10 de dezembro de 2013

Lipstick - True Coral


    Este é o meu novo batom da Oriflame Studio Artist Lipstick escolhi a cor True Coral custou 7,95€. Têm pouco brilho, é cremoso e a sua durabilidade e muito boa. Têm um odor muito agradável a pêssego.  

   This is my new lipstick from Oriflame Studio Artist Lipstick True Coral chose the color cost  7,95€.  Have little brightness, and its durability is creamy and very good. They have a very nice smell of peach.



Gostam tipo de cor ? Usam algum desta gama?

Like color type? Use some of this range?


41 comentários:

Catarina Nóbrega disse...

Ai que giro! adoro batons vermelhos, acabam por favorecer quem tem lábios pequenos (eu) ahah :p
eu ia adorar esse, com o odor do meu fruto preferido *.*

Marisa Costa disse...

r: Obrigada querida :)
O desenho já está disponível ^^

Isa Machado disse...

Adoro a cor! :)

Giveaway Tic-Tac Living
Jollychic $150 bonus - International Giveaway

Marisa Costa disse...

Obrigada Magda :)
Foi um amigo meu que desenhou ^^
Tem tanto jeito

Ana Silva disse...

Que batom tão giro :)
Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Vintage Girls disse...

Uau que cor linda! Adoro *.*
Está um giveaway a decorrer no blog, participa se gostares ;)
Beijinho =)

Danielle disse...

beautiful color!

xx fameliquorlove

disse...

gosto muito da cor!
sigo*

Lú cia disse...

*lagoa negra xD
Eu também gostei da fisica o quimica!
Gostei do baton :)

Maura Teixeira disse...

A cor é bem gira!!
Beijinho! :3

Maura Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Tem uma cor mesmo muito gira :)

Raquel*
The Pineapple Spot

Life's a shoe disse...

loving the color!

lifeisashoe.blogspot.com

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei mesmo da cor... Contudo não sou grande fã da oriflame...

Bjxxx

Angel Pinkoolaid disse...

nice color! at first i thought it was MAC <3

http://www.pinkoolaid.com/

Margareth Gervason disse...

Que cor mais linda. adoro
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Joo disse...

adoro, mas a mim acho que nunca fica bem, tenho boca super pequena :s

Eline disse...

Looks like a great colour, especially for summer days!

Joana Santos disse...

Nunca usei dessa marca mas parece-me lindo :)

Olívia M. disse...

Gostei!

Emma disse...

Eu não uso batons de cores. Chamam muito à atenção.

la joie de vivre! disse...

parece uma cor gira! :)

Inês Brito disse...

Obrigada ♡
Adoro a cor :)

What is in the hat? disse...

I follow you back. Great lipstick <3

Sakuranko disse...

Oh very cute color!
Now I´m following you in GFC I hope your follow me back!
xx

I want invite you to Join to my SammyDress Christmas Giveaway! For win a Dress, Cardigan or Blazer~

Kertu Paulus disse...

Love the shade of that lipstick :)
Greetings from Finland <3

Lis disse...

que lindo

Thayse Stein disse...

Achei bem bonito ;)


Beijos
Brilho de Aluguel

Surbhi Suri disse...

pretty shade, I love Corals too :)
New Post on my blog, hope u drop by soon :)
✿thefashionflite
✿twitter
✿Bloglovin
✿FaceBook

Victoria Chekanova disse...

Super cute color!

http://vformat.blogspot.com

disse...

Gostei da cor :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Blackbird disse...

Gosto da cor, é muito gira!

Mariana disse...

adoro a cor :) também tenho um assim dessa cor :D

Helena Duque disse...

Olá Magda!
Muito obrigada pelas tuas palavras!
A verdade é que ainda não falei ainda muito sobre o livro, apenas que vou publicar um! Mas estou deserta de o apresentar... farei-o quando tiver o blog novo pronto!
Espero que sim, que venhas a ler e dar-me o teu feedback, seria muito giro e, acima de tudo, muito importante para mim!
Nunca desista da escrita! Eu vou publicar este emu primeiro livro, que se chama "Heroína" mas já estou a preparar uma segunda história um pouco diferente.
Obrigada pelas tuas palavras! <3

Beijinhos xx
http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

catarina ferreira disse...

ene de giro :)

Miguel Pereira disse...

É barato e parece ser muito bom, isto digo eu que não percebo nada sobre o assunto. Ainda assim acho que é uma cor que fica sempre bem :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Sergio Alba disse...

Love your blog!!!
Started following your blog via GFC, would you like to follow me?

xx
http://magicalsergiofashion.blogspot.com/

Katie Frank disse...

wow that colour is amazing! *_*
http://coeursdefoxes.blogspot.com/

Ana Rita Teixeira disse...

Parece ser mesmo giro!

Pérola disse...

É lindo!

Faz-me pensar no calor.

Beijinhos

F. disse...

r: sabe mesmo ! gosto muito da cor do batom