7 de setembro de 2021

ALTER




Hello everyone! Sou muito fã de cinema de terror e dos seus afins, nunca liguei muito a curtas metragens, até ao dia em que no meio de uma pesquisa eis que me deparo com a ALTER. 
A ALTER é um canal no Youtube que se iniciou no ano de 2018, que possui já um bom leque de seguidores, é uma comunidade em constante expansão pois está possui uma enorme comunidade de cineastas e criadores de histórias de terror e ficção científica visionária.


Youtube: ALTER  Facebook: @WatchALTER  SITE: ALTER & DUST
 


Já consumi imensos filmes sobre as diversas temáticas desde o mais simples ao complexo, mas estas curtas metragens são mesmo o " Bang bang", num curto e espaço de tempo abordam a temática como se entrassem literalmente na cabeça da pessoa comum a quem passou pela situação. Para não falar dos cenários que são estupendos, assim como os detalhes da maquilhagens algumas das curtas, assim como os atores que encaram os papéis maravilhosamente! 






Aqui vos deixo duas curtas das quais me deparei logo com elas e fiquei fã do conteúdo desta comunidade.

Gostam de curtas metragens?

Conhecem a ALTER?

43 comentários

  1. Desconhecia a ALTER, muito obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de nada que tenha terror e não sabia que tinha esse tipo de conteúdo no youtube.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Very interesting blogsite with great posts! Thank you for providing this site. Yes i enjoy to "short films". Not often but i watch Horror films. Greetings. Happy day.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem. Gostei da publicação!! :))
    .
    Escrever, é falar em silêncio
    .
    Beijos. Votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. This sounds interesting but I think I would be too scared to watch! Hehe

    Life is a Shoe

    ResponderEliminar
  6. Olá Magda, filmes de terror não é a minha praia, mas vou passar a dica ao meu filho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. I didn't know it. Thanks for your recomendation.

    Kisses

    ResponderEliminar
  8. Wow this was just an interesting post! Thanks for sharing it. Want to follow each other? Let me know! xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Magda, filmes de terror não é a minha praia, mas vou passar a dica ao meu filho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. acho que não tenho coragem pra assistir haha sou muito medrosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  11. Olá, Maggie.
    Eu gosto de ler terror, mas assistir passo longe hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  12. Interessante. Quero muito ver esses curtas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o Alter.
    Vi o primeiro curta e
    fiquei impressionada, muito bom!

    Beijos!🌺

    ResponderEliminar
  14. Gosto, desde que não sejam de terror;)

    ResponderEliminar
  15. Alter sounds like a great channel. I will check it out!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  16. Oie, ainda não conhecia, mas já vou procurar mais. Adorei.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderEliminar
  17. Oi Maggie,

    Confesso que o gênero terror não me agrada muito. Evito assistir pois me sinto desconfortável... hahaha

    Acabei assistindo ao do boneco e achei bem interessante. Me lembrou de um episódio da série "Black Mirror" na Netflix em que as pessoas que morreram voltaram a "vida" por meio da tecnologia. Não recordo o nome do episódio.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  18. So cool shorts! Scaryyyy!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu gosta de curta metragens, mas não de terror hahaha!
    Tenho medo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Nem fui capaz de ver, não é o meu estilo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  21. Hi!
    Zma, I like this work very much. I watch a lot of horror movies, short ones too :)
    Greetings from Poland!

    ResponderEliminar
  22. Ai eu odeio, odeio filmes de terror ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Loved this post! Thanks for sharing have an amazing day

    www.homeatnine.co.uk

    ResponderEliminar
  24. Oi Maggie,
    Não conhecia! Ai ai ai, eu sou beeeem medrosa, acho que vou deixar a dica de hoje passar mesmo, rs.
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Magda, lamento!
    Sou fã de cinema, mas não de filmes de terror, curtas ou não! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Por acaso não conhecia!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  27. Wow que medo, que curtas impactantes

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  28. Gostei da dica, eu não conhecia o canal e já achei interessante os vídeos de terror, vou tirar um tempinho para assistir!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  29. Olá,
    Ainda não conhecia esse canal, mas como gosto do gênero, achei ótima a sua indicação.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  30. Desconhecia o Alter. Não sou muito fã de filmes de terror... mas sei de quem aprecia e por isso vou anotar a sugestão!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.