17 de março de 2017

Shades




Hello everyone! O post de hoje é referente ao meu projecto de fotografia ( Project#Seenbymyeyes ), tinha este post aqui nos rascunhos nem sei ao certo o porquê de ainda não o ter publicado, estas fotos foram tiradas cá pelo meu jardim dei - lhe o nome de tonalidades gosto bastante da natureza devido harmonia que esta proporciona, a sua expressividade, a toda a sua beleza e de todo o seu método expressivo ao longo das suas quatros estações.
Mas retomando ao título do post que são tonalidades trago - vós assim flores em cor rosa que nenhuma aparenta ser da mesma cor, sendo as sardinheiras a mesma flor tanto na como na primeira foto como terceira foto estas têm grandes diferenças ora desde o começo da flor começa por um branquinho claro que se torna em rosa clarinho como poderão ver na terceira foto ela é totalmente rosa escuro, os brincos - de - princesa também começam por um rosa clarinho ficando um tom suave rosa misturado e por fim deixo - vós as minhas rosas. Espero que gostem deste espectro de cor :)







Que me dizem destas fotos?

Qual a vossa favorita?

38 comentários

  1. As fotos estão bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos! Gostei muito da 4ª :)
    Segui o blog linda :*
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
  3. I'm back after a month off!!
    Love the post and thoughtful content!!
    💗Hope you had an amazing weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D

    Adoro as tuas capturas e ainda bem que este post do teu projeto viu a luz do dia :D

    NEW BRANDING POST | Enjoy Portugal with LifeCooler.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tantas flores lindas! Este post já trouxe a Primavera :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas!!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram lindíssimas. Gosto imenso de fotografar flores. São sempre perfeitas

    ResponderEliminar
  8. Adorei, amo fotografar flores. Minha irmã até briga comigo, fala que só tenho foto de flor no meu celular!! Kkkk
    Beijão

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que fotografias lindas <3

    http://www.biigthais.com

    Siga meu instagram: @biigthais
    Siga no twitter: twitter.com/biigthais
    Cura no facebook: facebook.com/biigthaisblog

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. Lindo post
    Muita gente não gosta das sardinheiras muito menos do cheiro. Posso dizer que me regalo com os cheiro delas. Amo sardinheiras :)

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. muito lindas, as fotos e as flores...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que fotografias lindas, adorei!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ai que lindo *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  14. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  15. O seu jardim é muito lindo. Adoro flores.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei, muito bonita a forma como essas flores foram captadas :) Parabéns!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  17. Bonitas fotos. Eu adoro fotografar plantas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Oi Maggie! Adorei seu blog, muito bom! Já estou te seguindo ;)

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram: @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderEliminar
  19. Happy Sunday!!
    Such a lovely post
    Thanks for Sharing!!
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro fotografar flores.
    Aliás o meu vsco está coberto de fotos de plantas haha. Adoro

    Gostei muito.


    Beijinhos, Sophie
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, só a natureza é perfeita, consegue repor com beleza o que lhe tiram, a foto tem a magia da maravilha, é linda num todo, parabéns para o seu belo projecto.
    AG

    ResponderEliminar
  22. Belíssima fotografia, encontrei hoje o seu blogue e adorei o seu espaço, irei começar a divagar por aqui.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  23. Que fotos tão bonitas! Sempre adorei fotografias de flores e as tuas estão muito boas!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Esta de parabéns pelo lindo jardim <3 amei as cores e as flores, tudo muito encantador <3
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Lindas fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.