17 de janeiro de 2016

My Black Boy ❤

Hello everyone! Recentemente encontrei um ou dois artigos e depois debrucei sobre alguma pesquisa sobre o tema: Síndrome do cão preto. Este nome é dado ao preconceito que as pessoas têm em relação a estes animais, o facto de os animais serem de cor preto ou terem pêlo preto.Ora pois bem os cães pretos não são tão frequentemente adoptados com os cães com os outros tipos de pêlo, estes são sempre os últimos a serem escolhidos entre os animais que estão em abrigos para adopção, apesar de não haver um número de estatísticas oficial as instituições que os acolhem reparam que os de pelagem preta são sempre os últimos a serem escolhidos. 
Uma das razões principais para este fenómeno ocorre devido aos preconceitos relacionados  aos cães com pêlo preto, porque, por norma do pensar do ser humano estes estão associados há animais mãos e potencialmente violentos, como frequentemente aparecem retratados na televisão e no cinema como animais agressivos o que contribui para a estigma do ser humano. Com ditos e contos populares os cães pretos o que por si abrange também os gatos estes são completamente associados à morte e as superstições e muitas dizem que trazem má sorte.



Hello everyone! Recently found some items and then leaned on some research on the subject: Black Dog Syndrome. This name is given to the prejudice that people have against these animals, that the animals are in black color and have black hair. Well black dogs are not so often adopted the dogs with other types of fur, these are always the last to be chosen from animals that are in shelters for adoption, although there not have a number of official statistics. Institutions that receive them, notice that the black dogs are always the last to be chosen. A major reason for this phenomenon is due to the prejudices related to dogs with black fur, because as a rule the thinking of the human being they are associated there hands and potentially violent animals, how often appear portrayed on television and in movies as aggressive animals the which contributes to the stigma of a human being. With sayings and folk tales black dogs also covers these cats are completely associated with death and superstitions and many say they bring bad luck.



Acho este tipo de artigos meramente parvos e de uma banalidade extrema e sem sentido algum, eu gosto imenso de animais não tenho nada contra os cães de outro tipo de pelagem até que tenho dois cães com pelo castanho escuro e o outro é claro. Deixem os ditos populares de parte e todo esse preconceito e abracem todos os tipos de cães e demonstrem o quanto os adoram e o carinho que têm por eles, que eles retribuem.

I think this kind of merely silly articles and an extreme banality and meaningless, I like a lot of animals have nothing against dogs of another type of coat until I have two dogs with the dark brown and the other is clear. Let the part of popular sayings and all this prejudice and embrace all kinds of dogs and demonstrate how the love and affection you have for them, they reciprocate.


O meu cão preto de seu nome: Fletcher, têm 2 anos de idade e 2 meses, a sua raça é um caniche, este é um excelente companheiro, meigo, brincalhão, adoro apanhar bolas e não pode ver água que é motivo de festa, gosto de ver televisão e ouvir música. 

The name of my black dog is: Fletcher, have 2 years and 2 months, your race is a poodle, this is an excellent companion, gentle, playful, love catching balls, and can not see water that is cause for celebration, he like to watch TV and listen to music.

Espero que gostem! | Hope you enjoy!

44 comentários

  1. Oh tão querido!!! E vou-te ser sincero, acho muito mais queridos os caniches pretos do que os brancos, embora também ache os brancos super adoráveis. Mas melhor do que gostar dos cães pela sua pelagem, é gostar dos animais pelo seu e pelo nosso ''coração''!
    Um grande beijinho linda, adorei o post!!!
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia de que isso acontecia!! O teu cão é um amooor! Eu tive um gato preto e não me importava de voltar a ter outro! Ou de outra cor qualquer, são tão fofos!

    ResponderEliminar
  3. Um absurdo as coisas que se falam e fazem com animais, só por serem pretos. Eu ja tive 3 gatos pretos, somente 1 ficou muito tempo comigo, os outros dois fugiram :(
    E te digo, o que ficou mais tempo comigo, foi o mais amoroso do mundo, ensinei ele até dar beijinho de esquimó em mim.
    Enfim, seu boy é um lindao! Só pelas fotos, ja da pra ver a felicidade nos olhos dele, por ser amado, parabéns!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderEliminar
  4. A sério que este sindrome existe? :o eu doro cães, sou apaixonada por ele e faço parte de uma associação de treino de cães.
    Xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ele é muito lindo <3 :)

    http://garotacacheadaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. A minha cadela não era totalmente preta, mas maioritariamente e não era menos meiga por isso. Infelizmente, há pessoas que insistem em manter determinados preconceitos.

    r: Depende do tipo de distância e daquilo que as pessoas continuam a significar uma para a outra

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
  8. Lá está alguma coisa que não fazia ideia que existia, mas os caes de pelo preto são tão ou mais bonitos que os de pelo branco ou azul!!! Pessoas...

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ouwww que lindooo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adoro animais pretos, acho-os amorosos. A gatinha do meu namorado é preta e é o animal mais fofo que alguma vez conheci <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvida falar de tal coisa, a minha cadela era preta e fui buscá-la ao canil e era de raça, cão d'água português. Era tão fofinha! Não sabia que isso acontecia, a sério!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também temos dois cachorros com pelos preto e são um amores bem carinhosos.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. As mesmas pessoas que dizem isso de animais pretos têm a mesma opinião quando se fala dos seres humanos de pele negra.
    Só racismo e falta do que pegar.
    Bdw o teu cão é tão tão fofo :)

    ResponderEliminar
  14. Ooi maggie, eu não sabia que os de pelagem preta eram os últimos a serem escolhidos!
    eu tinha um gatinho preto lindo quando era pequena, amava ele *-*

    ah o teu cachorrinho é um amor, muito lindinho!
    um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto dos animais e não dou importância para a cor deles. Tem gente que gosta de inventar umas coisas bobas, como superstição. Nunca entendi esse tipo de atitude. O seu cachorro é muito fofo. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Obrigado minha querida :D Tens mesmo de experimentar aí por casa. De certo que não te arrependes :D

    Tenho uma cadelinha, caniche, assim preta +.+
    Tão adorável o teu menino!!! :D

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  18. gente, que bobagem isso de preconceito com animais pretos, eles sao tao fofos e lindos qt qq outro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  19. Desconhecia por completo esse fenómeno! Eu acho os cães pretos lindos! E o teu não é excepção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia, e infelizmente é uma pena que existam pessoas a pessoas a pensar assim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Como o ser humano é complexo né? a cor de um animal influenciar a escolha do mesmo...

    tenho uma cachorrinha preta, minha paixão *-*

    bjo



    http://naiamelo.blogspot.com.br/ ( Ciranda da Bailarina )

    ResponderEliminar
  22. what a cutie!
    xo,
    Louisa

    www.theurbanslang.com


    ResponderEliminar
  23. Sempre me ensinaram que ter um animal de pêlo preto, traz sorte! Não conhecia tamanho preconceito em relação à cor... são tão lindos os animais de pêlo preto! ;)

    Um beijinho e boa semana ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  24. What a cute dog! I had never heard about black dogs getting adopted last, that's so sad! I know black cats are unpopular due to dumb superstitions, but I never heard about any other black colored animals being unpopular. Your dog looks like such a sweetheart! :)

    ResponderEliminar
  25. your black dog is adorable!!!!!!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  26. Amo animais, principalmente gatos! Amei seu cachorro!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei de ler e perceber um pouco mais sobre o fenómeno
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Cão preto, gato preto...são animais belos à mesma!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adoro , ele é mesmo fofo
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/2016-goals.html

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro cães pretos! Minha tia tem uma super parecida com o seu, haha. Acho eles lindos!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  31. Não fazia ideia disto nem nunca tinha pensado sobre o assunto! Até acho os cães pretos muito fofos :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  32. O meu cão também é preto e adoro-o de paixão. Mas por vezes ainda há muito preconceito!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir*
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. obrigada pelo comentário <3
    concordo contigo, é mesmo idiota ter-se preconceitos com animais de pelo preto! e o teu cão é super fofo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Isso é síndrome de gente estúpida. -.- Preto é apenas uma cor como as outras. Sigo*

    ResponderEliminar
  35. He's so cute <3
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Que gentinhas mais ignorante...
    Ele é tão fofo!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Acho um absurdo! Além disso, acho que um cão de pêlo preto é bemmmm lindo! E o teu é uma fofura! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Acho um absurdo! Além disso, acho que um cão de pêlo preto é bemmmm lindo! E o teu é uma fofura! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.