13 de janeiro de 2021

The Haunting of Bly Mano





Hello everyone! Ora a série A Maldição da mansão Bly Manor é daqueles que nos prende do principio ao fim claro que os primeiros episódios é como se nada acontece mas há muitas pontas soltas e misteriosas, numa onda de romance gótico,  a série foi lançada em 2018.Paa fãs desta onde de terror e suspense é obrigatório estar incluída na lista para ver!



Todas as personagens são meramente deslumbrantes e encantadores desde os pequenos aos graúdos, tudo parece correr de vento em polpa, aos poucos e poucos é revelado os segredos mais obscuros de cada personagem de como o seu passado a persegue agora no presente e não a deixa viver livre e solta!




Quem daí conhece a série?

Interessam se por este género de séries?

27 comentários

  1. Não conhecia a série :)
    Obrigada pela dica!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  2. ✲゚。.(✿╹◡╹)ノ☆.。₀:*゚✲ Aha, eu já vi e adorei! Há várias histórias em uma só e ainda tem romance! Recomendo! Beijos nas bochechas!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sou fã de filmes de terror! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Já vi muitas pessoas falando sobre, mas não assisti.
    É terror né? Tenho medo de filmes de terror haha...

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ainda não assisti a produção, mas me interessei.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  6. Sounds very interesting!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro este tipo de séries e sim já conhecia e já tinha assistido ao trailer mas ainda não vi!! Muitos beijinhos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não assisti essa série, mas está na minha lista desde que uma amiga me indicou e disse que amou demais. Só preciso me organizar, porque a lista aqui parece ser infinita, kkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha ouvido falar, mas não é muito o meu género! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Ainda não assisti, mas todo mundo fala muito dessa série.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  11. Há tempos quero assistir essa série! Parece ótima
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  12. já assisti e adorei
    o final como sempre explica tudinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  13. Estou doida para ver essa série, mas eu vi que tem um livro também e quero ler antes.
    amei a dica
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Não conheço essa série Maggie, mas fica a dica para quem gosta dessa temática.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderEliminar
  15. Queria muito ver, mas não conseguiria dormir em paz hahahaha.
    Amei o post.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderEliminar
  16. Sounds awesome. Love a great mystery.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Oi.
    Confesso que passo essa dica, esse tipo de série não consigo assistir, prefiro os romances.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Oi Maggie, tudo bem?
    Não conhecia essa série, parece ser bem diferente. vou pesquisar se tem na netflix daqui.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  19. Oie minha flor! Interessante a indicação de série, com certeza ótima para os fãs do gênero.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.