21 de maio de 2015

Movie - Kurt Cobain: Montage of Heck



Hello everyone! Na sugestão de cinema desta semana trago - vós um documentário da qual sou muito fã do artista e não poderia de deixar de ver! Vocalista, guitarrista e compositor dos Nirvana o nome Montage of Heck surgiu de uma cassete que Kurt Cobain tinha gravado em 1988 com várias gravações de músicas e filmes, tudo este material foi disponibilizado pela família para que o realizador Brett Morgen produzisse assim um filme sincero sobre a sua vida, sendo assim possível ver gravações de áudio  com relatos pessoais íntimos de Kurt, com ensaios e rascunhos de músicas que nunca foram revelados publicamente, dezenas de desenhos, excertos de uma caderno de diário de apontamentos, poemas e letras e canções, nessas gravações pessoais são revelados as suas primeiras tentativas de sucidio de Kurt como se sentia socialmente afectado pela separação dos seus paus e onde existe uma versão acústica e inédita de um dos temas dos Beatles.

Hello everyone! In the film's suggestion this week I bring you a documentary of which I am a big fan of the artist and could not leave to see! Vocalist, guitarist and songwriter of Nirvana the name Montage of Heck came from a tape that Kurt Cobain had recorded in 1988 with several recordings of music and movies, all this material was made available by the family to the director Brett Morgen thus produce a sincere film about your life, making it possible to see audio recordings with intimate personal accounts of Kurt, with essays and sketches of songs that have never been revealed publicly, dozens of drawings, excerpts from a journal notebook of notes, poems and lyrics and songs, these personal records are revealed their first attempts at Kurt suicide how he felt socially affected by the separation from their sticks and where there is an acoustic and unpublished version of one of the Beatles themes.

Trailer:



Têm curiosidade em ver? | They are curious to see?

39 comentários

  1. Tenho mesmo de assitir! :) Sou fã da banda nirvana e dos Beatles, aliás é a minha banda favorita!Gostei muito do post, beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho decididamente de ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu estou curiosíssima. Vou querer ver.

    Bjs

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito interessante! Sei muito pouco sobre o Kurt, acho que seria boa ideia ver esse documentário.
    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O meu marido já viu na net e gostou muito!

    ResponderEliminar
  6. Já tenho agendado há algum tempo! Sinto que quantas mais coisas vejo acerca do Kurt, a menos conclusões chego. Talvez seja essa a ideia

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, Mag!
    Eu amo filmes/documentário do tipo. E sim, fiquei curiosa só com esse trailer.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com muito curiosidade só de ver o trailer..
    Parece que vai ser mesmo muito bom!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Only I can say can't wait to see it.Still remember the day when MTV is cut regular program and start to play Nirvana videos.

    ResponderEliminar
  10. Ohn querida *.*
    Até me deixas sem palavras, a sério :') Tu também pareces ser super boa pessoa. Aliás, isso vê-se pelo carinho e pela forma como escreves os posts. Nota-se que estás neste meio por gosto e não por obrigação ou para receber coisas de graça. É assim mesmo que se faz... Os teus posts têm imensa qualidade e sim, tenho feito as receitas e tenho ADORADO. Só me falta fazer a do gelado :P

    Terei todo o gosto em enviar-te um fashion notebook daqueles, caso queiras :')

    Como fã do Kurt tenho mesmo de ver este filme!!! :o

    NEW OUTFIT POST *.*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Sim por acaso tenho imenso interesse me ver!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar
  13. Por acaso tenho imensa curiosidade para ver este filme! Não que fosse especialmente fã, mas deixa-me curiosa a forma como se encaram problemas com tantas coisas boas na vida e com uma carreira de sucesso.

    ResponderEliminar
  14. Hum...não desperta grande curiosidade, mas talvez um dia o veja...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  15. Sounds like interesting film :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Sounds really interesting, I'd like to see it!
    Have a great weekend :)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa sim! Não sabia deste filme :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  18. Um filme que me ia deixar mais culta, ja que sobre musica mesmo no geral, sou um zero ^^'

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho de ver !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Não sabia que tinha um documentário sobre ele...adorei saber!

    Um Beijo!

    ResponderEliminar
  21. Que ótima dica, vou querer assistir, com certeza!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  22. tenho muita curiosidade em ver, mesmo! :) beijinho

    ResponderEliminar
  23. tenho amigos que vao amar esse filme...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderEliminar
  24. Sou grande fã dele também, não é o tipo de filmes que mais gosto de ver, mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  25. Não muito :p
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Deve estar muito giro! Tenho de ver
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Nao assisti, mas eu fiquei com vontade de ve-la
    obrigada pela dica

    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Adorei!

    Please click on the link on my post
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/05/silver-shoes-with-sheinside.html

    ResponderEliminar
  29. Deve ser legal, adoro filme assim documentários. Adorei a dica.
    ♥♥
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. Nunca vi, mas deve estar mesmo interessante!

    r: Sem dúvidas, são as nossas imperfeições que nos destacam.

    Muito obrigada :)

    Temos mesmo!

    ResponderEliminar
  31. Vou mostrar seu post para meu melhor amigo porque ele morre pelo Kurt, com certeza ele vai amar esse post.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Também quero muito ver :)

    Bom fim de semana! *

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.