17 de dezembro de 2018

Dress up in Christmas



Hello everyone! Estamos a poucos dias dos jantares e almoçaradas em família para muitos está é a época mais aguardada porquê ou os seus moram longe, ou por vezes voltam a sua terra natal, para estarem junto dos seus nestes dias de partilhas de histórias, brincadeiras, risadas mas acima de tudo de união familiar. 



Acho que para estes dias queremos é estar o mais confortável possível mas acima de tudo com aquele brilho da roupa, acho deve de ser de todas as cores sem exceção mas os vermelhos, verdes, dourados, brancos nesta altura têm outro toque. Selecionei alguns outfits para vós dar algumas inspirações confesso que foi pela onda das cores, todos eles são elegantes e simples mas todos com classe e apontamentos do natal. 






Que me dizem das minhas sugestões?

Ficaram de olho em algum look?

57 comentários

  1. Que estampas maravilhosas.
    Ótimas inspirações de look!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Beautiful inspo. I love wearing red and green for Christmas!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Love the cute inspirations! Perfect for winter!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    mas que belas sugestões :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  5. Oh yes it's all really cool <3 =)

    Great outfits for christmas, I will wear a christmas sweater and a leggings <3 :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o 4 e o 5 são muito eu!! Obrigada pelas inspirações!

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente belas :))

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-feira

    ResponderEliminar
  8. Olá Magda, tudo bom?

    Amei as suas inspirações de look!! Aqui no Brasil está um pouco calor, então passarei de blusa de alcinha e um short.

    Um beijo e Feliz Natal pra você e pra família!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos! É impossível não ficar apaixonada por todos esses looks tão fofinhos e confortáveis!

    Beijinhos,
    Ella Morgan,
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    P.s. Foste nomeada para continuar a segunda carta de Lyfe of an Anonymous (https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/2018/12/life-of-anonymous-2.html)!
    Para mais informação, visita: https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/2018/10/life-of-anonymous.html

    ResponderEliminar
  10. obrigado, querida :D

    adorei as tuas inspirações :D

    NEW REVIEW POST | KIEHL'S: HYDRO-PLUMPING RE-TEXTURIZING SERUM
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Sou fã do look nº1: simples e prático.... Se bem que na ceia cá de casa acabo por vestir a camisola mais velha porque fico encarregada de tomar conta dos tachos que estão à lareira :P


    http://ohnaomaisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oh que tem alguns conjuntos que gostei bastante

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Uau! Mas que belas sugestões!!

    Beijos e uma excelente tarde.

    ResponderEliminar
  14. Looks lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. queria mt que estivesse frio pra usar um look desses, mt lindos essas peças em xadrez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  16. Everything looks amazing!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Lindas as inspirações de looks.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Que óptimas sugestões coração! No entanto, acho que sou bem capaz de passar o meu Natal em pijama ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  19. Amei as sugestções, eu gosto de looks mais confortáveis porém elegantes
    Charme-se

    ResponderEliminar
  20. Amei as sugestções, eu gosto de looks mais confortáveis porém elegantes
    Charme-se

    ResponderEliminar
  21. Muito bonitos.
    Gostei muito do penúltimo camisolão.

    ResponderEliminar
  22. Impossível usar algo assim no natal com o calor que está fazendo por aqui, mas todos os outfits são lindos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Lindos os looks natalinos Magda! Mas por aqui passamos MUITO calor nessa época do Natal e acabamos escolhendo looks mais "fresquinhos". Um beijo :*

    ResponderEliminar
  24. In love with your wonderful inspirations!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  25. acho lindas, peças com padrão aos quadrados e com cores: vermelho e preto :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  26. Olá Maggie!
    Gostei do 4 e do 6. Mas são todos giros, vestia qualquer um!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  27. adoro essas estampas, acredita que não tenho nada parecido?

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  28. Que looks lindos!! Adorei todos, mas aqui é verão no Natal, então só roupas leves hehe :)
    É muito bom essa união familiar em época de Natal e sempre.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Adorei todos!!! Mas como sou extremamente friorenta, e esta zona onde vivo, é muito fria e húmida... as saias no Inverno, costumam ser abolidas... :-D
    Pelo que adorei os dois primeiros looks... mais aconchegantes!... :-))
    Beijinhos! Desejo-te um Feliz Natal, na companhia dos que te são mais queridos!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  30. Desejo-lhe um Natal cheio de bênção e alegria. Feliz Natal!
    AG

    ResponderEliminar
  31. Quantas opções lindas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei as sugestões! O meu vai ser parecido com o look do meio da última imagem!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Eu amei suas sugestões, são lindas demais!
    Adorei os look's, inspiradores. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  34. Nice!
    don´t miss my post next Friday with more Christmas outfits ideas ;)
    S

    ResponderEliminar
  35. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria dos Sonhos de Hoje

    ResponderEliminar
  36. Eu amei as duas últimas inspirações, são minha cara!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Thank you for this inspiring post!
    All those christmas looks are so amazing and lovely :)
    And perfect for the colder days.

    Need cute cat content?
    And some christmas vibes, take a look at my Youtube Video HERE

    ResponderEliminar
  38. tô louca por uma saia dessa de estampa vichy, não achei nenhuma na minha cidade.

    https://www.marianetavares.com/

    ResponderEliminar
  39. Bah, adoro este estilo colegial! Usava muito há alguns anos!
    Adorei teu bloguinho!
    Visita o meu e segue, caso tu goste! Seguirei de volta!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  40. Adoro as saias minha querida! Tenho duas em fazenda que estou desejosa para usar! Acho que é tão a cara desta época natalícia eheh

    Beijinho enorme,
    santiago | facebook | instagram pessoal | instagram artístico

    ResponderEliminar
  41. Lindos looks.
    Para si e para a sua familia e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  42. Great ideas, I really like the first one!
    Have a lovely Christmas:)
    Rosanna x
    http://www.rosesrooftop.co.uk/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.