30 de abril de 2014

The power of image


A Dermablend é uma marca de cosméticos correctivos que criou a campanha chamada Camo Confessions que apresenta três pessoas que contaram o seu testemunho a Dermablend está vai doar 1$ dólar a organização que se dedica a melhorar a auto-estima e a qualidade de vida da mulher ou homem  que sofre os efeitos secundários relacionados com a aparência do tratamento do cancro através de sessões de beleza.

The Dermablend is anbrand of comestics corrective created a campaign called "Camo Confessions" which features three people who share their stories, each confession or testimony a Dermablend will donate $ 1 to Look Good Feel Better organization is dedicated - to improve self-esteem and quality of life of the woman or man who suffers the side effects related to the appearance of cancer treatment through beauty sessions.

Testemunhos |Testimony




Apesar da campanha de marketing parece bastante visível apenas pretende dar o relato de alguns dos seus consumidores que usam os seus produtos para disfarçar os seus problemas de pele no seu dia - a - dia. Os vídeos são totalmente inspiradores  na minha opinião estes casos existem em todo o mundo sem excepção independentemente do seu sexo apesar de usarem a maquilhagem para se camuflarem para esconderem assim ao mundo o que realmente são, apesar das circunstancias as crianças são aquelas que não te  julgam pelo teu aspecto físico para elas apenas se preocupam ou tentam saber como aquilo te aconteceu para muitos dos "adultos" o caso muda de figura pois de uma maneira ou de outra apontam te o dedo por vezes até têm medo de se aproximarem das pessoas a pensar que as coisas se apegam pois é sempre muito mais fácil. 

Despite the marketing campaign seems quite visible just want to give an account of some of their customers who use their products to disguise their skin problems in their day - to - day.The videos are totally inspiring in my opinion these cases exist worldwide without exception regardless of their gender although they use makeup to conceal themselves so as to hide the world what they really are, despite the circumstances children are those who do not judge you by your physical appearance just care for them or try to find out how it happened to many of you "adults"'s another matter because one way or another you point your finger sometimes even afraid to approach people to think that things cling it is always much easier.


Conheciam este projecto ? |O que pensam dele? | Conhecem a marca de cosméticos ?

Know this project? | What do you think of it? | Know the brand of cosmetics? 

57 comentários:

Filipa disse...

Já tinha visto esta campanha, está brutal! Adorei a ideia, os vídeos estão espectaculares :D

http://free-colors.blogspot.com/

Lady parisienne disse...

Nice post!

C. ✿ disse...

Woooooow, que espetáculo! para variar desconhecia e fiquei fascinada :)
r: fico à espera *.*
beijinho fofinha ❤

Catarina Mendes disse...

adorei!

C. ✿ disse...

r: óh fofinhaa. percebo isso bemm ❤ deixa lá! ADOREI o teu desabafo :) às vezes sabe bem desabafar assim!

Margareth Gervason disse...

Muito legal, gostei eu não tinha visto não.
Ótimo feriado para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Obrigada pela visita

vintagepri disse...

Eu já conhecia a campanha =)

Gostei do seu blog e já estou seguindo.

xx
http://vintagepri.blogspot.com

Alissa Gromova disse...

Hello!
You have a very nice blog, I´ll be glad to follow each other :) Just let me know in my blog!
Gettings

http://alissagromova.blogspot.com/

Inês Direito disse...

Por acaso já tinha visto e achei a campanha incrivel! Muito bem feita e pensada!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Miguel Alexandre Pereira disse...

Uma grande campanha, não conhecia. Mas os vídeos estão simplesmente espetaculares. Boa partilha :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Katie Frank disse...

this post is so lovely <3

http://coeursdefoxes.blogspot.com/

Alice Cerea disse...

HAPPY LABOR DAY DEAR, AMAZING POST!

New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
BABYWHATSUP.COM

Discover THIS NEW BRAND. They’re looking for bloggers like you!

Get in touch, I’m following you! Facebook | Instagram | Bloglovin |
Win a trip in Genoa

Alice Cerea disse...

HAPPY LABOR DAY DEAR, AMAZING POST!

New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
BABYWHATSUP.COM

Discover THIS NEW BRAND. They’re looking for bloggers like you!

Get in touch, I’m following you! Facebook | Instagram | Bloglovin |
Win a trip in Genoa

Sakuranko disse...

Oh very interesting sweetie~
Comment to me back to keep in touch~
xx

www.sakuranko.com

Lau M disse...

Conhecia o projeto e a marca. Adorei este post ;)

http://clean-andsimple.blogspot.pt/

Diana Lourenço disse...

Não conhecia este projecto, mas acho-o muito interessantes.
Adorei *.*

Chic Diary disse...

ja tinha visto esta campanha, e achei fenomenal. achei o conceito todo fantástico

CARLINHA disse...

Inspiradora essa campanha.

Bjos, linda!

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Jess disse...

Muito interessante. Ótimos videos! =)
Obrigada por visitar meu blog!

http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Womens Stuff disse...

Já conhecia. Está mesmo brutal. Adorei :)

Andreia Morais disse...

Já conhecia este projeto e fiquei totalmente sem palavras quando vi os vídeos. É, na minha opinião, das melhores campanhas que já se fizeram!

Não tens que pedir desculpa, não há problema nenhum :) é perfeitamente normal que o tenhas feito, até porque não escrevo poemas com regularidade.
Estou em Educação Básica e a única ligação que tenho com a escrita é mesmo no blog. Muito, muito obrigada, é tão bom ler isso *.*

Beijinhos*

Thayse Stein disse...

Nunca tinha ouvido falar na campanha nem na marca, mas achei a proposta bem interessante...


Beijos
Brilho de Aluguel

Catarina Mendes disse...

Querida tenho um novo post sobre sugestões para o dia da mãe, passa por lá que está acompanhado com fotografias :)

Laura disse...

oh, i had only seen one of these videos! x

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Já tinha visto esta campanha! Está simplesmente espetacular!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

VeraG disse...

Não sabia :D

Teresa Isabel Silva disse...

Sem dúvida inspirador!

Bjxxx

Sofia A. disse...

Uau! Que campanha fantástica, desconhecia. E devo confessar que acho o Rico fascinante!
Millions Of Diamonds

Catarina ♥ disse...

Só tinha visto a do Rico, a mensagem é poderosa :) *

LoveT. disse...

That is a adorable Post :)

kisses

Inês disse...

Acho que é uma ótima iniciativa. Obrigada por abordares este tema. Foi muito bem trabalhado.

Também te sigo! :)

la joie de vivre! disse...

ja vi o último e adoro!

Ana Silva disse...

Já conhecia o video do Rico, gosto imenso :)
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

sophia La Style disse...

Very interesting post.
http://sophialastyles.blogspot.co.uk

mysupersweettwenty disse...

Não conhecia, mas acho de louvar!

Benish Khan disse...

Hi gorgeous, You have a lovely blog with interesting posts, I am now following you via GFC, keep in touch :)x

http://femministreflections.blogspot.com

Garazi Ibarrolaza disse...

great!

http://blondieanchors.com/

Bárbara Eirís disse...

nao tinha visto a campanha, mas é mesmo boa!!!
beijos,

http://whitedahlia.blogs.elle.es/

Marisa Cavaleiro disse...

Interessante, muito bem feito e pensado!
xoxo

Sam disse...

I love beauty with a cause, this sounds like an excellent initiative. Thanks for sharing your thoughts with me...Have a great Friday!

Helena Duque disse...

Adoro o projecto! E o melhor é que isso inspirou as pessoas para fazerem as suas próprias confissões. Já vi muitas, de pessoas que não foram contratadas para o efeito mas que apenas o fizeram porque se sentiram bem em fazê-lo :)

Beijinhos xx

Bárbara Marques disse...

UAU! Incrível. Não conhecia a campanha :)

http://mykindofjoy.blogspot.pt/

Angel Pinkoolaid disse...

this is awesome :) thanks for sharing

www.pinkoolaid.com

Patrizia Seibert disse...

Nice post! It's lovely :)

http://thesmallnoble.blogspot.de/

Caty disse...

Uma ideia absolutamente fantástica!

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Gasparzinha disse...

Não conhecia mas acho uma boa iniciativa
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Pérola disse...

Desconhecia...
Aprendo sempre por aqui.

beijinhos

Rita P. disse...

Esta é sem duvida uma óptima iniciativa :)

Tatah disse...

Que projeto bacana!
Espero que atinja o objetivo!
Bjoss

http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

Raquel Pereira disse...

Conheço a marca, mas não conhecia o projeto.
Só não vou ver o vídeo porque sou sensível a essas coisas quando mete a doença cancro ao barulho :p

Ana Câmara disse...

Que excelente iniciativa, os testemunhos são realmente uma inspiração.. adorei!
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Cherry Cola disse...

Desconhecia mesmo, mas a campanha está fantastica!

Daniela Silva disse...

Obrigado pelo comentário querida. =)

http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

Magda Cherry Blossom disse...

Não conhecia e adorei a iniciativa, o teu post, os vídeos... *.*
Parabéns! :)

Anita disse...

lovely blog :)
http://saltskinned.blogspot.com.au

Anita disse...

lovely blog :)
http://saltskinned.blogspot.com.au

Caro * disse...

Stunning !