19 de agosto de 2017

Cinema | Babe





Hello everyone! Na rubrica do cinema desta semana trago - vós um filme que me acompanhou na minha infância e certamente que fez parte da vossa também, sempre gostei de ver filmes com animais o Porquinho Babe é aquele clássicos dos clássicos que mostra a pura amizade dos animais com as pessoas pois é tão genuína e carismática e como qualquer animal pode ter a capacidade de aprender.


Este filme agrada a pequenos e graúdos quem não se lembra desta casal que possuía uma enorme quinta com imensos animais e que durante este possui uns ratinhos que apareciam a cantar em certas partes do filme, este porquinho vai tentar fazer um pouco de tudo o que aprende com os outros animais, vai mudar corações e a maneira de ver as coisas pela quinta assim como irão mudar a visão dos próprios humanos e dos próprios animais e o seu sucesso é garantido quem é que não gosta de ver um animal a fazer certas habilidades.



Já viram este clássico?

Têm curiosidade em ver?

55 comentários

  1. Esse filme é muito giro 😃

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. omg! lembro-me quando este filme saiu no cinema! foi a loucura! um porquinho chamado babe ^^ obrigado por me recordares disto :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já assisti e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Great post. Thanks for shairng.
    http://www.easys-tyle.com/

    ResponderEliminar
  5. eu acho que toda a gente já viu este filme menos eu ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fez parte da minha infância também! hahahahhaha muito amor <3

    mariasabetudo

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :D

    Awww, que saudades :D Gosto muito do filme!

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. This is such a lovely movie,
    thank you for reminding.

    take a look at my BLOG and also INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. ainda esta semana falei com o namorado sobre este filme! ainda não vi, mas quero muito ver. Cá em casa adoramos animais e adoravamos ter um porquinho , quer dizer na verdade se desse, tinhamos um zoo em casa, porquinhos da india, porquinhos , coelhos, furões, cães da pradaria, etc etc ehehe
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Vi várias vezes quando era pequena, é realmente adorável :D

    ResponderEliminar
  11. Não vi o filme, mas deve ser lindo! Bj.e bom domingo!

    ResponderEliminar
  12. Lembro-me perfeitamente desse filme e do quanto chorei ao vê-lo. Sempre fui um coração mole ahah

    Beijinhos

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Linda! Se poderes vê o meu post de hoje, acho que vais gostar eheh

    ResponderEliminar
  14. Great post!
    Can you follow me? I follow you :)

    Have a nice day!
    murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já perdi a conta à quantidade de vezes que vi este filme. Adoro *.*

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Lembro-me tããão bem deste filme e deste jogo... ADORAVA! Despertou-me o sentido para os outros animais. E olha, quem sabe não foi o começo da decisão de deixar de comer carne... Adoro o Babee!

    _Telma.

    ResponderEliminar
  17. Esse é um filme maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Olá Magda,lembro sim deste filme.Como é bom a inocência,a pureza e doçura da infancia. Boa semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Amazing film dear! Love it!! Have a great day!xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  20. Um dos filmes da minha infância!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Vi imensas vezes quando era miúda!!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. que post mas chulo, me encanta!
    Muchas gracias por tu comentario en mi blog guapa, te espero por mi nuevo post, mil besos!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  23. aaaaaaaaaaah eu adoro esse filme ♥
    Quando era criança assistia sempre!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Nunca vi mas parece ser giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Great film, loved it!

    Kisses,

    http://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  26. Agora voltei a minha infância,adorava este filme...

    ResponderEliminar
  27. ah que fofo esse filme!! eu amei assistir!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Eu amo esse filme! Assistia muito quando era pequena.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  29. I love this film!!
    Have a great day :)
    Rosanna x
    http://rosesrooftop.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  30. Xi lembro-me de ser miúda e ver esse filme! Aliás, foi o primeiro filme que vi no cinema!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Oi
    esse filme é legal, bem divertido. Já assisti ele várias vezes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. love this, very cute
    NEW OUTFIT on my blog <<< sundress fashion trend >>>
    have an happy day
    kisses

    ResponderEliminar
  33. Thanks for the really interesting post! Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  34. oh, you bring memories back, I remember watching this film years ago.
    such a nice film
    have a nice day
    best

    ResponderEliminar
  35. Já vi mas não é filme que me agrade, apesar de ter partes divertidas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. nossa que nostalgia! eu amava esse filme, vi muito na infância!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  37. quando era mais nova via vezes sem conta e chorava baba e ranho com isso ahahah
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  38. Quem é que não viu esse filme, maravilhoso...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Este filme marcou a minha infância! Adoro-o e não me canso de vê-lo :)

    ResponderEliminar
  40. Ah esse filme é uma fofura! Adoro!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  41. Ohh que nostalgia, como podia eu esquecer desse filme? :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. ;)

    Acredita que nunca vi?

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  43. fez parte da minha infância sim, ele é tão fofinho ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Rêtro Vintage Maggie. Design by FCD.