5 de novembro de 2015

Cow and Chicken

Hello everyone! No post de hoje venho vós falar dos desenhos animados do inicio da década de 80, voltando assim ao mundo do Cartoon: Cow and Chicken que conta a história remota de aventuras de dois irmãos, apareceram pela primeira vez no What a Cartoon e o sucesso da série fez com que se encomendasse a série.  O criador David Feiss criou assim uma dupla de irmãos bem estranhos sendo uma vaca e um galo por sua vez estes são filhos de dois pais que se parecem humanos da cintura para baixo.  
A série foi indicada ao Emmy em 1996 e 1998, existem cerca de 4 temporadas originando em cerca de 52 episódios, a série passa entre a escola e fora da escola, a vaca era uma menina bem ingénua e sonhadora, o seu irmão era mais pessimista e cínico enquanto os seus pais era bem"doidos" e com piadas bem estranhas. Os dois amigos de Chicken eram o: Flem e Earl, dois geeks bem trapalhões que seguiam sempre o seu amigo, e o primo sem ossos, o Boneless Chicken, uma das personagens que mais dava nas vistosas era o Red Guy que aparecia como antagonista, parecia se com um diabo e tinha uma forma de falar bem peculiar. 

Hello everyone! In today's post I come you speak of the beginning of the cartoon of the 80s, thus returning to the world of Cartoon: Cow and Chicken that tells the early history of two brothers adventures, first appeared in What a Cartoon and success series made him to commission the series. The creator David Feiss thus created a couple of very strange brothers being a cow and a rooster in turn these are children of two parents who look human from the waist down.
The series was nominated for an Emmy in 1996 and 1998, there are about 4 seasons originating in about 52 episodes, the series goes between school and out of school, the cow was a very naive and dreamy girl, her brother was more pessimistic and cynical while their parents was quite "crazy" and very strange jokes. Both Chicken's friends were the: Flem and Earl, two very clumsy geeks who always followed his friend, and cousin without bones, Boneless Chicken, one of the characters who most gave in showy was the Red Guy who appeared as an antagonist, He looked with a devil and had a way of speaking peculiar.

Trailer:

 

Viam a série? | They saw the show?

48 comentários

  1. uns dos meus desenhos animados preferidos :)

    ResponderEliminar
  2. Vi muitas poucas vezes.. Mas quando via gostava..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ótimo post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  4. nunca vi a série propriamente dita mas conheço muito bem estes dois irmãos ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me lembraste que isto existiu!
    É mesmo velho :D

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opá estes cartoons <333 fizeram parte da formação minha personalidade!

    ResponderEliminar
  7. segui o teu blog,segues de volta? http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/2015/11/unhastendenciasoutono.html

    ResponderEliminar
  8. Aii, eu via isto quando era pequena :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca assisti essa série, mas parece divertida. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Ai que saudades!! Adorava ver esses desenhos animados!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Haha, what a fun cartoon!
    Have a lovely weekend:)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Lembro de istos disenhos! Eu era bue pequeninha quando assistia a eles.
    Nao sao dos cartoons que marcaram a minha infancia, más gostava


    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não me lembro desses!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. I don't really remember watching this show, but it sounds fun! Have a nice day!

    Hugs from Denmark x
    Mathilde | MATHILDE JULIE

    ResponderEliminar
  15. Great post, thank you for your thoughtful words!

    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  16. Me encantaba esa serie de pequeña :3


    http://diariopelorricen.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Oii!
    Acredita que não conhecia?!
    Parece muito bacana, algo bem diferente...
    Adorei *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Eu amava esse desenho, haha. Me lembra muito a minha infância.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  19. Conhecíamos a série, mais não a assistíamos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Não me lembro de ver estes desenhos animados.

    ResponderEliminar
  21. Eu era tão mas tão fã desses desenhos animados, ainda agora os adoro!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♡

    ResponderEliminar
  22. Obrigado querida! Sabia que, pelo menos, o chapéu ia ser a tua cara :P
    Gosto imenso das mudanças no blog :D

    Ahahah, sim, via!!! E que saudades :(

    NEW FASHION POST | BALMAIN x H&M Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Adorava ver Cow and Chicken, era hilariante!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  24. Ai que nostalgia que me deu agora.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. HAHAHAHAHA, Momento nostalgia total, adorava assistir esse desenho!!!


    Bjoslinda

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderEliminar
  26. Eu adorava esses bonecos!!!!
    Fizeste me voltar ao passado e relembrar!
    Passa la no meu canal, bjx

    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Já não sou desta geração, talvez isso justifique o porque de nem sequer ter ouvido falar destes desenhos animados. O mais provável é a minha irmã conhecer e gostar deles, mas eu não posso ter ima opinião formada acerca de algo que não fez a minha infância.
    Maria Sem Limites.

    ResponderEliminar
  28. So funny :) Thanks for sharing!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  29. nao conhecia :p

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Too funny!

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Eu lembro-me destes desenhos animados ahah mas não via muito!

    ResponderEliminar
  32. Very lovely! Hope you have agreat Monday!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  33. Estranho mas não conhecia!

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  34. I've never seen this cartoon, probably because I'm a 90's kid :)
    anyway, have a good day ahead!

    xoxo
    amfiba
    amfiba.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Não conheciaa, mais fiquei curiosa!
    Um super beijo
    www.raphamoura.com.br

    ResponderEliminar
  36. Aiiii que nostalgiaaa! Adorava ver :P

    Beijinhos!

    www.agirlinmintgreen.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.