20 de março de 2014

7 Minute Workout



Hoje trago - vós uma nova rubrica para falar de novas aplicações. Começamos pela aplicação 7 Minute Workout é uma das aplicações com mais download em cerca de 60 países e está no top das tabelas, para androides e Iphones. Esta aplicação contém cerca de 12 exercícios que devem ser realizados durante 30 segundos com cerca de 10 minutos de de intervalo entre cada um.Os investidores ao criarem esta aplicação pretendem que com o treino de alta intensidade e um pouco de descanso prendem aumentar o nosso metabolismo diário e que equivale a um treino de uma hora sendo assim apenas necessário pouco mais do que 7 minutos.Os exercícios são super básicos e não precisas de qualquer equipamento o que te permite que o faças me qualquer lugar! 

Today I bring - a new line for you about new applications. We start by applying 7 Minute Workout is one of the most downloaded applications in about 60 countries and is on top of the tables for androids and iphones. This application contains about 12 exercises to be performed for 30 seconds with about 10 minutes between each one. Investors to set up this application claim that with the high intensity workout and a little rest holding increase our daily metabolism and is equivalent to a one hour workout is therefore needed little more than seven minutes. The exercises are super basic and does not need any equipment which allows you that make me anywhere!


O que achas desta nova rubrica? | Achas que agora acabaram - se as desculpas para não praticares desporto?

What do you think of this new line? | You think just now - apologies if not you practice sport?

52 comentários

  1. This sounds like something I need to try. Thanks for your kind and thoughtful visit! Happy Friday!

    ResponderEliminar
  2. Grande ideia!!! Às vezes um pequeno esforço, se diário, dá grande resultado ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente a favor desta rubrica :) tudo o que está relacionado com aplicações e jogos para android estou "on"! Esta não conhecia, por acaso :o espero encontrar aplicações novas por aqui :p
    r: também espero que um dia venhas cá :) a gastronomia daqui vale a pena! eheh que fofinhaa *.*

    Um beijinho gigante, minha querida ♥

    ResponderEliminar
  4. vou sacar :b pode ser que seja desta ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia esta aplicação, mas vou já experimentar para "matar" a curiosidade!! =D
    Boa dica!!

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Podes continuar a partilhar mais aplicações ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso costumo fazer isto. O que eu faço é cerca de 30 mins por dia, de exercícios muito intensos, com 15 de intervalo. Mais intenso for melhor, do que passar horas e horas a fazer, e isso foi provado que é melhor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. sounds good :) will check this out! thanks!

    ResponderEliminar
  11. Este ainda não conhecia, mas acho que vou experimentar para adicionar ao meu 30 days squat challenge :p
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. r. obrigada querida :DD

    gostei imenso da app vou sacar obrigada *

    beijoca

    ResponderEliminar
  13. it seems amazing!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. r: mota não gosto nada xD ahah tenho medo :c mas bicicleta é melhor! Fizes-te bem em trocar ahah, é melhor pro ambiente :p

    ResponderEliminar
  15. Adorei esta nova rubrica.. Vou procurar para o meu android :D

    ResponderEliminar
  16. Que ótima ideia, vou procurar saber mais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  17. Eu uso pouco mesmo.
    Mas interessante
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  18. Estou estupefacta! :)
    Gostei muito da informação e vou experimentar. :)

    ResponderEliminar
  19. 7 minutos?
    Eu ando a pé uma hora por dia!!!
    Tenho de ver isso!
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada! Há aromas que ficam mesmo marcados em nós e que reconhecemos com imensa facilidade.
    Não consigo ficar parada quando essa música começa a dar :)

    Adoro a ideia da nova rubrica! E achei esta aplicação mesmo interessante

    ResponderEliminar
  21. Achei interessante e se calhar até vou fazer o download :p

    ResponderEliminar
  22. Amiga que ótima dica.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia, mas achei bem interessante. Beijinhos!

    galerafashion.com


    ResponderEliminar
  24. It was great reading your comment...wishing you a wonderful and warm weekend!

    ResponderEliminar
  25. Já tive esta app mas desisti aha, eu e desporto não somos os melhore amigos xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. I LOVE IT !! I love your blog! is soooo chic!

    how about follow each other, let me know I will follow back :)

    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  27. sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderEliminar
  28. não conhecia mas parece ser interessante vou dar uma olhadela a ver o que acho dela
    e gosto deste tipos de posts =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  29. great app!:) I used to go to gym every second day but it was so hard to stay motivated!:)

    www.Lorietta.cz

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro esse tipo de aplicações, acho que nos dão uma inspiração extra. NO meu caso prefiro sair de manha cedinho e dar uma voltinha de bicicleta ou correr!
    Gostei bastante
    Beijinhos linda <3
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia, mas parece ser bastante interessante e deve dar muito jeito :)

    ResponderEliminar
  32. Adorei a aplicação e a rubrica, agora acabaram-se mesmo as minhas desculpas para praticar exercicio :p
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. how lovely!
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  34. hum... nao tinha ouvido falar dessa aplicação ainda, mas acho que me convenceste, estava mesmo a precisar duma coisa dessas :)
    Acho esta rubrica bastante interessante!

    ResponderEliminar
  35. This appli looks great ! I must try it to make sport !

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia.. Boa ideia :)
    Vou querer experimentar
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  37. nao conhecia, nao tenho memoria senao instalava no meu :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Adoro o James Artur :p

    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Já fui descarregar. Gosto da nova rubrica :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.