estejas bem! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro essa família! Mas acredites ou não nunca vi a série! :o tenho que tratar disso!

    ResponderEliminar
  20. Nice!

    Carina | https://carinazz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Essa série deve ser muito boa. Assistia um desenho na minha infância e adorava!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  22. Ah, que nostalgia. A série antiga é muito legal mesmo!

    ResponderEliminar
  23. ah eu ADORO a familia Adams e esse é um filme que já vi varias vezes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  24. Adoro séries nostálgicas assim e amo Família Adans, já quero assistir aqui

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  25. I love the Addams family, they can always make me laugh! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  26. Hey Magda! Tudo bem?
    Eu amo a Família Adans, já assistiu o novo filme em animação?
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderEliminar
  27. Recently I watched the cute animate of Adams Family!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  28. Há imenso tempo que ando para ver o filme!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.