1 de março de 2021

Have a good month!




Hello everyone!  Se há coisa que gosto é de que quando chega a Março , os dias começam a entardecer cada vez mais tarde já se nota diferenças, os pássaros já cantam pela chegada da primavera, a natureza já ganham cores mais vivas assim como as árvores já começam a florir, de manhã aquele frio que se faz sentir e na hora de almoço aquele calor arrebatador que se faz sentir e que já nos convida a vestir peças mais leves tal como o dito popular: " Março, marçagão, manhã de inverno , tarde de Verão".

Não sei se e o caso mas aqui ficam umas sugestões de looks mais confortáveis para quem sai para ir trabalhar ou mesmo uns looks para andarem por casa ( teletrabalho). 









Que me dizem destas inspirações mais confortáveis por estar por casa para trabalhar?

Qual os vossos favoritos?

Tenham um bom mês!

48 comentários

  1. Difícil escolher um favorito, porque adorei todos *-*
    Espero que tenhas um excelente mês, minha querida

    ResponderEliminar
  2. adorei as inspos! por aqui vai começar o outono e achei que os looks combinam demais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  3. Oh que posso dizer que gostei bastante, que seja um mês cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Março com certeza anuncia a Primavera! Sim, porque eu estou farta do frio brrrr. Gosto muito das peças da primeira foto mas acima de tudo da foto da direita (casaco malha rosa). Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi, Maggie! :)
    Eu amo a chegada da primavera (para mim, é só em setembro). É uma estação tão gostosa, não?! Acho que as roupas de trabalho devem ser confortáveis.
    Adorei todos os looks!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  6. Que looks incríveis, eu amei todos e são ótimos para trabalhar em casa e também pra quando puder sair
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Cierto todo lo que dices de marzo! Incluído el refrán. Se acerca la primavera, sorprendiéndonos un poco más cada día, con su luz, con su temperatura, con el color que despierta del largo invierno.
    La ropa, con estes confinamientos, se ha quedado colgada en el armario. Para estar en casa opto por lo cómodo, lo viejo y usado.
    Bonitos y elegantes modelos! Todo depende de la edad, del ambiente en el que te muevas, tus gustos...
    La elegancia no está solo en la ropa que llevas, sinó en tí!
    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!


    Gostei das roupas, mas como sempre até parece que só as pessoas magras se vestem.


    Feliz Março :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mais do primeiro look, o casaco de lã é muito bonito, gostei tanto da cor como da malha!

    Beijinho 😊

    ResponderEliminar
  10. Olá Maggie!
    Este mês de Março traz-me a lembrança de que estamos em casa já quase um ano!!

    Que este mês traga a esperança de dias melhores!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  11. Very cool style!
    Have a good Month! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá, adorei as tuas sugestões, sem dúvida alguma que usaria todas!
    Tem uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
  13. Estou aqui indeciso, sem saber qual me ficará melhor :P

    ResponderEliminar
  14. Então feliz mês de Março! E, as inspirações são lindas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Wonderful photos and interesting post dear!

    ResponderEliminar
  16. Gostei da descrição do mês. Os looks estão incríveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  17. Eu estou procurando uma calça nesse estilo da primeira inspiração! Amei as inspirações e eu amo o friozinho das manhãs de março também!
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das tuas Boas Vindas a Março e dos looks também! O meu favorito é o do Cardigan Rosa, adoro!
    Janeiro e Fevereiro foram meses muito difíceis de lidar, esperemos que a Primavera traga mais luz, sonhos e esperança :)

    jiaescreve.blogspot.com (Sou nova neste mundo dos Blogs, por isso quando tiveres tempo livre faz-me uma visita e deixa a tua opinião)

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito das inspirações, salvei aqui!
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  20. I like this dress. It looks good on you. It's very nice.
    supernova wigs

    ResponderEliminar
  21. eu amo março, é o meu mês
    achei lindas as inspirações de looks

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  22. Adorei os look's que você montou, gostei muito primeiro, maravilhoso!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  23. Adorei os looks! Vestia qualquer um deles :)
    Bom mês querida

    ResponderEliminar
  24. Have a great month😊
    I love the first idea

    ResponderEliminar
  25. Awesome inspiration! Thanks for sharing :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  26. A sensação do final do inverno e dias de mais calor é tão boa...
    Adorei os looks, usaria todos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Maggie, aqui é calor o ano todo, só na estação das chuvas que chamamos de inverno é que ameniza um pouco. Mas se eu morasse aí iria gostar destes looks. 😘

    ResponderEliminar
  28. Espero que este seja um bom mês e as coisas fiquem bem melhores!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  29. To apaixonada pelas inspirações, acho maravilhoso esse tipo de look.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  30. as duas primeiras fotos é bem mais meu estilo, eu adoro estilo assim. bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Março é um mês muito lindo! :)

    Gosto muito da 1.ª e da 2.ª.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  32. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Como Ganhar na Loteria

    ResponderEliminar
  33. Happy March! Love these baggy sweaters tucked into pants. So stylish!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  34. Umas ótimas sugestões. Adorei.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  35. Very interested article! Have a great spring! 🌺🌺🌺

    ResponderEliminar
  36. I will make the month of March become fuller.
    u part wig

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.