19 de fevereiro de 2017

Purina One with Youzz


 


Hello everyone! É o primeiro post que faço referente a esta plataforma online a Youzz, mas se não souberem o que é está é uma plataforma online que nós permite responder a questionários dando a nossa opinião aos quais podemos ficar habilitados a participar numa das suas campanhas recebendo produtos para testar.
Eu fiquei seleccionada para a campanha Purina One ( My doy is  ) que me permite testar a gama para os meus amigos de 4 patas tendo uma nutrição avançada e adaptada para os cães de raça pequena. 

Este kit é composto por:  2 unidades de Purina One My Dog is... com quatro saquetas de 100g, trazendo ainda 10 unidades  de saquetas de 100g de: Adult, Active e Food Lover e vêm acompanhado por 10 vales de desconto e para finalizar trás um guia da campanha onde explica tudo.




Tenho três cães e eles têm adorado estas pequenas amostras ;) E um dos meus cães o Fletcher um dos que se permite fotografar deixo - vós aqui o registo a deliciar - se com uma das amostras.



Conhecem a plataforma? 

São fãs da marca da comida?

34 comentários:

Sofia Veloso disse...

Ai devia ter ficado feliz
adorei a tua partilha
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Cátia Rodrigues disse...

Ele estava mesmo a adorar! :p
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

The Yum List disse...

Gourmet food for pets!

Miguel Gouveia disse...

Talvez ainda não sentes muita necessidade, querida :)

Olha que bem!!! Os meus animais são super esquisitos com a comida que lhes damos :P A Youzz é tão fixe :D

NEW FASHION POST | Trend Alert: How To Wear Dramatic/Statement Sleeves.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Isa Sá disse...

Já conhecia a plataforma.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Mrs.Rose disse...

Great post dear

Have a nice day! :)

Rosanna Briguglio disse...

So great for dogs!
Have a lovely day :)
Rosanna x
http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

Serena Reale disse...

great product
kiss
admaiorasemper.website

Cidália Ferreira disse...

Não conhecia, mas interessante.
Gostei

Beijos e uma excelente semana.

patricia sanchez disse...

oiss que monada!
Muchas gracias por tu comentario en mi blog cielo, te espero por mi nuevo post, mil besos!
http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

Chic' Ana disse...

Quanto a isto não me posso pronunciar! Não tenho animais, mas éuma boa campanha! =)
Beijinhos

Pathy Guarnieri disse...

Que legal!

Beijo!

Beauty Editer disse...

I so love it!

** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


BEAUTYEDITER.COM

Anita On disse...

Por acaso não conhecia essa plataforma, vou investigar!
Beijinho*

Anita On Blog

blog Usei Hoje disse...

Bom alimento pros bichinhos...
;)


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou dar a sugestão a uma amiga ... para o TICO!!!bj

.lívia. disse...

essa marca é bem famosa, parece que os pets adoram mesmo!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Hey I'm With The Band disse...

Que fofo *-*
Eu estou louca pra ter um cachorrinho (não tenho nenhum).
E com certeza quando eu tiver um vou dar pra ele essa delícia!

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Miguel Pereira disse...

Parece ser um bom produto e está visto que já tem fãs aí em casa!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

Inês Direito disse...

Cãezinhos cheio de sorte!!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

LianaLaurie disse...

Amazing post, dear! Looks wonderful :)
Hugs,
LIANA LAURIE

Bárbara Marques disse...

A comida da minha Luna é da Purina :)

Esther De Sa disse...

Olá, tudo bem?

Não conhecia essa plataforma, mas achoa ideia super bacana.
Beijos!

http://excentricagarota.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

Que legal! Já ouvi falar dessa plataforma. Muito legal que você ganhou amostrinhas para seus bichinhos :)

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Tânia Silva disse...

ai tão bom tanta comidinha !! :)
o meu gatinho gosta dessa marca!
beijinhos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Inês disse...

Não tenho animais por isso não conheço esses alimentos. Quanto à plataforma tenho ouvido muito falar dela. :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Ana Sofia disse...

Que sorte que o teu amiguinho teve!
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Giveaway choker a decorrer

Melanie Moreira disse...

Devem ter ficado deliciados!!

Beijinhos
That Girl

Beauty Unearthly disse...

Lovely post dear! Have a great week! xx

Anne Collise disse...

Já ouvi falar na plataforma... Ainda não conhecia o produto, mas gostei bastante da resenha!

Beijos linda!
www.annecollise.com

Adriana Leandro disse...

Ainda não conhecia a plataforma. Parece que o seu cachorro gostou muito da comida.
Beijinhos!

galerafashion.com

Diana Fonseca disse...

Eu estou inscrita mas ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto.
Mas ainda bem que os bichinhos estão a gostar. É o importante.

RBSoares disse...

Também já participei em algumas campanhas :)

Beijinho <3

Lina Soares
Trinta por uma linha

Avelã disse...

Parece mesmo que o Fletcher aprovou :D