12 de agosto de 2016

Decorating house

Hello everyone! A decoração desta semana é meio inspirado nos azuis fazendo me lembrar o mar, ora pois bem uma sala - de - estar toda ela em branco, um sofá em azul clarinho com almofadas de decoração em azul escuro e restantes objectos de cores ou tonalidades de azuis diferentes uma sala moderna e elegante, uma cozinha bem moderna e elegante branca com os móveis em tom prateado com cadeiras de madeira, uma casa - de - banho bem elegante em azul com moveis de decoração em branco e com objectos decorativos em prateado e por fim um quarto bastante simples e elegantíssimo com imensa luz natural com uma cama de princesa. 








Que me dizem da decoração?  | Qual a vossa divisão favorita?

37 comentários:

VouArrasar disse...

Apaixonadas :o
Ficamos encantandas que postagem maravilhosas ♥
Beijos
Vou Arrasar

Joana Santos disse...

Adoro decorações inspiradas na praia, as tonalidades são lindíssimas e este estilo de decoração tornam sempre o espaço relaxante.
Adorei! :P

xoxo

Sofia Veloso disse...

Que decorações lindas

Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
que sugestões lindas, adorei :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Linda decoração. Gostei muito da sala. Bjus!

galerafashion.com

Papo Moleca disse...

Belas inspirações, amei <3
Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

www.papomoleca.com.br

Miguel Gouveia disse...

Obrigado minha querida :D Sem dúvida que ambos valem muito a pena :D

Adoro a terceira imagem :D Quero tudo!

NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Kasztanowy Domek disse...

Fantastac home! Great photos! Have a nice weekend!:))

xxBasia
http://kasztanowydomek.blogspot.co.uk/

Joana Freitas disse...

Adoro decoração :)

http://quase-italiana.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Bonitas inspirações!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sara Carvalho disse...

Todas as fotos são lindíssimas , não consigo escolher uma divisão !

Beijinho ♥
www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

Nataly KireiKana disse...

Wow, so charming!
KireiKana

O Olhar da Marina disse...

adorei todas as divisões , que lindas !

Beijinhos ♡
BLOG | YOUTUBE

Elena Dal Maso disse...

Im so in love with all these interiors!


xoxo
www.bellezzefelici.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi Maggie!
Eu adoro mar, praia e tudo relacionado, então gostei mais da primeira foto.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Inês Direito disse...

Que linda!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Blue Diamond disse...

Amei, amei, amei o quarto *-*
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Jess and Rose disse...

Simplesmente ameiiii o quarto.
Sem duvida o preferido!
____________
Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
Blog Jess&Rose | Youtube

Mariana Peixoto disse...

O penúltimo foi meu favorito, adoro o tom de azul da parede e a elegância do ambiente!
Beijos e até mais :*
http://www.thesecretshoot.com/

Adriana R. disse...

Wow que lindo! Eu adorei a sala <3
The Fancy Cats

Isabelle Jordache disse...

sensacional, nao sei qual é a mais linda
beijos
http://isabellejordache.blogspot.com/

Hellz. disse...

cada cozinha mais ryca que a outra. HAHAH lindas

beijo
beinghellz.com

Eu Sendo Assim disse...

Adorei o azul da primeira imagem. Deu um toque especial no branco.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

Style For Mankind disse...

Beautiful! Hope you have a lovely new week.

STYLEFORMANKIND.COM
Bloglovin

Thi Mai Ho disse...

Love this. Thanks for sharing.
xx Ohiamiht


Thi Mai Ho disse...

Love this. Thanks for sharing.
xx Ohiamiht


Andreia Melo disse...

Obrigada pelo comentário <3
Adorei as inspirações :)

Beijinhos, xx
mylittlecorner7.blogspot.pt

Marisa Cavaleiro disse...

Se eu tivesse esta casa não saía de lá...
xoxo

Ania Zarzycka disse...

lovely inspirations <33 I love it :)
http://anna-and-klaudia.blogspot.com/
Like me on FACEBOOK
Instagram

Beauty Unearthly disse...

Great items Really interesting post...thx for sharing! xx

Sarah Albertson disse...

Oooh I love the first photo with all the pretty blues.

Zulmira Romariz disse...

Gostei Magda, esse estilo é lindo, bjs amiga

Caro * disse...

Gorgeous inspirations ! :)

Elisa Bernardo disse...

Pronto lá vens tu a inspirar as gentes :)
beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Andreia Soares disse...

Adorei, sé sem duvida o meu estilo, Beijinhos

http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

Aline Amorim disse...

Lindas decorações. Eu gosto muito dos tons de azul da primeira foto.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

the girls from 104 disse...

Adorámos :) Que escolha de imagens tão perfeita!

Beijinhos

Welcome to 104