Hello everyone! As fotos já não são de esta semana como devem calcular, ora pois bem não sou de todo fã de chuva, nem nada que se pareça! Mas uma das coisas que sempre me fascinou desde miúda foi o facto da forma como as gotinhas de água ficavam sobre as coisas!
Photography
13 de março de 2019
(Re)Born
Hello everyone! Sou uma daquelas miúdas que é adepta ás estações quentes do ano, especialmente a Primavera e o Verão. Gosto de quando chegamos a meados de Março e os dias começam a ficar maiores. A prova disso é chegar a casa com a luminosidade do dia sendo apenas oito e meia da noite. Mas também de acabar o dia a ver o pôr - do - sol e se ainda poder fazer perto do mar com uma boa companhia como sabemos a conversa é sempre outra e quiça ainda lhe poderás juntar uma bebida refrescante!
Uma das coisas que mais gosto de observar por esta altura, é o (re)nascer da mãe natureza que embeleza assim campos a até os pequenos terraços da cidades.
2 de novembro de 2018
Autumn Clicks
Hello everyone! Há poucos dias quando vós falei que tinha entrado na vibe do Outono, não abordei assim muito o tema, pois tinha uma fotos soltas apelativas ao Outono eu confesso que sou mais da Primavera e do Verão compreendo que todas as estações tenham o seu tempo e afins. Mas faz me um pouco de confusão às cinco da tarde isto quando os dias não estão cinzentos ser já noite quase serrada, desde miúda e agora adulta que me lembra que ia para casa em tempos de horário de verão pela hora do jantar e ainda conseguia jantar com o pôr - do - sol.
8 de outubro de 2018
Loose photos
Hello everyone! Tinha por aqui estás fotos perdidas por entre algumas das minhas pastas, daí o nome do post! Uma vez que o meu projeto de fotografia têm ando meio paradinho eis que vi estás fotos numa das pastas não tenho um tema comum ou uma história são fotografias soltas.
16 de julho de 2018
Plainness
Hello everyone! Já algum tempo que não vós trago uns registos fotográficos para aqui para o projecto que comecei aqui no blog ( sabe mais aqui Project#Seen by my eyes), para vós actualizar desta vez não me foquei assim em nada de especial ou em algo concreto sendo que vós trago fotografias soltas. Se há coisa que já sabem é que adoro a senhora Natureza adoro a forma como esta têm uma simplicidade tão grande e nós cativa, dona de si própria consegue assim crescer a olhos vistos seja onde for.
1 de novembro de 2017
chestnut
Hello everyone! Hoje deixo - vós aqui algumas fotos para o meu portefólio de fotografia, e desta vez o protagonista da minha lente foi o castanheiro cá de casa, ele têm cerca de dois anos mas só este ano é que deu frutos, captei assim os ouriços e de seguida de vários ângulos fotografei finalmente o seu fruto as castanhas.
25 de maio de 2017
Wild Plant
Hello everyone! Trago - vós mais umas fotos do meu projecto fotográfico desta vez o tema é: plantas selvagens ora pois bem, na zona onde moro e não só em alguns outros pontos do país os campos certamente estão abandonados não são tratados como antigamente que era amanhados e estava tudo cuidado hoje em dia com o desprezo pelos campos as plantas selvagens a apoderarem - se dos terrenos mas quem disse que não poderíamos apreciar a sua beleza!
7 de maio de 2017
Poppy
Hello everyone! Trago - vós mais umas fotos que se juntam assim ao meu projecto fotográfico, uma vez que estamos no mês de Maio e estamos na altura delas as minhas protagonistas desta vez foram as papoilas, vou vós contar a história destas meninas ora pois bem! Moro no campo e uma das coisas que mais gosto de fazer é correr ao ar livre e costumo correr numa zona onde há vinhas e pelo caminho há fora encontramos imensas papoilas a revestir os longos caminhos e sendo assim levei a minha companheira a minha máquina e pus mãos a obra.
17 de abril de 2017
Cactus
Hello everyone! O meu projecto de fotografia têm sido recorrente por aqui no blog, destas vez o protagonista da minha lente da câmara foi o meu cacto, já está cá em casa há cerca de seis ou sete anos, gosto bastante desta altura do ano pois ele começa a ganhar os seus pequenos rebentos e a florir, por isso deixo - vós aqui alguns registos dele captados de vários ângulos e com focos diferentes. Por isso deixo - vós ficar com os registos fotográficos.
17 de março de 2017
Shades
Hello everyone! O post de hoje é referente ao meu projecto de fotografia ( Project#Seenbymyeyes ), tinha este post aqui nos rascunhos nem sei ao certo o porquê de ainda não o ter publicado, estas fotos foram tiradas cá pelo meu jardim dei - lhe o nome de tonalidades gosto bastante da natureza devido harmonia que esta proporciona, a sua expressividade, a toda a sua beleza e de todo o seu método expressivo ao longo das suas quatros estações.
6 de março de 2017
Spring is coming
Hello everyone! Uma das coisas que gosto de ver por esta altura que começa mais ou menos ali nos finais de Fevereiro é o rebentar e o florir das flores seja elas nas árvores ou nas flores, as coisas ganham outro brilho e outro essência também, com isto também o cantar dos pássaros aparece que bom é poder ouvir esse chalrear logo pela manhã e ao fim da tarde que cantam com alegria.
29 de janeiro de 2017
Travel | Quinta dos Loridos
Hello everyone! Já vós falei deste jardim por aqui, este jardim da Quinta dos Loridos é conhecido como: Bacalhôa Buddha Eden é o maior jardim oriental na Europa, ao longo do jardim encontram imensos budas, pagodes, guerreiros em terracota e outras obras de arte que convivem harmoniosamente com lagos, cascatas, flora e fauna, já não ia lá há algum tempo pois este encontra - se como novos espaços e com novas esculturas. E assim também vós trago o meu projecto de fotografia Project#Seenbymyeyes.
28 de outubro de 2016
Simba
Hello everyone! Hoje trago - vós algumas fotos do meu projecto de fotografia #Seen by my eyes que esteve um pouco parado e o protagonista para começar esta nova jornada escolhi um dos meus cães o Simba, ele é bem pequenino, adora andar sempre a inventar mas simplesmente é tão amoroso e uma ternura.
10 de setembro de 2016
Chapel of bones
Hello everyone! Quem me acompanha no instagram certamente viu as fotos publicadas por lá, do meu passeio que fiz até Évora, que me acompanha pelo blog há algum tempo sabe no meu enorme fascínio por ornamentos de caveiras e esqueletos, e finalmente foi visitar a Capela dos Ossos da Igreja de São Francisco em Évora.
A Capela dos Ossos foi construída no século XVII por iniciativa de três frades franciscanos que tinham como objectivo, transmitir a mensagem de transitoriedade e fragilidade da vida humana, com a seguinte mensagem logo à entrada " Nós ossos que aqui estamos, pelos vossos esperamos.".
20 de abril de 2016
Photographic records of my instagram #2
Hello everyone! No post de hoje deixo - vós aqui alguns registos que publico pelo Instagram se quiserem poder ver / seguir em: @RETRO_VINTAGE_MAGGIE
12 de março de 2016
Blossom
Hello everyone! No post de hoje trago - vós o meu projecto #Seen by my eyes de fotografia, estás fotos foram tiradas em minha casa no meu quintal umas das coisas que mais gosto neste época é o ver e apreciar o florir das árvores que por sua vez começam a ganhar a sua veste e o mesmo acontece com as flores, significa também que a Primavera não tarde está a chegar o tempo ganha outro encanto e um brilho alegre.
18 de fevereiro de 2016
Water Sea
Hello everyone! No post de hoje trago - vós o meu projecto #Seen By My Eyes de fotografia que esteve parado por aqui pelo blog, estás fotos foram tiradas no dia 6 de Fevereiro, à seguir ao almoço em Santa Cruz na Praia da física ( Torres Vedras). Para vós memorar com estes registos fotográficos deixo - vós o seguinte poema:
" Uma após uma, Uma após uma as ondas apressadas
Enrolam o seu verde movimento e chiam a alva´spuma
No moreno das praias. Uma após uma as nuvens vagarosas
Rasgam o seu redondo movimento e o sol aquece o´spço
Do ar entre as nuvens´scassas indiferente a mim e eu a ela,
A natureza deste dia calmo furta pouco ao meu senso
De se esvair o tempo só uma vaga pena inconsequente
Pára um momento à porta da minha alma e após fitar - me um pouco
Passa a sorrir de nada.
Ricardo Reis, in "Odes" - Heterónimo de Fernando Pessoa
30 de janeiro de 2016
Photographic records of my instagram #1
Hello everyone! No post de hoje deixo - vós aqui algumas registos fotográficos que publico pelo instagram se quiserem podem ver / seguir em: @RETRO_VINTAGE_MAGGIE
11 de dezembro de 2015
Old Cars
Hello everyone! I already have these pictures for some time stored, these photos were taken in late summer in Cascais Navy. I like this car model imagine him listening to a pure Blues Chicago or something.
Hello everyone! Já tenho estás fotos há algum tempo guardadas, estás fotos foram tiradas nos finais do Verão na Marinha de Cascais. Gosto deste modelo de carro imagino nele a ouvir um Blues de Chicago ou algo do género.
Hello everyone! Já tenho estás fotos há algum tempo guardadas, estás fotos foram tiradas nos finais do Verão na Marinha de Cascais. Gosto deste modelo de carro imagino nele a ouvir um Blues de Chicago ou algo do género.
10 de dezembro de 2015
The Cats
Hello everyone! Hoje partilho com vocês os meus dois gatos que chegaram há cerca de quatros meses, o Kurt o gato preto é bastante meio e mais dado, o gato branco Mick é mais reservado. Deixo - vós aqui umas fotos bem acrobáticas deles.
Hello everyone! Today I share with you my two cats,they arrived about four months, Kurt the black cat is very middle and given people, the white cat Mick is more reserved.I leave you here some pictures of them for trying to be acrobats
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















Social Icons