3 de dezembro de 2013

Movie | The internship

Vi este filme no fim - de - semana é simplesmente é hilariante.  Adoro a dupla apesar de ser um filme de comédia têm uma mensagem importante que é não importa a idade do que interesse é ter vontade e espírito para se conseguir aquilo que quer.  

I saw this movie at the end - of - week is simply hilarious. I love the double despite being a comedy film has an important message is that no matter the age of the interest that is to have the will and spirit to achieve what you want.


Trama do filme / Movie plot:  

Billy e Nick são vendedores cujas as suas carreiras foram devastadas pela era digital, na tentativa de provar que não estão obsoletos, contra todas as expectativas eles conseguem um cobiçado estágio na Google, juntamente com um batalhão de pequenos génios. No entanto, alcançar esta utopia é apenas metade do desafio. Agora têm de competir com a elite de talentos de tecnologia para provarem que a carência é a sua principal fonte da reinvenção. 

Billy and Nick are vendors whose careers have been devastated by the digital age. In an attempt to prove that they are not obsolete, against all odds they manage a coveted internship at Google, along with a battalion of little geniuses. However, achieving this utopia is only half the challenge. Now they have to compete with the national elite talent technology to prove that the shortage is the main source of reinvention.



                                                                       Trailer: 


Vocês já viram?  Têm curiosidade de o ir ver?

Have you seen? Have the curiosity to go see?

28 comentários

  1. Já ouvi falar deste filme, mas reconheço que ainda não o vi. Não tenho tido muito tempo, mas o enredo até parece ser interessante. Talvez veja em breve, obrigado pela partilha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver esse mas com o trabalho agora tenho pouco tempo!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser giro, tenho que ver esse filme também :D

    ResponderEliminar
  4. Também vi este filme à dias e gostei :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Se tu ficas-te com pena da miúda, imagina eu :\ acredito que sejam assim, já nem respeito há.. na minha altura nem era assim
    Obrigada por leres, beijinhoo * :)

    ResponderEliminar
  6. eu gostava de ver ahah :p
    r: vais ser mesmo em cheio vai :p

    ResponderEliminar
  7. eu gostava de ver ahah :p
    r: vais ser mesmo em cheio vai :p

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Obrigada pelo teu agradável comentário e seres seguidora do meu blog. Vou agora ler um pouco do teu. Beijnhos

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi mas é um dos filmes que tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  10. Habra que ver ese película

    Besos
    SHOPPING STYLE

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada ♡
    Já vi o filme, é muito engraçado, com esses dois nem se esperava outra coisa :b

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :) tenho esse filme em lista de espera para ver :p

    ResponderEliminar
  13. é sim, só é pena que tragam tantas saudades !

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi esse filme, mas quero muito fazê-lo!

    ResponderEliminar
  15. Awesome blog!!!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/2013/11/dress-like-fashionista.html

    ResponderEliminar
  16. sounds like a fun movie :) i love these actors! they're always really good at comedies

    http://www.pinkoolaid.com/

    ResponderEliminar
  17. Tenho curiosidade sim
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  18. Seems like a great movie! X Anna

    www.fashionanna.com

    ResponderEliminar
  19. nice movie !!! great blog!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar
  20. I've never seen it but it sounds interesting!

    ResponderEliminar
  21. Ainda nao o vi, mas acho que deve estar giro!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  22. A cool movie!
    Laura. xx

    www.stylishvue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Esse filme é só dos melhores! Entre gargalhadas e momentos muiiito parvos há uma mensagem importante. Eu gostei imenso*

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.