6 de junho de 2020

Frutology!




Hello everyone! Há uns tempos atrás não era adepta de frutas confesso, e para tal pensava que fazer batidos era uma coisa meramente complexa e cheio de ciência até que me debrucei me sobre a questão e fiz me as pesquisas para começar a comer fruta comecei pelos batidos! É verdade não tenho qualquer problema em dizer, e incluía estes ao pequeno - almoço ao depois de um treino.



Como em tudo na vida comecei por ganhar o gosto e passei a consumir fruta ao pequeno - almoço com mais qualquer coisa, hoje já faço uma refeição e há fruta!
Para tal na Blogazine na sexta - feira saiu a receita para fazer assim as vossas combinações de frutas

Vê o artigo em: A magia da fruta!


Quem daí alinha em batidos?

38 comentários

  1. Já foi ver a tu receita e não é que ficou bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nem de propósito, hoje fiz um batido de morangos, banana muito madura e leite. Tão bom. Faltou a folha de hortelã:)
    -
    Preciso olhar nos olhos de alguém

    Beijos.
    Bom fim de semana!:)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que eu prefiro as frutas ou em sucos ou ao natural... Linda essa tua batida! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. É algo que raramente faço, por acaso. Vou já ver a tua receita :)

    ResponderEliminar
  5. Ah eu amo frutas, tento adicionar a minha rotina... mas nem sempre rola

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Também gosto de um batido de fruta ao pequeno almoço. É saudável. O apresentado tem um aspecto que deixa uma pessoa a salivar...
    .
    Votos de um domingo feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de batidos! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Very interesting post! 👏👏👏 Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que não gosto de batidos.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. me pareceu delicioso
    eu adoro frutas, como todos os dias

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  11. Olá, Maggie.
    Quando precisei esperar dois anos para operar a vesícula eu só tomava isso de café da manhã hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  12. Que bebida bonitinha ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I love fresh fruits too!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. E acho que fazes muito bem em consumir fruta!! Em batidos ou ao natural!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Parece estar deliciioso, sem contar que fica lindo nas fotos!!
    Vi a receita e adorei, super simples e bom para tomar pela manhã
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  16. Oi Maggie! Pois meus parabéns por ter aderido as frutas na sua alimentação!
    São saudáveis e deliciosas,com batidas,sucos e outras preparações...
    🕓📌📕💋💓

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Eu amo frutas, infelizmente não posso comer todas por causa da minha alergia mas, se eu pudesse comeria todas.
    Espero que vá experimentando todas as frutas e saboreando sempre.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro batidos. Acreditas também passei a gostar de fruta nesta quarentena. Sempre fui dificil de comer, mas agora que me habituei não quero outra coisa. E também já como ao pequeno-almoço!

    Boa semana, beijinhos
    https://primeirolimao.blogspot.com/
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar
  19. Eu amoo fruta, mas não como tanto quanto gostaria.
    Vitamina de fruta é uma delicia :P

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Parece muito bom.
    Eu adoro frutas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  21. Nossa, parece ótimo, já quero experimentar.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  22. Prefiro a fruta aos batidos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Olá! Achei uma ótima sugestão. Qué delicia!
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderEliminar
  24. Gosto de batida de fruta e doutras frutas, ihhihih
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Eu amooo! ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  26. Adoro batidos :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Fruta é essencial para ter na alimentação.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  28. Desde muito pequena que eu adoro e super adoro frutas,gosto de muitas qualidades de frutas,já os batidos,confesso que não sou grande fã!! Ainda bem que começaste a comer fruta,fico muito contente por ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Obrigada pelos teus comentários! Fico contente que passes por cá pelo meu cantinho
      Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

      Eliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.