4 de novembro de 2023

Mega construções LEGO®



Hello maltinha! Nas minhas folgas rumei até a zona das Caldas da Rainha para ir ver a exposição com mega construções Lego, este é organizado em parceria com a Camara Municipal das Caldas da Rainha Expoeste, ADN a Agencia de comunicação global e o Mundo dos tijolos loja especializada em Legos. 
É um evento que têm diversos espaços de diversão e para além disso é abrangente a diversas faixas etárias. 




Neste evento irão encontrar ao longo do pavilhão diversas peças diversas: desde os primeiros legos a surgir, desde o mundo do Harry Potter, cidades gigantes de Vikings, StaWars, castelo de Óbidos,  como monumentos da cidade de Braga, como a construção da réplica da La Sagrada Família de Barcelona, para além da diversidade de construções em ainda podem ver Lego robóticos. 










Os bilhetes são a preços bastante acessíveis, para além disso e uma manhã ou tarde bem passada, e para além do mais é super interessante ver estas construções montadas que demoraram cerca de dois anos a serem montadas. Têm zona de lazer tais como café e comida, têm uma oficina onde podem comprar e adquirir peças legos, e claro não podia faltar a loja com alguns legos de set para adquirirmos.


São fãs deste tipo de eventos?

23 comentários

  1. Puxa,Magda! Que maravilha de evento e adoro LEGOS. Meus filhos e netos brincaram muito! Bom te ver!

    beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  2. Que deve ter sido bem interessante, têm modelos montados bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Vi algo parecido há uns anos em Quarteira ou Monte Gordo, não me recordo. Mas sei que adorei 😍

    ResponderEliminar
  4. Um mundo fascinante e impressionante.

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Em criança ficava horas a montar legos, agora apenas gosto de ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde e bom início de semana. Sou apaixonado por LEGO e parece ser maravilhoso sua dica. Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Maggie,

    Eis uma exposição que tem tudo para encantar os fãs de lego.

    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  8. It's looks like lego. Great toys. Success for your blog ok

    ResponderEliminar
  9. Um evento muito interessante! Fiquei curiosa 😊

    ResponderEliminar
  10. Que interessante!
    Obrigada pela visita ao meu Maresias.
    Volte sempre, eu agradeço.
    Boa semana.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde de quarta-feira minha querida amiga Magda.

    ResponderEliminar
  12. Também já visitei uma exposição da Lego, e adorei! Super criativo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Se eu estivesse aí com certeza iria adorar visitar essa exposição.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  14. It looks wonderful! Building with Lego is quite a challenge, I can only make simple structures myself :)
    Greetings from Poland!

    ResponderEliminar
  15. Ah sim! Adoraria visitar esta exposição, vale a pena! Fico pensando na paciência de quem faz isso, um trabalho bonito e minucioso. Beijos pra você! 😘

    ResponderEliminar
  16. Oi Maggie, eu gosto desse tipo de evento sim. Se tiver oportunidade, com certeza eu tentaria ir.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Achei suas imagens de lego bem bonitinhas. Particularmente, apesar de achar legais, nunca tive uma grande atração por eles.

    ResponderEliminar
  18. Que evento sensacional!
    Acho incrível quem sabe fazer essas coisas com lego, muito legal! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Um evento a que adoraria ir! Infelizmente não se proporcionou... mas as tuas imagens, já me mostraram muitos e bons trabalhos, que se poderiam lá encontrar!
    Que pena a exposição destes trabalhos não durar mais tempo! Deve ter feito as delícias de muitos miúdos e graúdos!
    Adorei o teu post, Magda! Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Por aqui fazem parte da vida das crianças e dos adultos também.
    Adorei ver essas mega construções deve ser muito interessante
    de ver pessoalmente; é um exercício de paciência mas
    é belo e prazeroso de ver as ideías montadas.
    Obrigada pela visita.
    Continuação de uma boa semana.
    janicce.

    ResponderEliminar
  21. Que top!!!!
    Eu nunca montei mas, já penso em adquirir um lego para deixar montado aqui na estante, acho que é muito divertido já que eu amo montar coisas assim e quebra cabeça rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.