14 de dezembro de 2019

All them Witches





Hello everyone! Entre uma mistura de folk, blues e hard rock são a sonoridade perfeita para se ouvir a qualquer altura do dia nem que seja num final de tarde! Energéticos e enchem um palco cheio de energia, formados em Nashville ( Tennessee). O projecto nasceu assim em 2012 a 6 de Janeiro onde começaram a trabalhar no primeiro disco.



Possuem uma vasta inspiração musical desde Blue Cheer, Black Sabbath, Led Zeppelin, Moon & Herbs, Pink Floyd entre outros tantos. Começaram ao inicio por explorar o unvierso do folk com o progredir das coisas passaram a incluir o rock setentista.


A banda conta assim com 6 álbuns e um EP:

  • Our Mother Electricity 
  • Lightning at the Door 
  • A Sweet Release - EP
  • Electric Ladyland -
  • Sying Surfer Meets his maker 
  • Sleeping throught the war 
  • ATW 

   




Conheciam a banda?

Que me dizem deste quarteto?

47 comentários

  1. Confesso que não conheço tudo mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tudo é superlativo
    Neste teu super espaço!
    Nem sei por quê que eu passo
    Por aqui! Por estar vivo,

    Eu creio ser o motivo
    Real! E assim eu me faço
    Do jovem antigo palhaço
    Que quer ver seu lenitivo

    Lenir minha solidão
    Envolta em seu coração
    Para compor poesia

    Que não tem definição
    O que seja. Os versos são
    Obras da alma e mania!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maggie.
    Sou por fora do assunto musica, então prefiro nem opinar hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar dessa banda mas adorei conhecer.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. nossa bem o tipo de musica que gosto com essa mistura de rock,folk e blues, adorei conhecer essa banda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me de algumas !.-))

    No nosso cantinho adulto temos:- Soutiens libidinosos...Cores e estilos sensuais...

    Bjocas :)
    Filipa Silva.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a banda, mas gostei das músicas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia confesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas gostei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  11. Juro que é a primeira vez que ouço falar neles!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. Não os conheço mas também não faz o meu género musical mas gostei do post :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia a banda, mas vou ouvir. Amo música e sempre gostei de conhecer bandas e artistas novos.

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
  14. I had no idea about this band. Awesome... thanks for sharing!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei conhecer a banda, o som é muito bom

    Feliz Natal
    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  16. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Tabela Jogo do Bicho

    ResponderEliminar
  17. I love your blog. I follow you on gfc 1629, follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a banda, obrigado pela partilha.
    Maggie, para si e para a sua família e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo onde apenas cintilem estrelas de alegria trazendo com elas saúde, paz, amor e sonhos realizados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Não conhecia a banda, no momento estou optando por músicas bem tranquilas mas eu amei conhecer.
    beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Mais uma banda, que eu desconhecia por completo... e que adorei vir descobrir por aqui!...
    Ganda batida!... Adorei!!!
    Aproveito para te deixar um beijinho e os meus votos de um muito Feliz Natal, na companhia dos que te são mais queridos!
    Tudo de bom! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  21. Aiiiin já fiquei curiosa pra ouvir essa banda, gostei dessa mistura de folk, blues e hard rock.
    Adorei a indicação ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Estou a ver que o blogue mudou. Ficou muito bem.
    Que 2020 lhe traga tudo de bom.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Oláá, tudo bem?
    Eu não conhecia a banda, mas parece ser ótima!
    Beijos, feliz ano novo!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Eu curto muito esse estilo musical mas não tinha conhecimento dessa banda não. Vou procurar ouvir mais porque to precisando atualizar a minha playlist que tá bem velha já rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
  25. Feliz 2020! Com tudo de bom, para ti e os teus!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  26. Não é bem o meu tipo de música, mas de vez em quando sabe bem 🤪

    ResponderEliminar
  27. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderEliminar
  28. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderEliminar
  29. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Resultados das Loterias

    ResponderEliminar
  30. Olá! Gostei de conhecer esse estilo e a banda. Não conhecia e é bom conhecer novos gostos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Voltamos com gratidão por todos vós, desejando um óptimo 2020. Para poder chegar a todos, hoje, numa breve visita. Bem hajam por não nos terem abandonado.

    Hoje : A fé de voltar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  32. Interessante este texto que acabei de ler em seu blog, continue assim com esses belos artigos. Parabéns belo blog.
    Noticias das loterias

    ResponderEliminar
  33. Olá. Uma visitinha rápida para desejar um bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  34. Para ser honesta, desconhecia completamente! Não faz muito o estilo que gosto de ouvir, mas acho que se nota muito bem a influência deles. Lembraram-me imenso os Black Sabbath (até o nome tem a mesma temática, se virmos bem ^^).
    Não sei se já conheces, mas se curtes a onda Led Zeppelin acho que vais gostar dos Greta Van Fleet! São amazing, gosto imenso de os ouvir. A minha favorita deles é a Black Smoke Rising!
    Beijinhos :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.