10 de dezembro de 2013

Lipstick - True Coral


    Este é o meu novo batom da Oriflame Studio Artist Lipstick escolhi a cor True Coral custou 7,95€. Têm pouco brilho, é cremoso e a sua durabilidade e muito boa. Têm um odor muito agradável a pêssego.  

   This is my new lipstick from Oriflame Studio Artist Lipstick True Coral chose the color cost  7,95€.  Have little brightness, and its durability is creamy and very good. They have a very nice smell of peach.



Gostam tipo de cor ? Usam algum desta gama?

Like color type? Use some of this range?


41 comentários

  1. Ai que giro! adoro batons vermelhos, acabam por favorecer quem tem lábios pequenos (eu) ahah :p
    eu ia adorar esse, com o odor do meu fruto preferido *.*

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada querida :)
    O desenho já está disponível ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Magda :)
    Foi um amigo meu que desenhou ^^
    Tem tanto jeito

    ResponderEliminar
  4. Que batom tão giro :)
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau que cor linda! Adoro *.*
    Está um giveaway a decorrer no blog, participa se gostares ;)
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  6. *lagoa negra xD
    Eu também gostei da fisica o quimica!
    Gostei do baton :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo da cor... Contudo não sou grande fã da oriflame...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Que cor mais linda. adoro
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. adoro, mas a mim acho que nunca fica bem, tenho boca super pequena :s

    ResponderEliminar
  10. Looks like a great colour, especially for summer days!

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei dessa marca mas parece-me lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Eu não uso batons de cores. Chamam muito à atenção.

    ResponderEliminar
  13. Love the shade of that lipstick :)
    Greetings from Finland <3

    ResponderEliminar
  14. adoro a cor :) também tenho um assim dessa cor :D

    ResponderEliminar
  15. Olá Magda!
    Muito obrigada pelas tuas palavras!
    A verdade é que ainda não falei ainda muito sobre o livro, apenas que vou publicar um! Mas estou deserta de o apresentar... farei-o quando tiver o blog novo pronto!
    Espero que sim, que venhas a ler e dar-me o teu feedback, seria muito giro e, acima de tudo, muito importante para mim!
    Nunca desista da escrita! Eu vou publicar este emu primeiro livro, que se chama "Heroína" mas já estou a preparar uma segunda história um pouco diferente.
    Obrigada pelas tuas palavras! <3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. É barato e parece ser muito bom, isto digo eu que não percebo nada sobre o assunto. Ainda assim acho que é uma cor que fica sempre bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Love your blog!!!
    Started following your blog via GFC, would you like to follow me?

    xx
    http://magicalsergiofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. wow that colour is amazing! *_*
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. É lindo!

    Faz-me pensar no calor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. r: sabe mesmo ! gosto muito da cor do batom

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.