21 de dezembro de 2017

Outfit Non stop



Hello everyone! Estas duas semanas têm sido de um correria imensa daí ter andado mais ausente com posts, e esta semana não fica atrás ora preparar e ajudar na preparação da festa da minha irmã que faz anos na véspera de natal, comprar os últimos presentes e embrulha - lós e esconder as prendas do mano mais pequeno. 
Basicamente tenho andado meio atarefada com imensa coisas ao mesmo tempo mas no fim tudo acaba por compensar e desculpem o meu desabafo, no meu outfit de hoje é bastante descontraído e simples, a peça chave deste look é sem duvida esta camisola com as pérolas que dá bastante elegância ao look (daqui) optei por uns mom jeans com calçado juntei - lhe umas botas pretas e como acessórios usei uns óculos de sol.





Que me dizem da rubrica das crónicas do meu irmão voltarem aqui ao blog?

Que me dizem do look?

41 comentários

  1. Gostei imenso do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei das fotos está bem estilosa, eu tbm estou em uma correria absurda aqui, entrei de ferias da faculdade muito tarde, já esta em cima do natal, nem enfeitei minha casa como gostaria e ainda tenho que comprar os presentes kkkkk mas eu amo as festas de final do ano.
    Beijos!!! Feliz Natal e boas festas !!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Love the outfit and the colour of that shirt! <3

    ResponderEliminar
  5. Tu estás uma Princesa linda
    Quanto ao teu mano, acho muito bem que volte :)

    Boa noite
    Beijos
    Voltarei

    ResponderEliminar
  6. É uma ótima ideia essas crónicas voltarem :)
    Adorei, particularmente, a camisola!

    ResponderEliminar
  7. A camisola é linda =)

    Beijinho
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, está linda.
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, realizações pessoais e profissionais, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  9. Que look maravilhoso!
    Ótima blusa e combinações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Já estou melhor :D
    Obrigado!

    Adoro imenso as calças :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: ILLUMINATOR LOOSE POWDER, WITHOUT SHINE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. As calças não fazem bem o meu estilo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Quanto às crónicas acho bem "Crónica Masculina":)
    O look mesmo descontraído, está óptimo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look, especialmente da camisola! :)

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do look e eu digo que que sim à volta das histórias do teu irmão! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Essas tarefas de final de ano são cansativas, mas também muito legais :D
    Eu adorei seu look, ficou bem bonita!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Gostei, bem legal
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Amei esse look! Usaria ele inteiro!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  18. gosto muito do look, principalmente das mom jeans, queria umas do género já há algum tempo!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro pérolas e a tua camisola é o máximo..
    Feliz Natal 🎁🎁

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Love that studded sweater.. so perfect for the holidays <3

    Thank you so much for your wonderful comment on my last post.

    Maybe you’d like to see my new post: Why I am thankful for 2017 + iPhone case design

    Don’t forget to follow me on Google Plus

    Much Love
    Akanksha
    Fictitious Fashion

    ResponderEliminar
  21. Amei o look :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Lovely look, you are beautiful!
    Merry Christmas and happy New year!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look, ficou linda.
    Um arraso Beijos bom natal
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. very beautiful look, love that jeans
    New outfit on my blog <<< Naf Naf Collection 2017-2018 >>>
    Merry Christmas

    ResponderEliminar
  25. adorei a camisola (:

    Feliz Natal!

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro a camisola
    Estou à espera de uma preta assim com pérolas nas mangas, mal posso esperar
    Vou usar assim como tu, com jeans!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  27. Amei as fotos, ficaram lindas e o post está ótimo! Feliz 2018 e muito sucesso! Estou seguindo seu blog. Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.