1 de julho de 2020

Roo Panes



Hello everyone! Andava eu nas minhas pesquisas para ver o que havia de novo em relação há música, eis que me deparo com este senhor que a nível melódico , as composições das letras simplesmente são arrebatadoras este indie rock folk! Passo horas a ouvir os álbuns dele com uma voz tão doce com a sinfonia bem harmoniosa. Estou vos a falar de Roo Panes nascido em em Wimborne, Inglaterra é cantor e compositor e modelo. 




Desde de tenra idade que está ligado ao mundo artístico pois a sua família trabalhava na área, fez parte da campanha Burberry em 2012, desde daí têm trabalhado na área da música. Uma curiosidade umas das suas músicas faz parte da banda sonora de uma novela brasileira da Globo " A Dona do pedaço".


Já lançou cerca de 3 Eps:
  • Once em 2012 
  • Weight of your em 2012
  • Land of Diving em 2013
Possui cerca de três albuns:
  • Little Gigant - 2014
  • Paperweights - 2016
  • Quiet Man - 2018

 








Quem daí ficou fã?



36 comentários

  1. Não faz muito meu estilo as músicas desse cantor.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  2. Fiquei fâ sem dúvida. Elogio o seu bom gosto musical
    .
    Tenha um dia de Paz e Bem
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... mas fiquei curiosa, vou ouvir com mais atenção!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma publicação fantástica!!
    **
    Luar em silenciada noite.

    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  5. I didn't know him but I really like his music!!!
    Thanx for sharing! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, vou ouvir com atenção.

    ResponderEliminar
  7. Nossa eu não conhecia este cantor, adorei as músicas.
    ótimo post.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o Roo Panes, mas já coloquei pra ouvir aqui :)
    Achei a princípio uma vibe meio melancólica. Gostei, ele canta super bem!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Uau! Não sabia que ele faz parte da trilha sonora de A dona do pedaço.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  10. Estou ouvindo enquanto digito...
    Hum...muito bom!Suave. :)
    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  11. não conhecia, mas gostei da voz dele :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Thanks for the information. I didn't know him.

    Kisses

    ResponderEliminar
  13. Olá, Maggie.
    Nunca ouvi falar dele. Mas também não é nenhuma novidade já que não ouço musicas hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  14. Acho que é da idade, não conheço nem nunca ouvi falar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. ainda nao conhecia esse cantor, adorei as musicas dele

    www.tofucolorido.com.br
    insta: @liviaalli

    ResponderEliminar
  16. Adorei conhecer, não tinha ouvido falar e achei o som maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  17. Não conheço, mas não escuto música. Então sou meio por fora dessas coisas haha (:


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  18. Eu não conheço, mas eu não escuto música, então sou bem fora dessas coisas hahaha
    (:

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  19. Obrigada por compartilhar. Não o conhecia e gostei muito das músicas.
    Achei as músicas perfeitas para sentar e ler um livro!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Não conhecia o cantor e acho bacana conhecer pessoas que escrevem as p´roprias músicas.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, mas curti! É o tipo de estilo de música que eu amo! :D Me lembrou o Greg Holden, o Stu Larsen e o Passenger. :)

    Obrigada por apresentar!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  22. Menina, não conhecia esse artista e agora tô aqui apaixonada pelas canções...Tiger Striped Sky me da vontade de viajar...obrigada pela indicação! ♥

    ResponderEliminar
  23. Não faz muito a minha onda musical
    O clipe é lindo <3
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  24. Thanks for sharing deary! I didn't knew about him so it's nice to know new artists! Have a nice week!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  25. Eita, esse eu não conhecia. Tô sempre procurando novas músicas pra ouvir no meu celular. Terminando de comentar aqui, vou escutar com calma as que vc colocou no post!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.