30 de abril de 2014

The power of image


A Dermablend é uma marca de cosméticos correctivos que criou a campanha chamada Camo Confessions que apresenta três pessoas que contaram o seu testemunho a Dermablend está vai doar 1$ dólar a organização que se dedica a melhorar a auto-estima e a qualidade de vida da mulher ou homem  que sofre os efeitos secundários relacionados com a aparência do tratamento do cancro através de sessões de beleza.

The Dermablend is anbrand of comestics corrective created a campaign called "Camo Confessions" which features three people who share their stories, each confession or testimony a Dermablend will donate $ 1 to Look Good Feel Better organization is dedicated - to improve self-esteem and quality of life of the woman or man who suffers the side effects related to the appearance of cancer treatment through beauty sessions.

Testemunhos |Testimony




Apesar da campanha de marketing parece bastante visível apenas pretende dar o relato de alguns dos seus consumidores que usam os seus produtos para disfarçar os seus problemas de pele no seu dia - a - dia. Os vídeos são totalmente inspiradores  na minha opinião estes casos existem em todo o mundo sem excepção independentemente do seu sexo apesar de usarem a maquilhagem para se camuflarem para esconderem assim ao mundo o que realmente são, apesar das circunstancias as crianças são aquelas que não te  julgam pelo teu aspecto físico para elas apenas se preocupam ou tentam saber como aquilo te aconteceu para muitos dos "adultos" o caso muda de figura pois de uma maneira ou de outra apontam te o dedo por vezes até têm medo de se aproximarem das pessoas a pensar que as coisas se apegam pois é sempre muito mais fácil. 

Despite the marketing campaign seems quite visible just want to give an account of some of their customers who use their products to disguise their skin problems in their day - to - day.The videos are totally inspiring in my opinion these cases exist worldwide without exception regardless of their gender although they use makeup to conceal themselves so as to hide the world what they really are, despite the circumstances children are those who do not judge you by your physical appearance just care for them or try to find out how it happened to many of you "adults"'s another matter because one way or another you point your finger sometimes even afraid to approach people to think that things cling it is always much easier.


Conheciam este projecto ? |O que pensam dele? | Conhecem a marca de cosméticos ?

Know this project? | What do you think of it? | Know the brand of cosmetics? 

56 comentários

  1. Já tinha visto esta campanha, está brutal! Adorei a ideia, os vídeos estão espectaculares :D

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Woooooow, que espetáculo! para variar desconhecia e fiquei fascinada :)
    r: fico à espera *.*
    beijinho fofinha ❤

    ResponderEliminar
  3. r: óh fofinhaa. percebo isso bemm ❤ deixa lá! ADOREI o teu desabafo :) às vezes sabe bem desabafar assim!

    ResponderEliminar
  4. Muito legal, gostei eu não tinha visto não.
    Ótimo feriado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia a campanha =)

    Gostei do seu blog e já estou seguindo.

    xx
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já tinha visto e achei a campanha incrivel! Muito bem feita e pensada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uma grande campanha, não conhecia. Mas os vídeos estão simplesmente espetaculares. Boa partilha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. this post is so lovely <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. HAPPY LABOR DAY DEAR, AMAZING POST!

    New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
    BABYWHATSUP.COM

    Discover THIS NEW BRAND. They’re looking for bloggers like you!

    Get in touch, I’m following you! Facebook | Instagram | Bloglovin |
    Win a trip in Genoa

    ResponderEliminar
  10. HAPPY LABOR DAY DEAR, AMAZING POST!

    New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
    BABYWHATSUP.COM

    Discover THIS NEW BRAND. They’re looking for bloggers like you!

    Get in touch, I’m following you! Facebook | Instagram | Bloglovin |
    Win a trip in Genoa

    ResponderEliminar
  11. Oh very interesting sweetie~
    Comment to me back to keep in touch~
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  12. Conhecia o projeto e a marca. Adorei este post ;)

    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este projecto, mas acho-o muito interessantes.
    Adorei *.*

    ResponderEliminar
  14. ja tinha visto esta campanha, e achei fenomenal. achei o conceito todo fantástico

    ResponderEliminar
  15. Inspiradora essa campanha.

    Bjos, linda!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Muito interessante. Ótimos videos! =)
    Obrigada por visitar meu blog!

    http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jess

    ResponderEliminar
  17. Já conhecia. Está mesmo brutal. Adorei :)

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia este projeto e fiquei totalmente sem palavras quando vi os vídeos. É, na minha opinião, das melhores campanhas que já se fizeram!

    Não tens que pedir desculpa, não há problema nenhum :) é perfeitamente normal que o tenhas feito, até porque não escrevo poemas com regularidade.
    Estou em Educação Básica e a única ligação que tenho com a escrita é mesmo no blog. Muito, muito obrigada, é tão bom ler isso *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Nunca tinha ouvido falar na campanha nem na marca, mas achei a proposta bem interessante...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  20. Querida tenho um novo post sobre sugestões para o dia da mãe, passa por lá que está acompanhado com fotografias :)

    ResponderEliminar
  21. oh, i had only seen one of these videos! x

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! ♥
    Já tinha visto esta campanha! Está simplesmente espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Uau! Que campanha fantástica, desconhecia. E devo confessar que acho o Rico fascinante!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  24. Só tinha visto a do Rico, a mensagem é poderosa :) *

    ResponderEliminar
  25. Acho que é uma ótima iniciativa. Obrigada por abordares este tema. Foi muito bem trabalhado.

    Também te sigo! :)

    ResponderEliminar
  26. Já conhecia o video do Rico, gosto imenso :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Very interesting post.
    http://sophialastyles.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  28. Hi gorgeous, You have a lovely blog with interesting posts, I am now following you via GFC, keep in touch :)x

    http://femministreflections.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. nao tinha visto a campanha, mas é mesmo boa!!!
    beijos,

    http://whitedahlia.blogs.elle.es/

    ResponderEliminar
  30. Interessante, muito bem feito e pensado!
    xoxo

    ResponderEliminar
  31. I love beauty with a cause, this sounds like an excellent initiative. Thanks for sharing your thoughts with me...Have a great Friday!

    ResponderEliminar
  32. Adoro o projecto! E o melhor é que isso inspirou as pessoas para fazerem as suas próprias confissões. Já vi muitas, de pessoas que não foram contratadas para o efeito mas que apenas o fizeram porque se sentiram bem em fazê-lo :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  33. UAU! Incrível. Não conhecia a campanha :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Nice post! It's lovely :)

    http://thesmallnoble.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  35. Uma ideia absolutamente fantástica!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia mas acho uma boa iniciativa
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Desconhecia...
    Aprendo sempre por aqui.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Esta é sem duvida uma óptima iniciativa :)

    ResponderEliminar
  39. Que projeto bacana!
    Espero que atinja o objetivo!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Conheço a marca, mas não conhecia o projeto.
    Só não vou ver o vídeo porque sou sensível a essas coisas quando mete a doença cancro ao barulho :p

    ResponderEliminar
  41. Que excelente iniciativa, os testemunhos são realmente uma inspiração.. adorei!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Desconhecia mesmo, mas a campanha está fantastica!

    ResponderEliminar
  43. Obrigado pelo comentário querida. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Não conhecia e adorei a iniciativa, o teu post, os vídeos... *.*
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  45. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  46. lovely blog :)
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.