2 de fevereiro de 2017

Cinema | Trolls

Hello everyone! Na rubrica de cinema desta semana trago - vós o filme os Trolls um filme de comédia e animação, há quanto tempo já não via um filme que me desse vontade de cantar e dançar enquanto assistia, o filme em termos de argumentação podia estar um pouco mais trabalho pois é bastante simples mas contudo as músicas no filme dão lhe bastante crédito, os cenários e os bonecos são muito bem criados quem é que resiste há estes pequenos trolls.





No mundo dos trolls apenas se pensa em três coisas: cantar, dançar e serem alegres até certo dia pois nem tudo vai ser sempre cor - de - rosa, até que dois jovens trolls partem para a aventura princesa Poppy e Branch que tentam evitar que alguns dos seus amigos não sejam comidos pelos terríveis bergen e para evitar que a sua espécie seja descoberta. Os temíveis bergen uns meros habitantes que acreditam por sua vez que se comerem um adorável troll são felizes para todo o sempre, mas como em todos os contos existe uma cinderela só que está foge há tradição a Bridget irá fazer uma amizade com a pequena princesa Poppy que os irá salvar e ambos os povos irão aprender como serem felizes todos juntos e de uma maneira bem simples.



Já viram o filme? | Têm curiosidade em ver?

40 comentários:

Jessica Ribeiro disse...

O filme deve ser uma gracinha <3

www.descrevendonuvens.com

Andreia Morais disse...

Ainda não vi o filme, mas tenho mesmo curiosidade!

r: Obrigada *.*

Van Leite disse...

Eu ando para ver este filme, sei lá eu há quanto tempo! Mas tou a ver que tem que ser urgente 😊 ainda não chegou à Netflix!

Inês disse...

Ainda não tinha ouvido falar deste filme, parece ser engraçado, bom para passar um bom pedaço! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Ana Neixa disse...

Ainda não assisti mas já ouvi falar que está muito fixe =)
Beijinhos**

http://anaandstyle.blogspot.pt/

Paulo Faria disse...

Concordo contigo, a nível de roteiro poderia ser melhor. Mas a banda sonora compensa tudo, saímos do cinema com vontade de dançar haha

Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

Esther De Sa disse...

Olá Magda!
Não sabia desse filme até ver uma resenha esses dias.
Amei a sua, me deixou mais curiosa ainda.
Beijos!

Http://excentricagarota.blogspot.com.br

Anya Dryagina disse...

It looks like a funny cartoon)) you Need to go with my daughter to the cinema and watch it))
www.recklessdiary.ru

Miguel Gouveia disse...

OMG adoro super o facto de ser parecidos em imensa coisa :D
Obrigado!

Por acaso estou super curioso por ver :P Tenho saudades deste género de filmes!

NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Inês Direito disse...

Gostava muito de ver!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Camila Drumond disse...

Assisti Trols e gostei muuuito! Eu amo animações! <3
Beijos!

Chic' Ana disse...

Tenho de ir ver o filme! Tinha uma coleção enorme de bonecos em criança! =)
Beijinhos

Pathy Guarnieri disse...

Eu estou doida para vê-lo!

Beijo!

Melanie Moreira disse...

Quero muito muito ver!

Beijinhos
That Girl

Hellen Henriques disse...

Desde que estreou em Portugal que quero imenso ver!

Beijinhos, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.com/

Marta disse...

Parece ser um filme super giro! :)
LA VEINE

Isa Sá disse...

Nunca vi...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca vi nada no género mas gosto de animação...bj

Cidália Ferreira disse...

Nunca o vi. Mas gostava!

Beijo
Bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

.lívia. disse...

eu ADORO animação, quero super assistir esse filme!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lu Suito disse...

nice movie!

lu | Coco&Louis

Rosanna Briguglio disse...

I really want to see this!
Have a lovely weekend :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

adriana martins disse...

Adorei o blog! Sigo! :D

Deixo aqui o meu cantinho para se quiseres conhecer =) : http://addymartins14.blogspot.pt/

O Conto da Amanda disse...

Olá, tudo bem?
Esse filme parece ser bem fofo, adoro filme com temáica infantil.
A criança interior se diverti bastante rs
Beijos
http://amandastale.blogspot.com

Beauty Unearthly disse...

Lovely post dear! Have a great weekend! xx

Filipa Gonçalves disse...

Já vi e adorei! É tão fofinho e giro! E as adaptações das músicas ficaram brutais!

http://filipa-goncalves.blogspot.pt

Ana Sofia disse...

Deve ser um filme super querido *.*
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

By: Flávia Cosgothic disse...

Experimente sim faz bem! os trolls são tão fofinhos >.< me lembro de quando era criança tinha uns bonequinhos parecidos e amava hahaha
cosgothic.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

É o tipo de filme que eu adoro.
Beijinhos!

galerafashion.com

Lúcia Moreira disse...

Eu adorei completamente este filme! É mesmo giro!
Beijinho,
BabyLú
http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

Indicar Livros disse...

ainda não assisti, mas sempre gosto de ver fotos deles e compartilhar também, acho eles tão fofos. vou procurar pra assistir. beijos

Taynara Mello
http://www.indicarlivros.com/2017/02/proximos-lancamentos-na-editora-arqueiro.html

Angel Pinkoolaid disse...

this looks awesome :) thanks for sharing!

http://www.pinkoolaid.com/

Olivia disse...

Não gosto muito de filmes desses mas acredito que foi divertido.

tr3ndygirl fashion blog disse...

gorgeous film, very cute
new review on my blog <<< Maybelline Intense Lip Paint Color Drama >>>
have an happy weekend, kisses

Elisa Bernardo disse...

Nunca vi mas tenho :)
Beijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt

Tânia Silva disse...

por acaso nunca me despertou a curiosidade esse filme :)
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Miss Cokette disse...

Ja vi no cinema com o meu pequenino mas não posso dizer que gostei pois até adormi umas quantas vezes :D e, eua té gosto de filmes de animação mas este foi para esquecer. Gostou o pequenote que é o que interessa.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

@Tiabetok disse...

looooouca pra ver. sou muito viciada em seres míticos trolls e duendes são os meus favoritos.
prometi a minha irmã [8anos] que veríamos juntas, mas não estou mais me aguentando de ansiedade kkk já devo saber todas as cenas de tanto ler sobre kkk

xero

Desconstruindo blog

Avelã disse...

Parece-me bem! Os plots elementares já cansam, mas parece ser um filme animado :)

C. disse...

Achei o filme bastante fofinho, contudo, achei a animação muito aquém do que se consegue hoje em dia. não?


Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'