20 de setembro de 2021

Thee simplicity of these modern Scandinavian




Hello everyone! Setembro por norma é um mês dado a mudança o mês em que aproveitam para renovar algum espaço de interior ou dar lhe um novo "up", se há coisa que adoro ver numa casa é a luz natural desta porque assim dá um ar muito mais clean.


Gosto muito deste estilo escandinavo acho que é a harmonia plena na casa jogando com tons neutros dando lhe, aquela energia através de plantas! Tenham uma boa semana!






Que me dizem desta decoração?

Qual a vossa divisão favorita?  

50 comentários

  1. Oi, Maggie!
    Gosto da estética limpa do estilo escandinavo e uso da madeira, o que traz aconchego. Cuidar de planta não é muito a minha praia. Bem gostava... Ganhei uma arvorezinha de mertiolate, coisa mais linda! Torcendo pra ela "vingar".
    Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Não gostei particularmente da cozinha, mas de resto é uma decoração que me agrada. bjs

    ResponderEliminar
  3. Que bonitos looks. Gostei muito!:))
    .
    Sinto o outono em meu redor
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!:)

    ResponderEliminar
  4. Such a beautiful and elegance house decorations! Are there houses high ceiling houses?

    ResponderEliminar
  5. Amei a decoração, muito linda essa casa! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Do meu estilo favorito :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. I love the scandinavian style for home, looks so clean and bright!
    First 2 pics are my faves!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei toda a decoração! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá, Maggie.
    Eu amo espaços assim, dá até mais energia. Amei a divisão do quarto e da sala.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  10. Eu acho decoração scandinavian tão linda, eu adorei as dicas .
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oi Maggie,

    As fotografias são inspiradoras! Também gosto de um ambiente mais clean.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  12. Que fotos lindas. Eu amo essas decorações minimalistas e com aparência de limpas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Uau! Que decoração incrível!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  14. Adorei a decoração, simples e clean.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Lindos ambientes.
    Gosto muito de decoração mais clean.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Ah eu gostei, principalmente da sala!
    Linda decoração!

    Beijos!
    :-D

    ResponderEliminar
  17. Lovely pics! I totally agree with you, sometimes less is more and simplicity wins. I personally prefer to decorate my home in a simple way, I don't like it when a house is full of small details because it can be annoying. In adittion, white gives more luminosity to a room, so it's a great color to paint the walls
    Kisses from https://sophisticatedmeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. These are some amazing interior decoration ideas. Wonderful Post! Have a great day!
    Rampdiary | Fineartandyou | Beautyandfashionfreaks 

    ResponderEliminar
  19. Furniture looks great! Colors are beautiful.

    ResponderEliminar
  20. Wu adorei, podia viver aí!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  21. Oie, eu amei tanto todas que acho bem difícil escolher hahahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderEliminar
  22. Decorações maravilhosas, amei todas e com certeza faria na minha casa!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  23. Oi Maggie,
    Amo esse jeito clean!
    Lindo lindo!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Hello honey!
    wow, beautiful photos :) great decorating!
    Kisses from poland :*

    ResponderEliminar
  25. Adoro decoração clean.
    Gosto de todas, mas o quarto é o que mais aprecio :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  26. Acho bem interessante esse estilo de decoração.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  27. Também amo estilo escandinavo. Lindo!!!

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderEliminar
  28. So beautiful! The interiors look amazing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  29. Olá,
    Também gosto de luz natural dentro de casa e acho lindo este tipo de decoração.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  30. Também gosto, decoração muito clean.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  31. Adoro este género de decoração, leve e luminosa!
    Excelentes sugestões, aqui mostradas!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  32. Adoraria morar em uma casa assim!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.