14 de maio de 2020

Tomorrow is recipe day!




Hello everyone! No inicio de Maio partilhei convosco a novidade que ia passar a fazer parte do projecto da Blogazine. Agradeço a todas(os) o vosso apoio significa muito. Amanhã é sexta - feira e para tal e para começarem bem o fim - de - semana aqui fica uma sugestão de um docinho para dar mais cor ao dia de descanso. 




Um doce bastante simples e mega rápido que é uma delícia!


Aqui fica o link directo para verem a receita completa amanhã:  Mousse de Bolacha 


Quem daí vai espreitar a receita para experimentar?

35 comentários

  1. Parece um que costumo fazer, a que costumam chamar serradura, nao sei se será igual, mas e das sobremesas que mais gosto e é super fácil.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- O aspecto é maravilhoso. Imagino que o resto também o seja...
    .
    Tudo vai ficar bem
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. HUmmm fiquei a salivar! :)

    -
    Um sonho inacabado ...

    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir espreitar! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Ah, I used to like to make this cookie mousse too, thanks for this recipe, I am going to make it again this weekend! :)

    xoxo,
    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou com bom aspecto :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. hmmmm que bom aspeto, se tem bolacha só pode ser bom :)

    ResponderEliminar
  8. Que delícia Magda, queria MUITO agorinha mesmo. YUMMY

    ResponderEliminar
  9. Hmmm já quero ! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que bom aspecto! Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Vou ter de passar para ver essa receita, não é que parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Parece delicioso.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Maggie!Encontrei teu blog por acaso e gostei!
    Fui lá espiar a receita!O outro site da receita é seu também?

    ResponderEliminar
  14. Deve ser tão boa 😍 beijinho

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Hely

    ResponderEliminar
  16. Sounds delicious!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Deve ser delicioso, eu adoro mousse!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  18. Olá, Maggie.
    Eu odeio cozinhar mas essa receita é tão simples que acho que até eu sei fazer hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  19. Magda,abrigada pela visita no blog.
    Te seguindo também!
    Me avisa quando atualizar?

    ResponderEliminar
  20. Vou correr lá ver, socorro, só a foto me deixou morrendo de vontade hahahah

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Fiquei com água na boca e me deu vontade de comer esse doce, confesso que não sou adepta aos doces mas, depois de estar em, casa nessa quarentena e me aventurar na cozinha tem saído muita coisa bacana.
    Beijocas e ótima semana.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Parece-me delicioso ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Oh Blogazine looks pretty cool and not just recipes! This one sounds really good. We could all use treats right about now!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.