15 de abril de 2019

Decorating House



Hello everyone! Estive um pouco ausente do blog e das redes sociais pois precisei de tempo para mim, pelas mudanças de trabalho a nível de horários e por motivos pessoais. Agradeço a quem me mandou mensagem a perguntar se tinha deixado o meu espaço ou se me tinha acontecido algo, apenas precisei de fazer uma pausa para descansar.



Começamos a semana com a inspiração de uma moradia, os tons cinza são a base de decoração com uma diversidade em tons cinza de modo a que este se deixe assim elevar por outras cores e por elementos contemporâneos aliados a detalhes que vão buscar o amarelo da luminosidade e ao calor do bronze.
Uma moradia  moderna e sofisticado a luz natural ajuda imenso neste ambiente dá lhe um tranquilidade enorme  e elegância total não me importava nada que fosse minha!







Que me dizem da decoração desta moradia?

Conseguem escolher uma só divisão?

40 comentários

  1. Por vezes, precisamos mesmo de nos afastar, para recuperar energias e para reestruturar o nosso caminho. Que o futuro te sorria <3

    Adorei a decoração desta moradia!

    ResponderEliminar
  2. É mesmooo +.+

    adorei as tuas inspirações, querida :D

    NEW TIPS POST | FEET SHOCK TREATMENT!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia do quadro a preencher quase a parede toda!!

    ResponderEliminar
  4. Es una decoración preciosa y tranquila.
    Besos

    ResponderEliminar
  5. Amamos é super giro!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Loved the inspo
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a sala!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que gostei bastante dessa decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. quanta inspiração linda! amo ver esses ambientes tao maravilhosos que vc compartilha por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. que lindo ♥
    Não conhecia seu Blog, já me inscrevi, se inscreva no meu tb please para mantermos contato.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  11. Ai eu adorei! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Tem várias decorações hoje em dia que utilizam o cinza. Acho tão bonito. Adorei as inspirações do post.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  13. Que linda está decoração.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Apaixonada, moraria facilmente nessa casa e já quero essa decor em casa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. Que casa mais elegante.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  16. É bom afastar das redes sociais e descansar um pouco.
    Gostei muito da decoração da sala.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. This is a beautiful house. I really love all the rooms.


    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Olá olá!
    Afinal não sou a única ausente. A verdade é que a mudança de emprego e de horários faz uma grande mossa no nosso dia-a-dia. Falo por mim, que mudei para melhor mas não consigo tempo para escrever. Espero que também tenhas tido mudanças positivas!

    Em relação a esta deco, apesar de não ser o meu estilo de eleição, está muito bonita e adoro o elemento clean.
    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Acho lindo Maggie e esses toques em amarelo, adoro!!
    Bom feriado!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  20. I love it!!!!

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderEliminar
  21. Lindo :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei a moradia! :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Adoro o estilo da decoração e a luminosidade do apartamento!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  24. Adoro a sala com apontamentos em amarelo.
    Beijinho

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.