21 de agosto de 2016

DIY | Arrows

Hello everyone!  No post de hoje trago - vós um DIY decorativo nomeadamente umas flechas, pois é estas já fazem parte da decoração do meu quarto, nos últimos anos tenho adoro flechas e muito me tenho inspirado através das redes socais através de imagens do Tumblr e do Pinterest até mesmo em tatuagens. Podem encontra - lás sobre diversos modos ora mais carregadas simplesmente todas em preto, com apontamentos ou até mesmo em penas, basta só ter criatividade e imaginação. Estas flechas acabam por dar um toque tribal podem usa - lás na parede do quarto ou até mesmo na sala ou num corredor, fica um detalhe de decoração bem elegante. Este DIY é bem simples vamos lá por as mãos a obra!



O material que utilizei para este DIY decerto que quase todos temos em casa ora pois bem: 1 tesoura, uma lápis para desenharem as figuras ( triângulo e um losango), cola líquida, linha de costura preta ou de outra cor se preferirem, vernizes utilizei um cinza bem escuro, um dourado com brilhantes e um prateado também ele com brilhantes, um pedaço de cartolina preta e por fim os palitos estes podem ser aqueles que vêem nas espetadas ou podem adquiri - lós na loja dos chineses custa cerca de 70 cêntimos e é um saco bem grande deles.



Colocar os palitos uns sobre os outros e por cola deixar secar e de seguida com o auxilio da linha envolver todo centro dos palitos passado por todos os palitos até verem que este já se encontra imóvel. De seguida com o verniz dourado ou de cinza pintar todos os palitos.


Com o auxilio do lápis desenhar três triângulos e losango de seguida com a tesoura recortar, os losangos para dar o efeito de pena devem ser cortados até meio de ambos lados e corta algum excesso se necessário.


Depois é só colar e para dar - lhe um toque mais elegante passei com o verniz no cantinho de cada cartolina e no centro onde está a linha. 
Acabei por fazer duas flechas e ficaram um máximo :) 




Que me dizem deste DIY?  | Estão tentadas (os) a fazer ?

50 comentários:

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
ficou um efeito giro :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Style For Mankind disse...

Amazing post! Have a lovely new week. :)

STYLEFORMANKIND.COM
Bloglovin

Carina G. disse...

Que original !
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Aninha Ferreira disse...

ate ficou giro mas por acaso n ligo mt a setas

Lilium Black disse...

Acho que nunca me lembraria de fazer tal coisa, mas ficou giríssimo.

Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
Facebook

Gabriella Ranieri disse...

Uau!
Adorei Maggie, achei super diferente é muito criativo! Você por acaso gosta de The Hunger Games? Imagine when talvez gostasse kk.
Beijinhos,
Bee.
http://ateliedabee.blogspot.com.br/

Sofia Veloso disse...

Ficou bastante bonito
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

By: Flávia Cosgothic disse...

Caramba que maneiro! nunca pensei neste tipo de decoração <3
gosto bastante de preto =D
cosgothic.blogspot.com.br

Lory Goes disse...

Ficou lindo, ameii e com certeza irei fazer. Bjss

www.cantinhodalory.blogspot.com

Beauty Unearthly disse...

Excellent post (as always)!Thank you very much :)

Melanie Moreira disse...

Estou totalmente tentada a fazê-lo e a usá-lo este ano para o meu quarto da universidade!

Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

Open Kloset By Karina disse...

Ola Linda, Adorei o post:) Obrigada, Bjs
Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

Larissa Corrêa disse...

Tenho uma tatuagem de flecha! Certamente irei utilizar o seu diy! Amei!

Flor e poesia

Marisa Cavaleiro disse...

Muito original!!!
xoxo

Eu Sendo Assim disse...

Adorei o diy.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

Inês Brito disse...

Muito giro! ❤

Emma Loves Fashion disse...

Great DIY,
love it.
Emma
www.emmalovesfashion.com

Zulmira Romariz disse...

Vamos lá, começar a trabalhar, bjs Maggie

Adriana R. disse...

Uau ficou mesmo lindo! Tenho que fazer <3
beijinhos, The Fancy Cats

Inês Direito disse...

Ficaram super giras!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Nataly KireiKana disse...

Looks lovely!
KireiKana

Elena Dal Maso disse...

Wat a great result, a wonderful job!



xoxo
www.bellezzefelici.blogspot.com

Andreia Morais disse...

Adorei, fica mesmo giro!

r: Muito obrigada :)

Blue Diamond disse...

Omd, adorei o resultado! :)
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Naiia Melo' disse...

ótimo diy amei! bem fácil e lindo *-*

Ciranda da Bailarina
Página Facebook
Beijos

Cátia Fernandes disse...

Gostei mesmo muito!!

krishna disse...

it is a nice DIY.. in fact I can do it with my kid.. i also love DIYs, traveling...

Please visit: http://from-a-girls-mind.blogspot.com

VouArrasar disse...

Adoramos a postagem ♥
Beijos
Vou Arrasar

Patrícia Rodrigues disse...

Super criativa!
Gostei ;)
Beijinho*

http://adiaryb.blogspot.pt/

Elisa Bernardo disse...

éláaaa e não é que ficou mesmo giro! Estava curiosa com o resultado final. Impecável!!
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Claudia Victória disse...

Muito gira

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado querida :D

ADORO!!! Este género de DIY mais "tribais" são dos meus favoritos :D

NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Lory Lee Mars disse...

So cute! :) thanks for sharing dear :)

http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

Vânia A. disse...

Ohh muito obrigado minha querida!! <3 Adorei a ideia, tenho que experimentar :)

http://photographybyvania.blogspot.pt/

Andreia Melo disse...

Obrigada pelo comentário <3
Ficou muito giro o DIY :)

Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
Beijinhos, xx
mylittlecorner7.blogspot.pt

Amanda Zulai disse...

Que legal, adorei o DIY!
Se eu não fosse tão atrapalhada com estas coisas, iria tentar fazer rsrs =)

Amore, tem post novo lá no blog! =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Aline Amorim disse...

Bem simples de fazer! Gostei!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Isa Sá disse...

Ficou giro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

carolina cruz disse...

Adorei , ficou espetacular *.*
beijinhos, boa semana!

http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

Hey I'm With The Band disse...

Ficaram bem lindas!! Eu adoro flechas em tatuagens :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Sophie Tudela disse...

Gostei muito do teu DIY :)

Beijocas,
www.wordsofsophie.com

Inma Aurora disse...

es precioso, me gusta

Edna Silva disse...

Adorei o DIY tenho mesmo de fazer!!!

xx, Edna
Mercury Rose

Thais Terra disse...

Gostei muito do diy! Ficou super lindo e vou tentar fazer :)

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Caro * disse...

Lovely DIY :)

Irene Thayer disse...

This is so inspiring! I love the post:)

irenethayer.com

Kelsey & Kenecha disse...

Great DIY!

Florals&Smiles

Beauty Editer disse...

Nice post! I love this!

** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


BEAUTYEDITER.COM
INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

Isabel Silva disse...

Que lindo que ficou!

Beijos
http://loverofthings27.blogspot.pt/

Tânia Silva disse...

adoro, acho que ficou super giro!
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook