12 de julho de 2019

Products Review



Hello everyone! Esta rubrica apareceu cerca de duas vezes. Optei por deixa la de parte por ainda não sabia muito bem sobre o que falar não tinha muito conhecimento para tal, a nível de conteúdo de produtos de beleza e os seus afins. Ainda não sou um ás nesta área mas já percebo algumas coisas em relação aos produtos. Venho vos mostrar os produtos que usei no mês passado.


  • Shampô L´Oréal PAris Elseve Color - Vive Purple - Comprei este champô na Notino por cinco euros e quarenta cêntimos, a cor deste é muito brilhante e viva, este têm como função  neutralizar os tons amarelos do cabelo de modo a devolver o seu brilho. O meu já está no fim mas gostei do resultado dele pois o meu cabelo têm um brilho mais saudável . 

  • Condicionador Ziaja Cocoa Butter  - Também o comprei no site da Notino custou me cerca de dois euros e quarenta cêntimos, têm cheiro muito agradável mas confesso que esta máscara não ajudou muito o meu cabelo pois depois de seco o meu cabelo ficava oleoso. 

  • MyLabel creme de mãos - No meu dia - a - dia uso e mexo em muitos produtos tais como lixívias entre outros e as minhas mãos ficaram bem mais secas, comprei este creme no continente por cerca de um euro e quarenta e nove ele é bastante hidratante para as minhas mãos já para não falar no seu cheiro maravilhoso que têm. 

  • Pasta de dentes carvão activado Colgate - Encomendei esta pasta no site da Notino, custou cerca de dois euros e quarenta cêntimos, usei a durante um mês inteiro e vi resultados pois estão mais brancos isto tendo em conta que não fumo e apenas bebo em ocasiões especais apenas bebo imenso café mas até nessas manchas tenho visto resultados sem dúvida que a recomendo.

  • Leite Hidratante Corporal - Este é composto por óleo de abacate e extracto de mel, este creme é para peles secas custa cerca de um euro e quarenta tenho o usado imensas vezes pois a minha pele e extremamente seca e após uma semana a usa ló a minha pele estava bastante macia e suave sem dúvida que este creme e fantástico.


Já experimentaram algum destes produtos?

Ficaram curiosas em experimentar algum?

26 comentários

  1. The shampoo and conditioner look great products to maintain the hair color.

    Happy weekend!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não usei nenhum desses produtos, mas parece ser bem bons, gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o leite hidratante corporal :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Só conheço estes produtos de nome, nunca os experimentei. Ainda assim, fiquei particularmente curiosa com a paste de dentes e com o creme de mãos

    ResponderEliminar
  5. Já usei muita coisa da ziaja mas para o corpo é lábios e gosto muito tem um preço muito acessível. Mas por acaso ainda não experimentei nada para o cabelo...
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ver os seus produtos.
    A pasta de dentes parece muito boa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar a pasta de dentes.

    ResponderEliminar
  8. Bem bacana os produtos! Não usei nenhum, mas alguns conheço as marcas.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  9. Oi, Magda!

    Gostei de saber suas impressões sobre estes produtos...
    Fiquei com vontade de testar esta pasta de dentes. Parece interessante!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  10. Lovely haul. All very nice and useful items.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito dos produtos da Ziaja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei bastante curiosa com o shampoo roxo, acho que me vai ajudar imenso!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  13. I also use loreal shampoo ,its great .

    www.torichux3.com

    P.s: dont leave active link on my blog comment pls, thank you .

    ResponderEliminar
  14. obrigado querida :)

    por acaso não conhecia nenhum deles!

    NEW OUTFIT POST | ONE DAY COMBINE A COFFEE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. These products look nice. I would like to try charcoal toothpaste.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Já quero testar esse " Leite Hidratante " amo hidratantes !!
    Beijo

    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ótimos produtos heim!
    O que mais gostei foi o creme para as mãos e a pasta de dente, pelo que você disse ela realmente funciona!
    Pena que por aqui ainda não tem essa :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Olá Magda!!

    Adoro os produtos da L´Oréal Paris Elseve!! Teve uma época que eu só usava essa marca, aí passei a intercalar algumas outras marcas, mas é um excelente produto. Deixa o cabelo bem leve.

    Um beijo e excelente semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  19. bom saber que a maioria dos produtos te trouxeram bons resultados

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  20. Adorei os mini rewieis e conhecer um pouco mais sobre cada produtinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  21. Tenho de experimentar essa nova pasta da Colgate que falas e o creme de mãos!
    Óptimas sugestões, pelo que me apercebi!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.