17 de setembro de 2018

Going to Hogwarts




Hello everyone! Um das personagens que vós queria trazer há imenso tempo e na qual já tinha trabalho sobre ela mas achei que a devia guardar e mostrar agora em Setembro porquê fazia todo o sentido. Setembro era sempre um mês de mudanças pelo menos enquanto estudava devido a novas rotinas, um novo ano, novas caras outros ambientes, está semana dá se assim o regresso as aulas muitos já começaram as aulas hoje.


Esta minha personagem só fazia sentido em lança - lá agora para o ar devido ao "back to school" já não estudo há muito tempo mas finalmente foi convida a ingressar a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Acompanhou a minha adolescência, sou hiper mega fã de Harry Potter desde que vi o primeiro filme fiquei deverás soberba com toda a saga se tivesse que escolher um adjetivo seria maravilhoso para quem me conhece sabe que adoro magia todo aquele ar de mistério e assim é muito a minha praia.

Para tal este post começou assim com um desenho da típica carta de Hogwarts e com o símbolo da plataforma tão conhecida, também uma gravata com as cores de Gryfindor na qual foi tudo elaborado por mim achei que ficava um adereço mais completo a personagem até para dar mais realce ao cenário.




Quem é que não gostava de ter um Dobby, teres quadros que se movem e escadas se movem para outras divisões, poderia descrever outras tantas coisas aqui, este mundo da ilusão e da fantasia deixam me bastante curiosa. Quero imenso visitar os estúdios do filme e ir até as Edimburgo e absorver assim as paisagens e as coisas relacionadas com o filme. Outras das coisas que me perco também confesso é as coleções que lançam relacionadas com objetos decorativos ou peças de roupas relacionadas com o filme.





O  nome da minha feitiçeira Maggie Granger inspirei me assim na Hermione para quem não conhece é a melhor amiga do Harry, o look é bem colegial simples tendo usado uma saia preta com uma sweat básica branca como calçado escolhi umas botas e usei a gravata que fiz, coloquei um chapéu e usei a minha mochila do mostrinho. A maquilhagem desta personagem é bem simples apenas usei base e apliquei um batom bem rosa. Uma boa preposta de fantasia para o carnaval ou para este ano de halloween.


Sweat - Lefties | Skirt - Local store | Shoes - Pull&Bear | Bag - Rosegal




Assim vós deixo a minha Maggie Granger que está a caminho de Hogwarts!





Que me dizem desta minha personagem!

Temos por aqui fãs do Harry Potter?

Curiosas com a próxima personagem?

49 comentários

  1. Adorei a inspiração! Já quero conferir a próxima!

    Talo de Maçã

    ResponderEliminar
  2. São "a peça", sem dúvida alguma :)

    ai adooooro :D ficou um máximo!

    NEW BRANDING POST | WE NEED TO DEMYSTIFY ABOUT THIS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. You have to try it =) It's really good

    Great post =) I want to go to Hogwarts too :D Nice outfit.

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui um apreciador.
    Também fico maravilhado com esta tua elaboração surpreendente.
    Gostei imenso e só me resta dar os parabéns!
    Bjs

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. O recomeço de um ano lectivo é sempre um dia especial e particular na via de um ser humano, seja criança ou adulto.

    ResponderEliminar
  6. What a great letter, I'm still waiting for mine...
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Ups, parece que já não chego a tempo de passar a plataforma!
    Já te estou também a seguir, linda.

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Sempre maravilhosa!!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  9. Eu amei sua personagem! Curto muito tudo que seja do universo de Harry Potter. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito de gostar dos filmes desse artista, mas adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Achei super engraçado te teres dado ao trabalho para elaborares todos os DIY para este post!!

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    achei esta ideia muito gira :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito dos filmes do Harry Potter.
    Estás muito gira.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro o Harry Potter e mal posso esperar para ver o próximo post! Adorei!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Um look bem criativo.
    Perfeito para o Halloween.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. eu confesso que não falo Potterhead, mas estás bem gira =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Arrasou!! Personagem linda <3

    www.pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Sou super fã de Harry Potter por isso adorei esta tua criação! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look seu. Que postagem incrível.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  21. Gostei bastante da sua personagem e do look também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Que look maravilhoso que você combinou.
    Ficou super criativo, parabéns pelo desenho!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Pretty cool post and lovely photos!

    Check out my latest post:
    http://xsallyyx.blogspot.com/2018/09/1-jahr-kein-post.html

    Have a nice day!

    Lovely Greets
    Celine

    ResponderEliminar
  24. Hey, que incrível *-* adorei, minha querida!

    r: Muito obrigada, é bom ter esse retorno.
    Pois é, infelizmente, há muitas pessoas intolerantes e pouco empáticas

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look! Fã de Harry Potter over here!

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  26. Eu amo Harry Potter e amei você ter criado sua personagem do universo de HP! Quero um dia me fantasiar também, mas sou da Corvinal huahua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderEliminar
  27. Adorei a ideia, ahah! Muito original, e ficou super giro xx

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  28. Maggie Granger, adorei!!
    Seu look ficou bem colegial, adoro!
    A saia é linda, a mochila também <3
    Não gosto de Harry Potter acredita?? Não fez parte da minha vida haha, mas gosto bastante dos atores.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adoro a ideia :D ficou super engraçado! Eu sou viciadona em HP!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  30. Que fofa, eu amei a carta ficou lindinha!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Muito legal a sua caracterização, gostei e já quero ver a próxima personagem que você vai fazer ^^

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  32. Gostei imenso! Super alusiva ao Harry Potter :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.