20 de março de 2014

7 Minute Workout



Hoje trago - vós uma nova rubrica para falar de novas aplicações. Começamos pela aplicação 7 Minute Workout é uma das aplicações com mais download em cerca de 60 países e está no top das tabelas, para androides e Iphones. Esta aplicação contém cerca de 12 exercícios que devem ser realizados durante 30 segundos com cerca de 10 minutos de de intervalo entre cada um.Os investidores ao criarem esta aplicação pretendem que com o treino de alta intensidade e um pouco de descanso prendem aumentar o nosso metabolismo diário e que equivale a um treino de uma hora sendo assim apenas necessário pouco mais do que 7 minutos.Os exercícios são super básicos e não precisas de qualquer equipamento o que te permite que o faças me qualquer lugar! 

Today I bring - a new line for you about new applications. We start by applying 7 Minute Workout is one of the most downloaded applications in about 60 countries and is on top of the tables for androids and iphones. This application contains about 12 exercises to be performed for 30 seconds with about 10 minutes between each one. Investors to set up this application claim that with the high intensity workout and a little rest holding increase our daily metabolism and is equivalent to a one hour workout is therefore needed little more than seven minutes. The exercises are super basic and does not need any equipment which allows you that make me anywhere!


O que achas desta nova rubrica? | Achas que agora acabaram - se as desculpas para não praticares desporto?

What do you think of this new line? | You think just now - apologies if not you practice sport?

51 comentários:

Sam disse...

This sounds like something I need to try. Thanks for your kind and thoughtful visit! Happy Friday!

Womens Stuff disse...

Eu já conhecia é bem interessante :)

Womens's Stuff

Gata disse...

Grande ideia!!! Às vezes um pequeno esforço, se diário, dá grande resultado ;)

C. ♡ disse...

Sou totalmente a favor desta rubrica :) tudo o que está relacionado com aplicações e jogos para android estou "on"! Esta não conhecia, por acaso :o espero encontrar aplicações novas por aqui :p
r: também espero que um dia venhas cá :) a gastronomia daqui vale a pena! eheh que fofinhaa *.*

Um beijinho gigante, minha querida ♥

Beauty dream disse...

vou sacar :b pode ser que seja desta ahah :D
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Touch Of Purple disse...

Ainda não conhecia esta aplicação, mas vou já experimentar para "matar" a curiosidade!! =D
Boa dica!!

Beijinhos,
Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

Flor de Maracujá disse...

Não conhecia :)
Beijinhooo*
www.flordemaracuja.pt

Carmen Vecchio disse...

have a nice day ;)
www.mrsnoone.it

Sónia TM disse...

Podes continuar a partilhar mais aplicações ;)

Sónia
Taras e Manias

Fashionista disse...

boa dica!!!

Pedro Sampaio disse...

Eu por acaso costumo fazer isto. O que eu faço é cerca de 30 mins por dia, de exercícios muito intensos, com 15 de intervalo. Mais intenso for melhor, do que passar horas e horas a fazer, e isso foi provado que é melhor :)
Beijinho*

A Tulipa Azul disse...

Não conhecia e gostei das dicas.:)

CARLINHA disse...

Adorei a ideia.

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Angel Pinkoolaid disse...

sounds good :) will check this out! thanks!

ThefashionFlite disse...

this looks very interesting to try .
✿thefashionflite
✿twitter
✿Bloglovin
✿FaceBook

Sofia A. disse...

Este ainda não conhecia, mas acho que vou experimentar para adicionar ao meu 30 days squat challenge :p
millions-of-diamonds.blogspot.com

Pérola's Blog disse...

r. obrigada querida :DD

gostei imenso da app vou sacar obrigada *

beijoca

Katie Frank disse...

it seems amazing!
http://coeursdefoxes.blogspot.com/

C. ♡ disse...

r: mota não gosto nada xD ahah tenho medo :c mas bicicleta é melhor! Fizes-te bem em trocar ahah, é melhor pro ambiente :p

VeraG disse...

Adorei esta nova rubrica.. Vou procurar para o meu android :D

Thayse Stein disse...

Que ótima ideia, vou procurar saber mais!


Beijos
Brilho de Aluguel

Bruna Fernandes disse...

é uma excelente aplicação :)

Margareth Gervason disse...

Eu uso pouco mesmo.
Mas interessante
Ótima sexta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Magda Cherry Blossom disse...

Estou estupefacta! :)
Gostei muito da informação e vou experimentar. :)

leonnor disse...

Também uso essa aplicação!

leonor in wonderland <3

Gabi Fontinelli disse...

òtima ideia, gostaria muito de fazer
AltoseBaixos

Marisa Cavaleiro disse...

7 minutos?
Eu ando a pé uma hora por dia!!!
Tenho de ver isso!
xoxo

Andreia Morais disse...

Muito obrigada! Há aromas que ficam mesmo marcados em nós e que reconhecemos com imensa facilidade.
Não consigo ficar parada quando essa música começa a dar :)

Adoro a ideia da nova rubrica! E achei esta aplicação mesmo interessante

Lluz disse...

Achei interessante e se calhar até vou fazer o download :p

Nequéren Reis disse...

Amiga que ótima dica.
tenha um final de semana abençoado.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Adriana Leandro disse...

Não conhecia, mas achei bem interessante. Beijinhos!

galerafashion.com


Sam disse...

It was great reading your comment...wishing you a wonderful and warm weekend!

Ana Meyer disse...

Já tive esta app mas desisti aha, eu e desporto não somos os melhore amigos xx

New post on:
www.tuttifruttibyam.blogspot.com

Ines RdP disse...

I LOVE IT !! I love your blog! is soooo chic!

how about follow each other, let me know I will follow back :)

xoxo from Spain
www.thegrisgirl.blogspot.com.es

catiag disse...

sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

Catarina disse...

não conhecia mas parece ser interessante vou dar uma olhadela a ver o que acho dela
e gosto deste tipos de posts =)
bjinhu*

petra lorietta disse...

great app!:) I used to go to gym every second day but it was so hard to stay motivated!:)

www.Lorietta.cz

Ânia Morouço disse...

Vou descarregar (:

Caxaxanna disse...

Eu adoro esse tipo de aplicações, acho que nos dão uma inspiração extra. NO meu caso prefiro sair de manha cedinho e dar uma voltinha de bicicleta ou correr!
Gostei bastante
Beijinhos linda <3
http://something-over.blogspot.pt/

Diana Lourenço disse...

Não conhecia, mas parece ser bastante interessante e deve dar muito jeito :)

Ana Câmara disse...

Adorei a aplicação e a rubrica, agora acabaram-se mesmo as minhas desculpas para praticar exercicio :p
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Lady parisienne disse...

Nice post :) Have a great week!

Chloë disse...

Não conhecia mas vou experimentar!

Michelle Verpuggi disse...

how lovely!
www.supongoestilo.blogspot.nl

Rita P. disse...

hum... nao tinha ouvido falar dessa aplicação ainda, mas acho que me convenceste, estava mesmo a precisar duma coisa dessas :)
Acho esta rubrica bastante interessante!

Caro * disse...

This appli looks great ! I must try it to make sport !

Isa M disse...

Não conhecia.. Boa ideia :)
Vou querer experimentar
Beijinhos*

Chic Diary disse...

adorei esta rubrica

beijinhos querida
Chic Diary

Cátia Alves disse...

nao conhecia, nao tenho memoria senao instalava no meu :D
beijinhos

Sara Guiomar disse...

Adoro o James Artur :p

http://omundodabrilly.blogspot.pt/

Cátia Francisco disse...

Já fui descarregar. Gosto da nova rubrica :D

Beijinhos

http://mademoisellecf.blogspot.pt/