8 de dezembro de 2013

The Boat

Elenco / Cast
Estou completamente rendida as séries espanholas. Está série passa - se dentro de um barco Estrela Polar  ( navio escolar), após a morte da mulher do Capitão Ricardo leva as suas duas filhas e 40 alunos da escola depois de passar por uma enorme tempestade, a tripulação tenta chegar ao porto mais próximo mas logo descobrem que não existe mais terra firme. Toda a tempestade que se deu deve - se ao acelerador de partículas , o que leva a que toda a tripulação do barco acreditem que são os únicos sobreviventes do planeta. Está série têm como objectivo relatar as relações entre as pessoas, obrigando - as a viver no mesmo espaço e a dividi - ló por tempo indeterminado, partilhando assim os seus dramas pessoais. 
  
I completely surrendered to the Spanish series. Series is going - whether in a boat North Star (school ship), after the death of the wife of Captain Richard takes his two daughters and 40 school students after going through a huge storm, the crew tries to reach the nearest port but soon discover that there is no more land. Any storm that occurred should - if the particle accelerator, which leads to the whole boat crew believe they are the only survivors of the planet.
Is series aim to report the relationships between people, forcing - to live in the same space and divide - sponge cake indefinitely, thus sharing their personal dramas.


Trailer da série / Trailer Series



 Conhecem a série ? 

Know the series?

39 comentários:

Joo disse...

r: eu tento, mas não dá

Catarina Nóbrega disse...

também gosto de séries espanholas, mas essa não conhecia (que ignorância a minhaa) :xx

Somos duas novas no mundo do blog então :) cá tou à menos de um mês, eheh.. eu já pensei seriamente na questão de ser "anónima".. mas estou na dúvida, a ver vamos.. até porque em publicações anteriores dei a cara e nem sou de me esconder!
óhh, que querida :) muito obrigadaa **

Angel Pinkoolaid disse...

sounds like an awesome story!

http://www.pinkoolaid.com/

Marta FG disse...

Olá,

Por acaso também não conhecia. Beijnhos.

Lis disse...

Eu não conheço !

Lara Lizard disse...

I used to watch some "telenovelas" before and gotta admit I got pretty much hooked, love them XD. I don't know this one but maybe I'll take a peek :D
x, Lara
http://laralizard.blogspot.fi/

Francisca disse...

deve ser uma boa série (: pelo menos parece interessante e tu gostas eheh

Sixteen Candles disse...

Fiquei curiosa para assistir essa série *---*

http://www.sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Não conheço a séria
Mas parace legal
Passando para desejar
Bom domingo ! ♥
♥ Beijos coloridos!

Maria do Sol disse...

Não conheço...fiquei curiosa...


Boa semana.
Beijinho

Raquel Painço disse...

Por acaso dessa nunca tinha ouvido falar!

Thayse Stein disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas gostei da dica :)


Beijos
Brilho de Aluguel

Cherry Lee disse...

Nunca ouvi falar na série, mas como adoro ficção científica e tudo o que tenha a ver com desastres naturais vou dar uma chance a essa série espanhola.
;)

Lú cia disse...

Meu Deus, eu também estou rendida às séries Espanholas. Esta é a terceira que vejo, das que já passaram na sic radical, e estou a adorar hihi

Simplybeautifulelegant disse...

great post! would you like to follow eachother
xx
daniella
simplybeautifulelegant.blogspot.com

Chidiogo Maxwell disse...

Amazing...absolutely beautiful!
<3

sandy sandhu disse...

So beautiful
Love
Will you like to follow each other on GFC, FB or Twitter?
$75 Sephora Card Giveaway: Fashion Talks
$30 Dressale Giveaway: Fashion Talks

Karishma disse...

I didn't know about this! Will try to watch The Series now :)

Surbhi Suri disse...

Interesting !! i am eager to watch now.
Thanks so much for ur comment on my blog !
✿thefashionflite
✿twitter
✿Bloglovin
✿FaceBook

Cátia Alves disse...

nunca vi :S
uma optima semana :)
beijinhos

Marisa Silva disse...

Não conheço...

Marisa Silva
http://stylingdreams.blogspot.pt/

Mr K. Fashion disse...

So good! ; )

Miguel Pereira disse...

Não conhecia a série mas fiquei super curioso, estou pensar seriamente a começar a ver. Muito obrigado pela partilha :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Filipa disse...

Não conhecia a série mas pelo argumento parece ser fantástica e interessante! ;)

http://free-colors.blogspot.pt/

Diana disse...

Nunca vi!

ladyparisienne disse...

Cool, I didn't knew this serie

la joie de vivre! disse...

eu adoro séries (mas não espanholas) e esta não conhecia mesmo..

Santi disse...

não vi, nem tinha conhecimento
que interessante :)

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Shopping Style disse...

Si la conozco aunque no la sigo por falta de tiempo ... tiene muchísimo exito aquí en España

Besos
SHOPPING STYLE

Ines de Castro disse...

Olá querida, obrigada por me seguires e pelo comentário <3 és linda.

Maria disse...

Não conheço...há um bom tempo que não tenho disponibilidade para ver séries apesar de gostar muito :(

disse...

Não conhecia... :)

Sem Jeito Nenhum Blog

A Gata de Saltos Altos disse...

Por acaso, não conhecia. Mas a verdade é que resta-me pouco tempo para séries.
Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Katie Frank disse...

this is such amazing story !! <3
http://coeursdefoxes.blogspot.com/

Jota disse...

A única série espanhola que segui fielmente foi "Física-Química". Aquilo era brutal! Esta já tinha ouvido falar, mas nunca vi!

I dare you to be fashion disse...

hello darling, u have a great blog, would u like to follow each other on gfc and facebook??? I always follow back
http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

Inês Cruz disse...

OMG EU AMO ESSA SÉRIE! E principalmente porque entra o Mario Casas.

Inês Cruz disse...

OMG EU AMO ESSA SÉRIE! E principalmente porque entra o Mario Casas.

Karolina Gespucci disse...

<33333